capítulo 7

47 4 4
                                    

Era a noite, pelo menos a noite no berçário, Mike e Theo já estava escondidos em um canto esperando a poeira abaixar pra poderem continuar sua fugar daquela fábrica maldita.








-Raio de sol...-Sussurrou Theo-Já podemos continuar?-Perguntou baixinho.








-Espere, gota de lua, estou esperando o sinal do 1006-Sussurrou Mike esperando o sinal, depois de alguns segundos o protótipo deu o sinal-Agora, vem...-Falou Mike fazendo Theo o acompanhar.









Mike seguia-se na frente enquanto Theo o acompanhava, os dois estava seguindo o 1006, Theo e 1006 estava com os grackpacks verdes enquanto Mike era o guia já que Mike conhecia aquela fábrica melhor do que ninguém, até melhor do que 1006 por causa das passagens secretas que ninguém daquela fábrica tinha acesso de fato, os três estavam tão perto da saída, mas ao mesmo tempo tão longe de fugir por causa dos obstáculos que eles teriam que passar até que finalmente encontraram uma porta que só podia ser aberta por dois grackpacks verdes.









-Bom, parece que essa é nossa saída-Falou Mike olhando pro seu amigo e pro 1006-Vocês podem seguir em frente, eu vou dá um tempo pra respirar um pouco-Disse o moreno se sentando um pouco.









Theo e 1006 foram acionar a porta enquanto Mike descansava, 1006 foi primeiro e agora era só esperar um pouco pra carregar e Theo ser o próximo.









-Raio de sol...-Falou o Theo fazendo levantando o dedo mindinho e Mike fez o mesmo-Eu quero que você jura-juradinho de mindinho que mesmo que a gente tiver fora dessa prisão ou diferente de como estamos agora, iremos ser a mesma dupla de sempre, causando caos eternamente, só pra a gente se divertir-Falou Theo esperando a resposta do amigo.









-Gota de lua...-Mike estava sem palavras-Eu jura-juradinho de mindinho-Falou Mike com um sorriso no rosto.









Theo ao ouvir isso ficou satisfeito e foi fazer sua parte de acionar a outra parte do portão, assim que Theo aciona um raio de choque veio em sua direção fazendo o moreno meio ruivo cair no chão, Mike ficou desesperado, foi verificar o amigo que estava mal respirando, Mike tentou ao máximo fazer o amigo voltar a respirar, mas sem sucesso, Mike sem outra alternativa, não queria deixar o amigo morrer, sozinho, então respirou fundo e tirou o seu tubo de oxigenoterapia, fechou bem a boca, segurou a mão do melhor amigo e fechou os olhos, ficando sem ar igual a seu amigo.























Quebra de tempo:






















"Vocês são perfeitos..."




"Vocês não vão morrer, não agora"




"ACORDEM"









-GOTA DE LUA!-Gritou o moreno-MINHA GOTA DE LUA-Gritou de novo desesperado os cientistas olhavam pro moreno como se ele fosse algum tipo de aberração.









O moreno se levantou e começou a correr desesperadamente procurando seu amigo, foi rodando a playtime inteira enquanto era perseguido pelos cientistas, o moreno foi até aonde foi a última vez que viu seu amigo, só encontrou uma das pulseiras da saudades e pegou ela com um olhar muito triste apertou o botão da pulseira esperando algum tipo de resposta, então ele olhou seu reflexo na porta, não era mais o Mike que estava ali, nunca mais será, era o Dogday, o moreno virou o Smiling Critters que mais amava, mas o pior que ele se sentia uma berração completa, até que ouviu uma voz, a voz do seu tio.









-Parece que você se lembra de tudo também...-Falou Harley olhando para o cachorro-Espero que entenda que eu fiz isso pra salvar a sua vida, seu incompetente-Disse o cientista com raiva.









