pré-primeiro capítulo

110 5 0
                                    

-Você só tem uma escolha-Falou o gato roxo enquanto estendia a pata pro Dogday-Você não iria me decepcionar, não é?-Perguntou olhando profundamente pro outro.


-Theo...-Falou o cachorro enquanto olhava pra pata do Catnap-Eu...-Ele estendia a pata enquanto pensava se era a escolha certa a se fazer... PAUSA... Isso tá acontecendo rápido, é melhor começarmos com as apresentações.




Olá, eu sou Michael Mcdavid, mas me chame de Dogday, já que eu prefiro esse nome agora, eu meio que virei um experimento, o gato roxo é meu melhor amigo, Theodore Grambell, meio irônico falar que somos melhores amigos, escolhemos caminhos tão diferentes, mas isso é pra uma outra hora, precisamos começar com a origem do problema, que mesmo que provavelmente não seja surpresa pra ninguém é bom relembrar, vale ressaltar que o Theo só poupará minha vida e a dos meus futuros amigos porque eu sou uma peça muito importante do quebra-cabeça sádico do 1006.





Bem, foi mal pelo spoiler, mas é importante ressaltar isso porque vocês irão ter que lembrar disso daqui pra frente, já que vocês terão muito plot e vocês precisaram se lembrar disso a cada momento da história, precisam também lembrar que nesse quebra-cabeça sádico Theo e eu somos os piões principais do xadrez sem sentido.





Agora chega de enrolação, sem mais delongas vamos pra história, começando bem do comecinho...











É um capítulo bem curto, mas é importante pra história...

Até o próximo e primeiro capítulo dessa história, bye bye...

Child's laughter • Poppy playtime (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora