Changbin's povDepois de avisar a minha mãe que dormiria na casa de Chan essa noite, e de ela surtar um pouco com essa informação, não de um jeito ruim, claro, Chan me deu uma muda de roupas e eu fui tomar banho.
Saí após alguns minutos, e fiquei confuso ao não ver Chan no quarto, a porta da varanda estava fechava mas resolvi checar mesmo assim, quando abri a porta da varanda, vi ele sentado em uma das cadeiras que tinha lá enquanto olhava a lua e cantava Young and Beautiful da forma mais linda que eu já vi alguém cantar.
- All that grace, all that body, all that face, makes me wanna party...- a voz dele alcançou meus ouvidos e eu suspirei em deleite, é a primeira vez que escuto ele cantar, e com certeza não quero que seja a última- He's my Sun, he makes me shine, like diamonds - ele continuou e eu resolvi chegar mais perto, já que até então continuava na porta, e me sentar na cadeira ao lado dele, só aí que ele percebeu minha presença - que susto, não vi você aí.
- Desculpa, não era a intenção - alguns segundos se passaram, então resolvi puxar assunto - como se sente?
- Mal, mal pra caralho - ele respondeu sincero voltando a olhar a lua -.
- Quer conversar sobre? Às vezes falar tira um pouco do peso - ele me olhou e pareceu pensar, mas logo se virou de frente pra mim e colocou as mãos na cadeira, deitando a cabeça por cima das próprias mãos, respirando fundo antes de começar a falar-.
- Eu não via ele a tanto tempo... Eu achei que ia entrar em colapso assim que o vi. Ele sempre nos fez tão mal, sempre ME fez tão mal, eu mal posso contar quantas crises já tive por causa dele, quantos traumas tenho por causa dele, quantas cicatrizes...
- Ele sempre foi assim? - perguntei o vendo assentir - sinto muito por ter passado tudo isso príncipe.
- Se nem ele sente, por que você sentiria?
- Porque me importo com você, com vocês.
- Isso é tão ruim sabe? Ter medo e repulsa de uma pessoa que era pra ser uma pessoa na qual você confiaria sua vida. Dói um pouco saber que ele não se importa, sei que pode parecer um pouco idiota da minha parte estar falando isso agora, mas é o que eu realmente sinto. Eu tenho ódio dele, eu sinto nojo dele, e às vezes até de mim mesmo por várias coisas que já vi e escutei vindo dele, eu odeio ter chorado por isso, eu odeio o fato de que me senti culpado todos esses anos, eu odeio o fato de às vezes acreditar em tudo de ruim que ele já me disse, eu odeio isso, eu o odeio -.
Ele falava rápido e tinha voltado a chorar, dói vê-lo assim, então me aproximo um pouco mais e o abraço na tentativa de faze-lo se acalmar o que eu acho que funciona pois aos poucos o choro dele vai cessando, e eu o ouço ressonar baixinho o que sinalizava que ele havia dormido. Passo um tempo ali com ele dormindo em meu ombro enquanto fazia um cafuné suave em seus cabelos cheirosos, mas, logo resolvo levá-lo para cama. O pego no colo, percebendo que ele é mais leve do que pensava, logo o levando para a cama e deitando ao seu lado, logo senti ele me abraçar, sentindo sua respiração em meu pescoço, o abraço com todo o carinho e amor por ele que tenho em meu coração, e então, faço uma promessa silenciosa a mim mesmo.
Não importa o que aconteça, irei cuidar do meu garoto.
------------------------------✨--------------------------------
VOLTEI KARALHOOOOOOONada a declarar sobre esse capítulo.
Se cuidem, bebam água, passem protetor solar e estudem.
Enfim, até o próximo capítulo.
Beijão nenéns.
Com carinho, Lua 🌘 ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's Brother - Chanchang
RomanceOnde todos pensam que Seo Changbin, capitão do time de basquete namora a mais popular líder de torcida da escola, Stacy Bang, mas o que todos não sabem é que na verdade ele é apaixonado pelo irmão mais velho da mesma. Inspirado na música "Stacy's Br...