Bang Chan's povNunca fui tão feliz na minha vida! Querem saber o porquê? Simplesmente porque eu acabei de descobrir que posso ter uma chance com a minha paixão de anos, Seo Changbin.
Depois da conversa que tivemos com a minha irmã, ele acabou nos contando que é bixessual, mas que quase ninguém sabe porque ele não vê necessidade de todos saberem coisas muito pessoais dele, e eu concordo, muita gente não sabe que eu sou gay porque não vejo necessidade de todos saberem isso. Mas enfim, esse não é o ponto, o ponto é que eu ainda tenho chances de conquistar ele e ter um romance escolar com ele como eu sempre sonhei, ou talvez eu seja iludido demais, como Lino me fala neste momento enquanto as outras 2 antas que eu chamo de amigos concordam.- Tá Chan, tudo bem, o garoto disse que é Bi, mas você imaginar que vai conquistar ele, namorar, casar, ter 3 filhos, 2 gatos, 5 cachorros e um papagaio com ele e dizer que vai conseguir com tanta convicção é muita ilusão, porra amigo, cai na real.- falava Lino, que tinha ficado indignado com a noção perdida do amigo-.
- Você também não pode afirmar que eu não vou conseguir!- disse olhando desacreditado com a audácia do meu amigo de falar uma coisa dessas na minha cara, mas, eu também sei que é isso que prova que ele é meu amigo de verdade-.
- Chan, ele não disse que você não vai conseguir, ele disse que tem a possibilidade tanto de você conseguir quanto de você não conseguir, pode acontecer qualquer coisa!- Felix falou-.
- Sabemos que ele é sua paixão de infância e os karalhos, e que agora que você sabe que ele é Bi, você vai querer fazer de tudo pra conseguir se aproximar mais dele, mas isso não é a confirmação de que vocês vão ficar juntos, sabe? Você também tem que pensar na possibilidade de esse seu plano todo não dar certo, não estamos falando ou torcendo pra que você desista, apenas estamos te alertando para que não se machuque depois.- concluiu Han-.
- Eu sei que vocês não estão esperando que eu desista, mas vocês me conhecem, sabem que ou eu sou muito otimista sou muito pessimista, e eu sei bem que preciso melhorar nisso pra não acabar me machucando.
Depois de toda essa conversa com os meninos, trocamos de assunto e ficamos falando besteira até uma 20:00 que foi quando eles decidiram ir pra casa, até porque amanhã ainda é quarta-feira, dia de ir para aquele inferno onde a fofoca rola solta e o sono reina. Então, depois de me despedir daqueles 3 capetinhas que eu amo até mais do que a mim mesmo, dei boa noite a minha mãe e a Stacy e me tranquei no meu quarto decidido a só sair dele no outro dia. Tomei um banho e me deitei, pensando na conversa que tive com os meninos hoje, tenho que tentar, mas ciente de que pode não dar certo.
Eu posso fazer isso dar certo.
------------------------------✨--------------------------------
Oioi gente! Como vocês estão? Espero que bem.
Queria atualizar mais cedo mas estava muito cansada, não sei se sabem o que é maracatu mas faço parte de um e com o carnaval chegando minha vida está uma loucura! Mas como prometido, aqui está o nove capítulo de Stacy's Brother.
Espero que estejam gostando do rumo da história.
Pra quem não sabe o que é um maracatu:
A foto tá meio coisada mas foi pq eu tava com pressa pra tocar também, Sorry.
Enfim, era apenas isso.
Peço também pra que votem pra dar engajamento a fic, me motiva muito a continuar.
Espero que todes fiquem bem, e até a próxima atualização.
Beijos.
Com carinha, Lua🌘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's Brother - Chanchang
RomanceOnde todos pensam que Seo Changbin, capitão do time de basquete namora a mais popular líder de torcida da escola, Stacy Bang, mas o que todos não sabem é que na verdade ele é apaixonado pelo irmão mais velho da mesma. Inspirado na música "Stacy's Br...