Oioi gente! Passando aqui no começo do capítulo pra avisar que esse capítulo pode ser um pouco desconfortável pra algumas pessoas, pra mim é também mas eu quis abordar esse assunto, então tô aqui pra avisar que no começo da narração vai ter um avisinho e no final também, então é isso. Boa leitura!Changbin's pov
Eu estava andando na direção da casa de Chan, estamos nos vendo com muita frequência, ele me chamou pra ver alguns filmes, estamos cada vez mais próximos e eu estou adorando isso. Estava chegando no portão da casa de Chan quando escuto uma gritaria, não conseguindo identificar de onde vinha continuei andando, quanto mais eu andava mais alto ficava, comecei a ficar preocupado e consequentemente andar mais rápido, fiquei mais preocupado ainda quando cheguei até a casa de Chan e percebi que a gritaria vinha dali. Fui até a porta e bati repetidamente várias vezes.
Nada.
Bati de novo.
Nada.
Resolvi ver se a porta estava aberta, e pra minha sorte sim, a medida que eu passava pelo corredor a gritaria ficava mais alta, fiquei confuso por escutar a voz de um homem sem ser a de Chan, só moram ele, a mãe e a Stacy aqui...
⚠️
Cheguei ao final do corredor e vi uma cena não muito boa, Chan estava escolhido no canto da sala enquanto sua mãe discutia com um homem que eu nunca tinha visto na vida mas logo percebi ser o genitor de Chan pelas palavras amarguradas que a mulher dizia sem nem respirar. Assim que me viu Chan correu até mim, ele chorava copiosamente, sem parar, nenhum dos dois tinha percebido minha presença, deixei Chan na beira da escada e fui até o meio dos dois.
- Por favor, parem de gritar, Chan não está nada feliz com isso - olhei meu garoto que estava com os olhos assustados enquanto tentava conversar com os dois adultos a minha frente -.
- E quem você acha que é pra vir pedir isso?! É mais um dos caras que faz o Chan de putinha?! - o olhei indignado, esse cara é um escroto - esse garoto me dá nojo, se eu soubesse que seria assim teria dito pra sua mãe ter abortado - vi o homem olhar com nojo para Chan -.
- Eu te dou nojo?! - Chan se levantou e veio pra perto de nós me fazendo entrar em estado de alerta - eu que deveria falar isso, você é o nojento aqui, você quer vir pagar de pai do ano agora sendo que você foi a pessoa que mais me fez sofrer em todos os meus 16 anos de vida, por todos esses anos eu me senti culpado por minha mãe ter entrado em depressão por você ter ido embora, porque você abandonou o que você dizia ser sua família, dizia ser a coisa mais importante da sua vida, mas o que você fez?! Nos deixou, e ainda fez eu acreditar que a culpa era minha, que era eu o errado da história, que eu sempre fui o vilão. Sendo que não era eu que bebia horrores e não pagava as contas, não era que que batia na minha mulher e filhos apenas porque não fizeram o que você queria - a esse ponto ele gritava, ele chorava, mas ele parecia se sentir aliviado de falar tudo isso, então apenas deixei, e sua mãe pareceu pensar o mesmo - você sabe por quando tempo eu não consegui chegar perto de todos os meus professores ou até mesmo de qualquer homem mais velho que eu via?! Você sabe quando tempo eu fiquei com medo de sair do meu quarto e você ter voltado?! Você sabe por quando tempo a mamãe teve que acordar de madrugada pra ver se eu não tava tendo uma crise de pânico ou de ansiedade por ter tido um pesadelo com você?! VOCÊ SABE?! - Chan quis ir mais além e chegar mais perto dele, mas eu o segurei, não o deixando passar de onde ele estava - Você não sabe o quanto a gente sofreu e agora quer pagar de bonzão, de salvador da pátria e provedor da família, quer pagar de bom pai pros amiguinhos e por baixo dos panos chama o próprio "filho" de nojento e de putinha apenas porque ele é gay, e as minhas sinceras palavras pra você são, VAI SE FODER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's Brother - Chanchang
Storie d'amoreOnde todos pensam que Seo Changbin, capitão do time de basquete namora a mais popular líder de torcida da escola, Stacy Bang, mas o que todos não sabem é que na verdade ele é apaixonado pelo irmão mais velho da mesma. Inspirado na música "Stacy's Br...