-Seu velho filho da...-Antes que pudesse completar a frase a sua pulseira apitou-ME LEVEM PARA ONDE ESTÁ A MINHA GOTA DE LUA-Gritou em plena fúria.









-Já que insiste...-Falou seu tio-Me acompanhe-Disse Harley fazendo o seu sobrinho acompanhar ele.




















Quebra de tempo:
























Os dois estavam na frente de uma cela, Harley olhou para o que um dia teve um corpo de uma criança que o chamava-o de tio olhando fixamente para a cela com um olhar amedrontado, então a criatura que foi um dia um humano apertou o botão da pulseira esperando obter resposta, e obteve a resposta, mas ao ver o que seu amigo se tornou não ficou assustado, apenas surpreso por tá vendo aquilo, as duas criaturas ficaram mantendo contato visual os dois se lembrava um do outro com muita clareza.









-Não é incrível, vocês dois foram os únicos que não sofreram com a perca de memória, mas espero que vocês entendam que esse é seus novos corpos vocês nunca mais vão ser os mesmo, esperam que entendam que o que vocês foram antes nunca mais vai existir-Falou Harley-Nunca existiu Mike e Theo sempre foi Dogday e Catnap, se acostumem-Disse o cientista em um tom estóico.









-Seu doutor filho da...-Dogday avançou no próprio tio com todo ódio, mas foi detido por cientistas-ME SOLTEM, AGORA-Gritou, mas tudo ficou em silêncio quando um forte estrondo foi ouvido vindo da cela do Catnap.









-...-A voz do Catnap não saia, só estéticas e ruídos-SOLTEM... ELE... AGO...-Antes que Catnap pudesse completar a frase um cientista ficou dando leves choques no gato roxo.









-PARE TÁ MACHUCANDO ELE... PARE AGORA-Gritou Dogday tentando impedir o cientista-EU... MANDEI... PARAR-Gritou mais uma vez e de repente.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

CRACK

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

NHACK

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A cabeça do cientista foi arrancada no dente pelo cachorro, com seus dentes afiados e feitos de aço, todos estavam em completo choque, menos Catnap que via aquilo com certo tipo de fascínio, como se o que o cachorro tinha feito fosse algo magnífico.










Por outro lado, Dogday estava em choque com que acabou de fazer, ele não sabia que podia fazer isso apenas por ficar com raiva, mas era seu amigo que estava em sendo machucado, mas ele tinha que fazer alguma coisa, não poderia deixar aquele cientista machucar seu amado amigo, mas não dava tempo de pensar naquilo, tinha guardas vindo atrás do cachorro e ele não iria ceder tão fácil assim. De repente aquele laboratório se tornou um local de MMA, só pra que mais violento, Dogday estava desmembrando e decapitando qualquer um que avançasse nele. Ele só parou quando levou um choque do próprio tio.












-Você não pode trata assim as pessoas que salvaram sua vida e a vida do seu amigo, sua aberração-Falou Harley apontando uma arma de choque para o que um dia foi o seu sobrinho-Pare de agir como o monstro que você é e seja grato por está vivo, agora levante-se e saia daqui e vá pra sua cela-Disse ele com um tom ameaçador.












Dogday olhou para os olhos de seu tio, não entendia porque estava sendo tratado daquele jeito, apenas estava se defendendo e defendendo sua amigo em sua visão, mas apenas fez o que Harley falou, se levantou e com uma última olhada para o gato roxo foi pra sua cela, mas o cachorro não deixaria aquilo por assim? Ou deixaria? Era tantas perguntas passando pela cabeça daquele que um dia foi humano que não conseguia raciocinar direito, mas o que ele sabe é que não acabou por aqui, ainda tinha muita coisa pra acontecer daqui pra frente.



















SAIU O CAPÍTULO 7, rapaz esse capítulo tá insano, dei o meu melhor pra fazer esse capítulo.

Enfim, até o próximo capítulo, bye bye.

Child's laughter • Poppy playtime (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora