capítulo 2

58 4 0
                                    

Um sábado normal, como qualquer outro, Michael estava em seu quarto com um semblante deprimido enquanto comia uma deliciosa panqueca e bebendo um capuccino, ele não conseguia entender, oque ele tinha feito de errado pra merecer aquilo? Era tão difícil ser uma boa pessoa assim? Michael só queria espalhar sorrisos aonde quer que ele vá, mas parecia ser algo tão impossível, tanto pelo fato dele ser apenas uma criança quanto pelo fato dele não ter uma boa sanidade mental. Enquanto o pequeno refletia sobre suas escolhas seu pai entra no quarto com um sorriso simpático no rosto.





-Filho, eu gostaria de pedir desculpas por ontem-Falou o homem com um tom suave-E como só falta um mês pro seu aniversário, eu e sua mãe decidimos levar pra famosa playtime company a fábrica de brinquedos que você tanto ama-Falou o homem tirando o semblante deprimido do garoto fazendo ele abrir um grande sorriso.





-Sério, pai?-Perguntou o garoto com um sorriso genuíno-Muito obrigado, pai, isso me deixa tão feliz-Falou o garoto com a pura ingenuidade brilhando em seus olhos.










Quebra de tempo:










Chegando na fábrica o pequeno Michael ficou admirado com tamanha beleza, era tão difícil tá acontecendo aquilo mesmo, o garoto estava tão animado que sem pensar duas vezes correu para a game station brincar naquelas brincadeira cada jogo que o pequenino jogava saia uma risada muito boa de ouvir, ele nunca ficou com tamanha energia, ele estava completamente energético, até pensava que era a emoção que está na maior fábrica de brinquedos que ele conhecia, o menino teve que se belisca mais de uma vez pra confirmar que aquilo era realmente real, parecia tão surreal quanto um sonho todo perfeito e colorido, ele ficou ali brincando por horas, o menino estava rindo e se divertindo com tamanha alegria.

Mas toda essa alegria foi retirada ao ver a cena mais inacreditável de todas, seus pais levando outra criança no lugar dele, Samuel tinha entendido tudo, seus pais fizeram uma armadilha pra ele, que ele caiu como um patinho, usaram o maior sonho dele como emboscada contra ele, sem pensar duas vezes, o garoto tentou correr atrás dos pais em um modo desesperado não querendo perder seus pais por uma criança qualquer que eles pegaram para substitui-lo sem mais nem menos, ele corria enquanto chamava os dois o mais alto que podia.





-MÃE, PAI-Gritou o pequeno desesperado-MÃE, PAI, POR FAVOR-Gritou novamente o mais alto que podia.





-MÃE, PAI-Gritou mais uma vez-MÃE, PAI POR FAVOR, NÃO ME ABANDONEM-Gritou tentando alcançar os dois, mas foi impedido por um funcionário e colocado pra dormir por causa de um gás estranho que foi dado pra ele inalar.










Quebra de tempo:










Depois de um tempo Michael acorda numa cama muito estranha, na verdade, em um lugar todo estranho, parecia ser uma casa, mas ao menos tempo um hospital ou laboratório, não dava pra saber muito bem, apenas era muito estranho, o pequeno estava quase se levantando da cama quando ouviu a porta se abrindo, aquilo assustou ele de uma forma inimaginável, quem poderia ser naquele lugar estranho, o pequeno estava assustado com a estranha figura, até que a porta se abre completamente e é apenas um garoto de cabelos morenos pintados de ruivo de uma forma rebelde, o garoto tinha olhos igualmente morenos, usava uma blusa azul listrada, uma calça jeans preta e tênis igualmente pretos, Michael não falava nada, apenas olhava pro garoto e o garoto fazia o mesmo.







-Ah, Oi...-Falou Michael com um sorriso simpático-Eu sou o Michael-Falou o garoto, mas o outro apenas fechou a porta como resposta.












Quebra de tempo:












Michael se encontrava vagando pela aquela grama falsa procurando algum lugar familiar, feito pra criança, como se aquele lugar que ele tava não fosse infantil suficiente, mas mesmo assim o garoto sabia que tava em um orfanato, além do fato de ter sido abandonado apenas com seis anos de idade tinha uma estátua gigante dos Smiling Critters no lugar e era tudo perfeito de mais pra ser de verdade, o garoto era pequeno, mas não burro, dava pra perceber que aquilo tudo era falso.



