016

64 7 14
                                    


                       Bang Chan's pov

  
   Não seria um problema chegar aos 12:40 em casa, já que Bin nos disse pra chegar na casa dele às 14:00.

Foi o que eu pensei.

Porque a hora são 13:30 e eu ainda nem sei que roupa vestir e Stacy parece estar na mesma situação, isso que dá se apaixonar, você sempre quer impressionar e estar bonito pra pessoa e esse é o nosso caso agora.

- Puta que pariu, eu ainda tenho que me maquiar e ainda nem sei que roupa vestir!- escuto minha irmã gritar do quarto dela- Chan você já tá pronto?- escuto passos no corredor e assim que ela chega na porta do meu quarto tem sua resposta, eu estou só de toalha olhado pra dentro do guarda roupa- aí meu santo karalho.- ela fala me fazendo rir-.

- Quem deveria falar isso era eu, eu já estou pronta e vocês nem vestidos estão. Querem ajuda?- assentimos praticamente desesperados- certo, vai se maquiar filha, eu vou escolher a roupa do Chan e depois vou no seu quarto escolher a sua- vejo minha irmã assentir e sair correndo para o seu quarto- e quanto a você, vamos te deixar bem lindo pro meu futuro genro.

- Mãe!- a essa altura do campeonato eu já estava parecendo um tomate de tão vermelho-.

- Não precisa ficar envergonhado meu bem, é apenas uma brincadeira, mas de quiser namorar ele, quem sou eu pra reclamar né- falou risonha me fazendo rir também-.

Depois de nos arrumarmos, eu estando com uma calça preta um cropped branco e uma jaqueta bege e Stacy com um vestido branco que nossa mãe escolheu, nós saímos às 14:20 de casa, bem (diz-se muito) depois do esperado, mas tudo bem, mandei mensagem pro Bin dizendo que estávamos saindo de casa e o porquê do atraso e ele disse que não tinha problema. Depois de passar na casa de Lia, seguimos para a casa dos Seo e não demoramos a chegar.

Bati na porta da casa que tanto conhecia e não demorei a ser atendido por ele.

- Olá!- falou sorrindo- podem entrar, estão todos lá atrás- vi minha irmã dar um rápido abraço no melhor amigo e seguir o caminho de mãos dadas com Lia, logo depois eu e Bin também seguimos o caminho e nos sentamos juntos -.

- Elas são super fofas juntas- falei e o vi assentir- a Tatá tá tão arrumada que nem parece que fez isso tudo em 20 minutos- divaguei-.

- Como assim em 20 minutos?! Só isso?- assenti- achei que ela demorava mais pra se arrumar.

- E demora, e eu também, mas hoje nos atrasamos porque não sabíamos o que vestir e no final foi a mamãe que escolheu pra gente - falei rindo e ouvi ele rir também-.

- A tia sempre salvando a pátria, e ela tem um ótimo gosto pra roupa, os dois estão lindos. Você mais que ela mas não fala que eu disse isso se não ela me mata - falou me fazendo rir alto chamando a atenção das duas que estavam sentadas um pouco, mas não muito, afastadas da gente-.

- 'Tão rindo do que seus tabacudos?- perguntou Stacy rindo junto com a gente, a risada do Changbin é totalmente contagiante-.

- De nada muito importante, assunto nosso- falou o Seo, e eu concordei, fazendo Stacy nos dar língua e levar um tapinha no braço dado por Lia, me fazendo rir-.

Depois de um tempo lá, Changbin me deixou com as meninas e foi cuidar da churrasqueira já que seu tio tinha ido ajudar sua mãe em algo na cozinha. Estávamos conversando e eu recebi algumas notificações e fui olhar o que era, estava concentrado no celular até que percebo um garfo com carne em minha frente, tiro os olhos e vejo Changbin segurando o garfo em frente a minha boca, apenas peguei a carne com a boca e vi ele sorrir.

- Obrigado Bin- falei sorrindo e provavelmente parecendo um tomate de tão vermelho enquanto as meninas faziam alguns barulhinhos que juravam ser fofos-.

- De nada príncipe - respondeu também sorrindo- daqui a pouco venho pra cá, só vou tirar mais algumas carnes da churrasqueira - assenti e o vi ir em direção a churrasqueira-.

- Príncipe? Desde quando 'cês tem essa?- perguntou Stacy incrédula-.

- Desde agora, não esperava, ele nunca tinha me chamado assim, mas eu adorei - falei sorrindo e o olhando de longe-.

- Claro que adorou, é o garoto que você gosta desde pequeno te chamando de príncipe Bang Chan.

- Aí, é tão estranho escutar você me chamando assim - falei fazendo drama, ela normalmente me chamava por apelidos carinhosos-.

- Deixa de ser besta garoto- falou rindo junto com Lia-.

- Você fica rindo também né? Só porque ela é sua namoradinha, era pra você ficar só meu lado sabia? Ela só me maltrata - falei fazendo drama de novo, elas sabem que é apenas brincadeira-.

E assim foi se passando o dia, repleto de risadas e brincadeiras, mas assim como todas as vezes anoiteceu e chegou a hora de ir embora. Nos despedimos de todos e Changbin nos levou até a porta, as mulheres a minha frente se despediram do Seo, sobrando apenas eu para me despedir, sem palavras apenas o abracei e deixei um beijinho na sua bochecha, como nas outras vezes e apenas escutei baixinho seu pedido para que eu avisasse quando chegássemos em casa, assenti e entrei no carro, sendo abordado por sons maliciosos das outras três no carro. Depois de deixarmos Lia em casa fomos em direção a nossa, dei boa noite as duas mulheres da minha vida e entrei no meu quarto decidido a só sair no outro dia. Depois de tomar um banho e trocar de roupa me deitei e resolvi olhar minhas redes sociais vendo que tinha sido mencionado em uma publicação de minha irmã.

Tatá_Bang postou uma nova foto

Tatá_Bang postou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por sunlix._, _mongmin, Wolfchannie, e outras 344 pessoas.

Tatá_Bang: Friends, Just for now. Yes?

@Hprince: YES!

@Sunlix._: Mds, o quanto eu esperei por isso não tava escrito, meu shipp tá acontecendo.

@I_mfox: Tão deixando de lerdeza graças a Deus!!!
    @Rãdesunga: Né! Finalmente.

@_mongmin: Meta.

@Irino._.: Tatá dando pra gente as informações que eles não dão.
     @Tatá_Bang: Clarinho que sim, tenho que manter vocês informados.

@Wolfchannie: Maybe...
      @Dwekki_: Yeah, maybe...

------------------------------✨--------------------------------

Aqui está o outro capítulo que prometi gente!
Espero que estejam gostando da história, o próximo capítulo vai ser meio pesadinho já vou logo avisando (tem que ter o drama né, só minha vida não basta), mas vai ter muita boiolagem também.

Enfim, era só isso.

Até o próximo capítulo.

Se cuidem viu?! Tô de olho.

Beijão nenéns

Com carinho, Lua 🌘✨

Stacy's Brother - ChanchangOnde histórias criam vida. Descubra agora