Bang Chan's pov
Depois de todas as aulas do dia terem acabado estava voltando pra casa, teria que voltar sozinho pois Stacy tinha treino com as líderes de torcida e voltaria para casa apenas no meio da tarde. Cheguei em casa e cumprimentei minha mãe e acabei ficando alguns minutos conversando sobre diversos assuntos com ela, mas ela logo me mandou subir pra tomar banho, afirmando que o almoço estava quase pronto.
Depois de tomar banho, saí do banheiro e peguei meu celular, vendo algumas mensagens, tanto de Stacy quanto dele, respondi primeiro as de Stacy e logo depois fui conferir o que ele queria falar comigo, abri as conversas e me surpreendi ao ver mensagens do Seo me chamando para passar o resto da tarde em sua casa, respondi que ainda almoçaria mas que depois poderia ir, logo recebendo a resposta do mesmo dizendo que tudo bem. Sorri, já seria a terceira vez que nos encontraríamos apenas nós dois, sem ser na escola ou algo assim.
Logo ouvi minha mãe gritar por mim do andar de baixo, me avisando que o almoço estava pronto, logo me apressei em descer as escadas.
- Já falei pra não descer essa merda de escada correndo Christopher! Vai que você se machuca?!- falou preocupada, como sempre-.
- Desculpa mãe, me empolguei- ela me olhou de canto como se quisesse me repreender mas logo sorriu e pergunto-.
- Qual a novidade, hum? É o Changbin não é?!- perguntou me fazendo corar-.
- É ele sim, ele me chamou pra passar a tarde na casa dele hoje, disse que quando almoçasse eu ia- ela assentiu-.
O almoço foi regado de brincadeiras (por parte da minha mãe) e risadas. Depois que terminamos ajudei ela com a louça e fui me arrumar para ir pra casa do Bin. Escolhi uma bermuda branca simples e um cropped verde sem mangas, com um Nike branco no pé, uma bolsa transversal e brincos também foram adicionados, desci as escadas e avisei a minha mãe que estava saindo, logo indo em direção a casa do Seo.
Em menos de 20 minutos eu estava em frente a porta do Seo, troquei a campainha e fui atendido pela sua mãe.
- Tia Sohee! Como a senhora tá? Faz um tempinho que não venho aqui- falei a dando meu melhor sorriso-.
- Olá querido, eu estou bem! Sim, volte a nos visitar com frequência, gosto muito da sua presença- disse sorrindo- veio ver o Changbin?- perguntou e eu assenti- entre, ele está no quarto dele.
Agradeci e comecei a subir as escadas, já tinha vindo na casa dele outras vezes então sabia o caminho, mas fiquei confuso ao escutar o som de uma guitarra, estava vindo do quarto do Bin?! Quanto mais eu subia mais alto ficava e aí eu tive a certeza de que estava vindo do quarto dele. A melodia de Maddle About estava chegando aos meus ouvidos como se fosse a melhor coisa que eu já tivesse escutado. Cheguei a porta e bati, mas logo abri pois sabia que ele não tinha escutado por causa do volume da guitarra, assim que entrei tive a visão de um Changbin sem camisa e tocando guitarra, talvez esse seja o motivo dos meus próximos colapsos...Assim que me viu, parou de tocar e me lançou um sorriso de canto. Meu Deus, esse garoto ainda me mata.
- Oi! Você tá a muito tempo aí?
- Na verdade não, cheguei quase agora, tava conversando com a tia Sohee...
Ficou um silêncio por alguns segundos, estava começando a ficar constrangedor então resolvi quebrar logo.
- Não sabia que tocava guitarra- falei o fazendo tirar os olhos do instrumento e me olhar-.
- É uma coisa sobre mim que muita gente não sabe, mas não me importo que você saiba- disse sorrindo- quer que eu toque uma música pra você?- assenti animado-.
É, eu ganhei na vida viu...
------------------------------✨--------------------------------
Oioi gente! Como estão? Espero que bem!
Aqui está mais um capítulo de SB.
Changbin guitarrista amores, gostaram?
Amanhã posto mais um capítulo. Tá vindo muita boiolagem por aí, vou logo avisando.
Enfim, era isso.
Se cuidem, bebam água, passem protetor e se preparem que amanhã tem escola denovo .
Até amanhã!
Beijão nenéns
Com carinho, Lua 🌘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's Brother - Chanchang
Storie d'amoreOnde todos pensam que Seo Changbin, capitão do time de basquete namora a mais popular líder de torcida da escola, Stacy Bang, mas o que todos não sabem é que na verdade ele é apaixonado pelo irmão mais velho da mesma. Inspirado na música "Stacy's Br...