Bang Chan's povAcordei envolto por um abraço gostoso e quentinho, Bin tinha o corpo numa temperatura mais alta que o normal, é algo genético, tia Seo também é assim, mas isso torna o abraço dele dez mil vezes mais aconchegante, o que fez com que eu dormisse parecendo um coala grudado nele, a cena chegava a ser cômica, até porque o Bin parece um bruta montes, mas é todo carinhoso, me mima tanto que quando eu tô com ele parece que eu virei criança de novo.
Acordei melhor hoje, fui dormir tarde ontem com Bin pelo fato de hoje não termos aula, os professores hoje estavam em reunião, vem acontecido algumas coisas com algumas turmas da escola e isso vem gerando uma confusão muito grande, tanto entre os alunos quanto entre os pais e a gestão, parece que os pais e responsáveis dos alunos envolvidos nas confusões não querem aceitar que seus filhos fazem merda na escola.
Eu me espreguicei devagarinho em meio ao abraço, com medo de acordar o garoto ao meu lado, mas não adiantou de muita coisa, já que logo o escutei resmungar e o senti me apertar mais em seus braços, depois disso o vi abrir os olhos, que estavam menor que o normal pelo sono recente e provavelmente ainda presente.- Bom dia meu bem - ele disse com a voz rouquinha de sono no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar, seu rosto estava no vão do meu pescoço e seus braços ainda rodeavam minha cintura descoberta, o ouvi dar uma risadinha assim que percebeu a reação do meu corpo às suas ações -.
- Bom dia amor - o vi levantar rápido para olhar em meu rosto com os olhos arregalados, fiquei confuso, tinha falado algo de errado? - Bin? Eu falei algo de errado?
- Não! Óbvio que não, muito pelo contrário. Aí meu Deus, agora eu posso morrer em paz, você me chamou de amor! - ele falou abrindo um sorriso enorme, me fazendo sair de órbita - você tem noção do quanto eu tô feliz com isso?! Eu vivi pra isso!
- Eu nem percebi, só saiu no automático - falei envergonhado com a confissão que ele tinha feito - mas fico feliz que tenha gostado do apelido, vou te chamar assim mais vezes - cheguei um pouco mais perto e lhe dei um selinho demorado, mas logo separei, arregalando os olhos e me levantando nas pressas pra ir no banheiro - aí Bin, desculpa, eu não escovei os dentes! - o escutei gargalhar assim que percebeu o motivo do meu desespero, cheguei na porta do banheiro já com a escova na boca e o vi rindo com as mãos na barriga, o que me fez sorrir -.
Depois de sair do banheiro fui até ele novamente, sem me deitar de novo, porque sabia que se eu deitasse eu não levantaria por um bom tempo. Ele estava sentado na beira da cama e assim que me viu me chamou com um simples gesto, e eu que não sou besta fui né. Abriu as pernas e me colocou entre elas, abraçando minha cintura e colocando a cabeça em minha barriga, fiz um carinho enquanto questionava.
- Tá tudo bem Bin? - perguntei e o senti assentir - então o que aconteceu?
- Nada, só queria um abraço seu - falou apoiando o queixo aonde antes estava sua testa, no intuito de me olhar, me fazendo sorrir mínimo -.
- A gente tem que tomar banho pra descer, minhas tias provavelmente já tão aí e se mordendo pra vir aqui no meu quarto arrombar a porta pra te conhecer - falei o fazendo gargalhar -.
- Falou de mim pra elas, príncipe? - perguntou com um sorriso sacana no rosto -.
- Eu não, mas minha mãe sim. Até ontem de manhã eu nem sabia que elas viriam, inclusive, por isso a mamãe fez eu te avisar de última hora pra trazer roupa pra festa - fiz aspas com os dedos da mão que não estava fazendo cafuné em seus cachos sedosos e cheirosos - imagino que ela tenha falado que você tá aqui no quarto comigo e elas estejam quase morrendo lá em baixo.
- Entendi, quer ir primeiro, meu bem? Ou quer mais tempo pra escolher a roupa que vai usar? - sei que ele não falou por mal, até porque eu realmente demoro pra me arrumar e ele provavelmente já trouxe o look pronto e montado, já que também demora pra escolher roupas, acho que quis poupar tempo e peso na mochila -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's Brother - Chanchang
RomanceOnde todos pensam que Seo Changbin, capitão do time de basquete namora a mais popular líder de torcida da escola, Stacy Bang, mas o que todos não sabem é que na verdade ele é apaixonado pelo irmão mais velho da mesma. Inspirado na música "Stacy's Br...