capítulo 5

52 4 7
                                    

28 de julho, também conhecido como aniversário de Michael Mcdavid, era uma data totalmente especial pro Mike, já que ele taria completando seus 7 anos, mas era uma data especial também para o Theo que passou a noite toda acordado planejando o melhor dia de todos pro amigo, aqui estava ele na frente da porta do quarto do amigo com prato de bolinhos da lua, estava nervoso, cansado porque estava com medo do Mike não gostar do seu esforço, mas respirou fundo e bateu na porta do quarto, assim que teve a permissão pra entrar, entrou com o coração acelerado e a ansiedade gritando em seu ouvido, quando entrou, encontrou Mike ao lado de um balde de facas atirando num alvo com a foto de um casal aleatório nele.










-Raio de sol, oque você tá fazendo?-Falou Theo preocupado-Você deveria está descansando-Disse Theo tirando a faca da mão do Mike.










-Desculpe, gota de lua, eu só não quero que você se separe de mim-Falou Mike meio triste e Theo entregou uma pulseira pro Mike-Uma pulseira da saudade?-Perguntou Mike colocando a pulseira.










-É pra gente conseguir trocar pelo menos uma palavra enquanto estivermos separados-Falou Theo olhando pro Mike-Eu vou sentir sua falta, meu raio de sol-Disse Theo com um sorriso no rosto.










-Eu também vou sentir sua falta, minha gota de lua-Falou Mike com um sorriso choroso no rosto-Eu vou amar cada último segundo disso-Disse Mike olhando pro Theo.











-Enfim, chega de chororó-Falou Theo com um sorriso confiante no rosto-Hora de aproveitar esse dia porque é o seu aniversário-Disse Theo dando um abraço no Mike.












Foi um dia maravilhoso pro Theo e Mike, cheio de travessuras, brincadeiras e diversão, os dois tiveram um dia e tanto, os dois ficaram brincando o dia inteiro, claro que teve umas pausas para o Mike poder se recuperar um pouco, afinal ele não tava nas melhores condições de saúdes, então tiveram muitas pausas na diversão, mas tirando isso o dia foi o mais divertido de todos, agora Mike e Theo estavam em um tubo de ventilação comendo doces do estoque secreto do tio do Mike, que por algum motivo Mike sabia onde era e sabia a senha do estoque, isso que dá ser sobrinho do maior cientista da playtime.












-Nossa, Mike, eu sabia que você era esperto, mas ao ponto de saber onde fica cada detalhe dessa fábrica, eu tô impressionado, raio de sol, você se superou nessa-Falou Theo rindo e comendo um chocolate-Nossa, raio de sol, seu tio até que tem bom gosto pra chocolate-Disse Theo rindo.












-É que não são meus dele, são de crianças que tentaram fugir, bem isso é segundo ele-Falou Mike engolindo seco um brigadeiro, um pouco traumatizado-Mas acho que é só pra causar medo-Falou Mike com um sorriso no rosto um pouco nervoso.












-É claro que é só pra causar medo-Uma voz misteriosa fala um pouco falhada-Mas também pode ser verdade-Continuou a voz.












Mike ficou assustado com a parição repentina da voz misteriosa, mas Theo não parecia assustado, parecia que ele já tinha escutado aquela voz um milhão de vezes até se acostumar, Mike ficou confuso com a reação de Theo, mas tentou encontrar a origem daquela voz misteriosa, até aparecer uma corpo que só tinha da cabeça até o começo da coxa e um braço esquerdo, era um corpo feito de ossos e metal, Theo olhou pra figura com calma parecendo que já tinha visto ela antes, mas Mike estava apavorado com a figura, até porque não era possível uma figura dessa aparecer logo no dia do aniversário do Mike, mas era tão real, ao mesmo tempo parecia até ilusão de tanta funcionalidade da figura robótica.












-Raio de sol, não tenha medo, esse é meu amigo, 1006-Disse Theo olhando pro Mike-Eu conversei com ele e agora ele quis conversar um pouco com você-Falou Theo segurando na mão de Mike pra confortar ele.












-Eu achei muito interessante, o que Theodore, disse sobre você-Falou a figura-Esse negócio de ter força, agilidade e velocidade bem treinadas não é pra qualquer um, eu realmente achei bem interessante o que você pode fazer usa e manipular como bem entender sua mente é realmente impressionante-Continuou a figura.












Mike apenas acenou com a cabeça assustado, afinal não é todo dia que uma figura daquelas elogia o que cê faz.












-Raio de sol, calma, 1006 é amigo, ele nunca iria te machucar-Falou Theo deixando Mike mais calmo-Viu ele não vai te fazer mal algum-Falou Theo, mas assim que olhou pra direção do 1006 ele já não estava mais lá.

















Quebra de tempo:


















No outro dia, Mike não estava conseguindo dormir, não tirava aquela figura da cabeça dele, mesmo que fosse amiga, aquela figura parecia tão astuta e poderosa, Mike estava muito pensativo até Theo chegar cheio de ânimo pra contar alguma coisa pro Mike.












-Raio de sol, cê não vai acreditar-Falou Theo dando pulinhos cheio de alegria-Eu conversei com o 1006 e ele falou que tem um plano pra gente não se separar-Disse Theo um pouco ofegante porque estava cansado.












-Sério, gota de lua?-Perguntou Mike incrédulo-Qual é o plano?-Pergunto o moreno.











-A gente vai fugir-Falou Theo com um sorrisão no rosto-E relaxa você não vai se esforçar, eu e o 1006 vamos fazer tudo-Falou o moreno-ruivo com um sorriso esperançoso.







Mike e Theo se abraçaram, eles ia ficar juntos para sempre e sempre, claro com uma figura meio estranha perto deles, mais não era grande coisa, sem pensar muito Mike depositou um beijinho no nariz do Theo, os dois se separaram no mesmo estante, se perguntando o que foi aquilo.











-Raio de sol, o que foi isso?-Perguntou Theo totalmente envergonhado-Somos apenas crianças, não podemos fazer esse tipo de coisa-Disse Theo um pouco confuso com aquele ato.












-Eu sei, gota de lua, eu não sei o que deu em mim, mas isso nunca mais vai acontecer, eu prometo, nunca mais vai acontecer-Falou Mike desesperado-Desculpe, gota de lua-Disse Mike meio triste.












-Tá tudo bem, mas, miau, miau, que lábios quentes-Falou Theo e logo em seguida sendo acertado por 3 travesseiro-Tá bom, tá bom, essa eu mereci-Disse Theo rindo um pouco.












-Você merece é tomar no cu-Falou Mike irritado-Caralho, mano, isso não é pra brincar, mas você imitando um gato é foda-Disse Mike rindo muito.

























SAIU O CAPÍTULO 5 NO MESMO DIA, esse aqui não tem depressão, como eu amei fazer esse capítulo.

Enfim, até o próximo capítulo, bye bye

Child's laughter • Poppy playtime (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora