Changbin's pov- VOCÊ O QUE??!!- gritou Jeongin no meio do refeitório fazendo muitos outros alunos olharem para a mesa onde eu, ele, e Hyunjin estávamos.
- Quer um mega fone meu doce? Acho que as pessoas lá no corredor ainda não escutaram- falei sarcástico.
- Calma aí Dwaekki, foi só o choque mesmo, tô chocado com essa informação.
- Uma hora ele ia tomar coragem pra fazer algo, mesmo que fosse meia boca, xoxo e capenga, ele ia tomar coragem pra fazer, e nesse caso ele deu o moletom dele... O que ele nunca empresta a ninguém...- o Hwang foi parando de falar reparando no que o amigo fez.- PERA OQ? PUTA QUE PARIU CHANG- Foi interrompido por mim, de continuar gritando no meio do refeitório.
- Incrível como vocês não conseguem falar baixo né?!- falei entre dentes.
- Eu só parei agora pra realmente raciocinar o que você fez e tô chocado. Você sabe que aquele moletom tem a porra do seu nome escrito atrás né?! Aquelas meninas da sua sala vão fazer da vida dele um inferno, você sabe como elas são obcecadas por você, e como elas sabem que foi você que deu o moletom a ele, vai tudo piorar 1000 vezes.
- Eu sei, mas se elas encostarem um dedo nele, eu conto pra diretora tudo que elas fizeram, e com provas porque não tô pra brincadeira.
Depois do intervalo a gente se despediu e cada um seguiu seu rumo e foi pras suas aulas, bom e eu? Minha turma ficou com aula vaga porque o professor faltou, então é a minha chance de bater um papo com aquelas duas insuportáveis. Procurei elas por alguns minutos até achar elas na quadra, onde não tinha ninguém além delas.
Andei até elas e parei em frente a onde elas estavam sentadas, na hora que me viram saíram correndo para me abraçar, mas eu as empedi.- Não se atrevam a chegar perto de mim- falei entre dentes e elas se afastaram.
- O que quer com a gente Docinho? Veio dizer que finalmente vai ficar com a gente? Certeza que quer meter o louco com a gente por aí. - falou a última parte olhando a amiga e fiz uma expressão desgostosa assim que ouvi o que ela disse.
- Óbvio que não, vim bater um papo com vocês, esclarecer umas coisinhas.
- Prossiga.
- Sei que não gostam do Chan, que falam mal dele por aí e que estão querendo fazer algo com ele por causa do moletom dele- comecei a falar mas fui interrompido por uma delas.
- Calma, pera, como assim "dele"?
- O moletom é dele, eu dei a ele.
- Isso é inaceitável Changbin! Você deu um dos seus moletons que você não empresta a ninguém a ele!- a voz dela estava alta demais e estava começando a me irritar, mas não ia sair do eixo.
- Exatamente, ele não é "ninguém". Enfim, vocês não tem nada haver com a minha vida, apenas queria avisar que se encostarem um dedo no meu garoto, farei com que sejam expulsas da escola, sei de tudo que já fizeram aqui dentro e tenho provas, então ou vocês respeitam ele ou a casa cai pra vocês.
- Você não faria isso...- falou em um tom um tanto quanto ameaçador-
- Sinceramente Natália, Se eu fosse você eu não duvidaria de mim. Mas enfim, recado dado, vocês escolhem, ou respeitam meu menino ou se fodem na minha mão, a escolha é inteiramente de vocês. Passar bem.- falei e saí da quadra-.
Elas não querem meter o louco?! Então eu vou me tornar o próprio hospício!
------------------------------✨-------------------------------
Oioi gente! Como estão? Espero que bem.
Aqui está mais um capítulo de SB e queria saber se estão gostando, se querem saber algo, que têm opinião sobre algo que eu possa melhorar...
Também queria pedir desculpas por ter desregulado as postagens de novo, como disse a alguns dias atrás, não estou muito bem mentalmente, e minha psicóloga disse que era bom eu tirar um tempinho pra pensar e foi isso que eu fiz.
Eu juro que vou tentar postar o mais frequente possível. Mas espero que entendam os meus motivos.Queria agradecer a quem não desistiu da fic e a quem está votando, isso me incentiva a continuar, muito obrigada!
Era só isso.
Uma fotinha bonita da autora de vocês.
Beijão nenéns! Até o próximo capítulo.
Com carinho, Lua🌘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's Brother - Chanchang
RomanceOnde todos pensam que Seo Changbin, capitão do time de basquete namora a mais popular líder de torcida da escola, Stacy Bang, mas o que todos não sabem é que na verdade ele é apaixonado pelo irmão mais velho da mesma. Inspirado na música "Stacy's Br...