Changbin's pov
Estava me organizando para ir para a escola quando recebo uma ligação de Stacy, me preocupei um pouco, ela nunca me liga a essa hora. Resolvi atender logo pelo fato de ela estar ligando pela primeira vez a essas horas, pode ser algo grave ou importante.
- Oi Tatá! Bom dia, aconteceu algo? Você nunca me ligou a essa hora...
- COMO ASSIM VOCÊ BEIJA MEU IRMÃO E NÃO ME FALA PORRA NENHUMA SEO CHANGBIN??!! TÁ FICANDO MALUCO?
- Calma Stacy, sim, eu beijei, além de gostar dele a muito tempo, não contei porque estava com medo da sua reação, desculpa...
- Tudo bem, eu entendo, mas se acontecer mais algo me avise, quero ser uma das primeiras a saber, se não for a primeira!
- Certo senhorita, agora eu posso terminar de me arrumar pra escola?
- Tá bom, tá, até daqui a pouco!
Depois de quase terminando recebido uma ameaça de morte vindo da minha melhor amiga, que eu espero muito que logo logo vire cunhada, eu termino de me arrumar. Hoje não teremos aulas, assim como todo ano, hoje teremos a nossa feira de empreendedorismo, onde produzimos e vendemos algo para arrecadarmos dinheiro para o baile de primavera, e depois temos mais uma para a arrecadação de fundos para o baile de inverno.
Assim que termino de me arrumar, pego uma bolsa transversal pequena, apenas para levar o necessário, já que hoje não teremos aulas. Depois de pronto, desço pegando só uma maçã, logo avisando a minha mãe que estou saindo, ela chegaria lá apenas depois, já que os alunos chegam mais cedo para organizar as barracas e apresentaçãoes.
Assim que cheguei na escola fui direto até a barraca em que eu, Hyun e I.N iríamos vender pequenas artes, desenhos, pinturas, e letterings. Mas enquanto chegava perto estranhei o fato que que só Jeongin estava lá, Hyunjin tinha avisado que já estava na escola também, mas onde estava ele?
- Cadê a fuinha humana? - perguntei enquanto checo se realmente ele tinha avisado que tinha chegado, e sim, ele avisou -.
- Deu fuga com um loirinho cabuloso aí, mas disse que não demora - explicou enquanto organizava algumas mini telas em cima da mesa -.
- Entendi, mas você sabe quem é esse tal loirinho? - perguntei começando a o ajudar -.
- É um loirinho de sardas, acho que é do clube de dança.
- Perai, loirinho de sardas?! Do clube de dança?! O Felix?!
- Isso! É Felix o nome dele! Como você sabe? - perguntou finalmente me olhando -.
- Ele é amigo do Chan, e parece que tava ficando com aquele Taeyong do 3°, mas eu não sei né, chamei o Chan pra vir aqui edificar a fofoca pra gente, ele disse que tá vindo. - falei e vi ele assentir -.
Enquanto Chan não chegava para contar o resto da fofoca, eu pensava no que aconteceu ontem, e isso acabou me deixando um pouco nervoso e aéreo, fazendo Jeongin e Chan quase ficarem por um bom tempo tentando me chamar enquanto eu olhava literalmente para o nada.
- CHANGBIN CARALHO - escuto Jeongin gritar no meu ouvido, me fazendo "acordar" -.
- Que é porra?! - olhei para o lado vendo o Yang com uma expressão de indignação e o Bang se segurando para não rir - Ah, oi Channie...
- E pra mim é "que é porra" né?! Tá bom Seo Changbin, os de verdade eu sei quem são - me olhou fingindo que ia chorar, mas como conheço a peça sei que é tudo drama então nem me preocupo - ui, que ruivinho lindo.
- Quem? - pergunta Chan - aquele alí? - vimos o Yang assentir - ah, o nome dele é Kim Seungmin, ele é amigo da Stacy, ele é bem gente boa...
- Será que eu chego nele? - questionou me olhando, provavelmente perguntando mais pra si mesmo do que para mim- aí meu Deus Bin, eu tenho medo de homem bonito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's Brother - Chanchang
RomanceOnde todos pensam que Seo Changbin, capitão do time de basquete namora a mais popular líder de torcida da escola, Stacy Bang, mas o que todos não sabem é que na verdade ele é apaixonado pelo irmão mais velho da mesma. Inspirado na música "Stacy's Br...