capítulo 4

47 5 1
                                    

De novo Mike estava tendo uma crise de tosses, era horrível pensar que os cientistas acham que ele já não tinha salvação, mas Theo se mantém forte até o final, as vezes Theo entra no quarto e tenta se recompor, porque se ele desabar ele não tem certeza se vai conseguir se reerguer pra cuidar do Mike com esperança que ele melhore da pneumonia. Depois de um tempo Mike para de tossir, ele estava fraco, mas estava disposto a tentar vencer a pneumonia pra poder voltar as atividades normais do dia a dia com o Theo.











-Eu tô bem, Theo-Falou Mike dando uma leve tosse logo em seguida-Eu tô bem, minha gota de lua-Repetiu se deitando um pouco.












-Vá com calma, caceta, os médicos falaram que você tem que descansar, meu raio de sol-Disse Theo respirando fundo tentando se manter calmo, Mike tentou falar, mas foi interrompido-Nem tente me rebater, porra, você sabe que eu tô falando a verdade-Falou Theo um pouco nervoso.












-Tá bom, minha gota de lua-Falou Mike dando outra leve tosse-Eu vou descansar-Disse o garoto se enrolando no lençol.












Ao ouvir isso Theo fica feliz e saí do quarto pro amigo poder descansar. Depois que o Theo saí, Mike pega o desenho que o Theo fez pra ele pra ficar admirando enquanto descansava, afinal foi o seu melhor amigo que vez o desenho, mas enquanto olhava pro desenho percebeu uma coisa estranha, de baixo da cama do desenho do Theo estava um braço meio estranho, Mike ficou com uma pulga atrás da orelha sobre esse desenho, queria perguntar ao amigo o que era aquele desenho, mas a curiosidade estava matando o Mike, ele queria ir atrás do Theo para perguntar, mas tinha falado que iria descansar pra não piorar a situação dele, mas Mike não conseguia, a curiosidade dele estava gritando pelos ouvidos dele, então, Mike se levantou e foi atrás do Theo correndo, mesmo que fizesse mal a ele.












Mike estava procurando o Theo loucamente, procurando por todos os lugares que pelo menos seu tio deixava ele entrar, antes de descobrir a pneumonia, Mike estava quase tendo uma crise de tosse, mas não iria parar de procurar até encontrar, até que finalmente, Mike encontrou Theo, com mais dois garotos e quatro garotas, cada um com a foto de um símbolo de um Smilling Critter na roupa, as garotas e um dos dois garotos estava tentando impedir o garoto loiro de fazer alguma coisa, Theo estava no chão meio ferido, ou seja, ele estava sofrendo bullying, isso não era aceitável, e Mike não vai deixar aquilo barato, ele pega uma pedra em um vaso das árvores e joga no garoto pardo de cabelos loiros com a estampa de estrela laranja isso atraiu atenção de todos que estava presentes ali, Mike apenas se aproximou de todos ali.










-Qual é o seu problema?-Perguntou o loiro irritado-Vá cuida da sua vida vagabundo-Disse o garoto apontando o dedo pro Mike.












-Se cê acha que eu vou deixar você fazer isso com o meu amigo, cê tá muito enganado-Falou Mike dando um tapa na mão do loiro-É melhor deixar ele em paz-Disse Mike com a guarda levantada pra brigar se for preciso, afinal ele faz Jiu-jitsu dês dos 3 anos de idade.












-Há, esse esquizofrênico anti-social tem um amigo agora?-Perguntou o loiro incrédulo-Não me faça rir, me poupe dessa sua mentirinha-Disse o menino fazendo uma risada sarcástica.












-Ah...-O menino de óculos olhou para o Mike com uma olhar de que já via visto o rosto do Mike, daí ele lembrou-Ah, Sam, melhor deixar o Grambell em paz... Tipo, agora...-Disse o menino ajeitando seus óculos.














-Cala boca, Jemmy-Fala o loiro dando uma leve empurrada no amigo-Eu tô resolvendo no papo antes de cair no supapo-Disse o menino cruzando os braços.












Child's laughter • Poppy playtime (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora