Changbin's pov
Depois de muito pensar, não faço a mínima ideia de qual música tocar, então resolvi perguntar se teria alguma sugestão.
- Não consigo pensar em nenhuma música Channie, tem alguma em mente?
Vejo ele parar pra pensar e tímido me perguntar.
- Você sabe tocar set fire to the rain?- vi ele morder os lábios, não sei se de vergonha ou de expectativa, assim que assinto vejo ele abrir um sorriso enorme-.
- Mas antes eu posso te fazer uma pergunta?- vejo ele assentir- porque essa?
- Eu sempre gostei muito dessa música, cheguei a me identificar com ela algumas vezes, considero uma música importante pra mim, e sempre fui muito curioso pra saber como ela ficava na guitarra, e agora que eu tenho a oportunidade né - soltou uma risadinha, eu assenti.
Estava nervoso, não vou mentir, tocar guitarra para o menino que eu gosto pode não parecer muita coisa, mas pra mim é um grande acontecimento, pra mim isso é praticamente uma declaração! Mas logo parei de pensar muito sobre isso e me posicionei para começar a tocar. Assim que a música começou a ecoar pelo quarto vi de soslaio Chan fechar os olhos, como se estivesse sentindo a música, uma expressão que eu deduzo ser de satisfação paira em seu rosto bonito, depois de alguns acordes vejo ele abrir os olhos e me olhar, em uma parte específica da música vejo seus olhos encherem de lágrimas, fiz menção para parar de tocar mas ele apenas negou e eu continuei, quando o final da música chegou Chan enxugou as lágrimas e me lançou um sorriso.
- Você é incrível nisso!- falou olhando em meus olhos me fazendo arrepiar-.
- Porque está chorando?- perguntei preocupado-.
- Eu não sei, apenas me deu vontade, e eu não costumo segurar o choro, independente de quem esteja comigo ou do lugar que eu esteja- assenti, nunca tinha visto ele chorar, e por mais que eu ache que não seja de tristeza não é uma sensação muito boa ver a pessoa que você gosta chorar- mas enfim, você é muito talentoso! Tem algo que você não saiba fazer?!
- Não sei- respondi risonho- e obrigado.
- Eu que deveria agradecer por ter alguém tão talentoso assim na minha vida! E por você ter tocado a música pra mim também, eu gostei muito- falou sorrindo me fazendo corar-.
- Não precisa agradecer- após alguns segundos de silêncio resolvo perguntar- quer assistir algo? Ou fazer alguma coisa?- vi ele assentir-.
Depois de um tempo decidimos que assistíamos alguns filmes, fizemos pipoca e nos tracamos no meu quarto pelo resto do dia, comemos, conversamos, assistimos, e ainda fizemos uma guerrinha de travesseiros que ele começou por nenhum motivo aparente, mas como infelizmente uma hora tudo acaba, a noite chegou e com isso a hora de Chan ir embora. Conversamos um pouco antes de irmos juntos até a porta para nos despedirmos.
- O dia foi ótimo hoje Binnie! Eu adorei, realmente tô gostando muito de passar esse tempo contigo- falou sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida-.
- Eu também tô adorando! A gente marca outro dia...
- Sim, a gente marca- ficamos em silêncio por alguns segundos até ele se pronunciar- eu realmente tenho que ir- mamãe avisou que teríamos visita em casa hoje a noite e queria porque queria que eu estivesse, então tenho que chegar em casa logo- veio até mim, me dando um abraço, que eu logo tratei de retribuir, e um beijo no cantinho da boca, que me fez ficar estatelado por alguns segundos- tchau Bin!- falou acenando e eu acenei de volta-.
Só saí da porta quando o perdi de vista, fechei a porta e logo subi para o meu quarto, me jogando na cama com um sorriso enorme no rosto.
Outro beijo. Talvez eu esteja conseguindo conquistar o meu garoto.
-------------------------------✨-------------------------------
Oioi gente! Como estão? Espero que bem.
Aqui está mais um capítulo de SB.Desculpem a música triste, tô sofrendo por amor sim (só queria alguém pra desabafar 😢)
Enfim, esse foi o capítulo de hoje, um pouco curtinho mas caprichado com muita boiolagem pra vocês.
Espero que estejam gostando da história.
Enfim, era só isso.
Se cuidem, bebam água, passem protetor solar,estudem muito e não sofram por amor.
Até o próximo capítulo!
Beijão nenéns.
Com carinho, Lua 🌘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's Brother - Chanchang
RomanceOnde todos pensam que Seo Changbin, capitão do time de basquete namora a mais popular líder de torcida da escola, Stacy Bang, mas o que todos não sabem é que na verdade ele é apaixonado pelo irmão mais velho da mesma. Inspirado na música "Stacy's Br...