Andando pelo local o garoto encontrou uma escola e como uma criança exemplar que Michael era, ele resolveu entrar, entrando na escola o garoto percebeu que também era um lugar bem colorido e perfeito demais pra ser real, parecia até um sonho, ou um pesadelo, dependendo do humor que garoto queria sentir na hora, de tanto tanto ver cores o garoto já tava ganhando ânsia de vômito, até uma criança que gosta de unicórnios iria vomitar naquela situação, Michael só queria achar uma sala de aula com alunos e tudo pra parar de ver cores por um tempo, o garoto sentia que se olhasse pra mais uma cor o garoto iria desmaiar de desgosto puro.



Finalmente Michael encontrou uma sala de aula cheia de pessoas, assim que abriu a porta sentiu todos os olhares caírem sobre ele, era meio constrangedor afinal, era um lugar novo, enquanto o garoto olhava pra sala encontrou o garoto de cabelos morenos pintados de ruivo que viu mais cedo, mas antes que pudesse ir até o menino foi interrompido por uma boneca loira com um sorriso enorme e macabro.











-Olha só, parece que temos um rostinho novo na sala-Falou a boneca-Eu sou a Miss Delight, e quem é você pequeno?-Perguntou em um tom suave e gentil.







-...-Por um momento Michael excitou em falar, mas depois respirou profundamente-Eu me chamo Michael Mcdavid-Falou em voz alta com um sorriso simpático e confiante no rosto.












-Bom, sente-se ali-Falou a Delight apontando pra uma carteira-E seja bem-vindo ao seu novo lar o berçário-Falou a moça com um tom simpático.

















Quebra de tempo:

















A aula finalmente acabou, depois de ter ouvido muita informação em apenas um dia Michael só precisava ficar completamente sozinho pra poder refletir um pouquinho, então foi até a casa que ele acordou mais cedo, Michael esperava chegar no quarto onde acordou, se deitar na cama e capotar ali mesmo do jeito que estava, afinal estava exausto, mas quando chegou no quarto o garoto pressentiu que não estava sozinho, a sensação que tinha mais alguém ali o dominou, então tomado pela curiosidade, ele acendeu a luz e encontrou aquele garoto de cabelos morenos pintados de ruivo, ele estava deitado na sua cama, olhando pro nada, mas assim que ele notou a presença do Michael, ele olhou pro mesmo e se levantou, limpando um pouco sua roupa que tinha um pouco de poeira.












-Olá, você é o Michael, né? Eu vi você na sala hoje, bem acho que começamos com o pé esquerdo-Falou o garoto timidamente-Eu sou o Theodore Grambell, mas você pode me chamar de Theo-Falou o garoto com um leve sorriso no rosto.












-Hm, prazer em te conhecer, Theo-Falou o Michael em um tom simpático-Bem, não precisa me chamar de Michael, você pode me chamar de apenas Mike-Falou o garoto com um sorriso envergonhado.












-Bem, agora que a gente se conhece-Falou o Theo respirando profundamente-Amanhã me encontre no refeitório da escola nesse mesmo horário, entendido?-Perguntou o menino, antes mesmo de Mike responder, Theo rapidamente saí do quarto.












Mike não entendeu direito o que tinha acabado de acontecer, ele mau chegou e já fez um amigo, mas essa não era a parte mais estranha que ele se preocupou, ele se preocupou com aquele pedido de se encontrar com o outro, apesar do pedido ser estranho, o pensamentos tenebrosos foram tomados por pensamentos lógicos, talvez o Theo apenas queira conversar com alguém, já que é bem visto que ele é bem solitário, ou tirar dúvidas de alguma matéria, esses pensamentos lógicos faziam Mike se acalmar, então quando o garoto se acalmou ele foi deitar pra dormir, já que estava exausto.






















FINALMENTE SAIU O SEGUNDO CAPITULO, criem bastante teorias, o próximo vai demorar um pouco pra sair.






Bem, até o próximo capítulo, bye bye

Child's laughter • Poppy playtime (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora