Mais um dia comum no berçário nada de incomum no dia, tirando um Huggy Wuggy e Kissy Missy sempre passando por ali, mas aquilo é quase que uma rotina por ali, Mike estava em frente a estátua dos Smiling Critters, tava olhando e refletindo sobre o que o acontecido com seu tio se perguntando o que Mike fez pra ter uma família tão cruel quanto a dele, mas enquanto o moreno estava refletindo é acertado por uma pedra na cabeça, quando ele olha pra quem atirou a pedra, era Samuel Lee, o valentão do Theo, Mike tinha dando uma lição nele, mas Sam estava pronto pra revanche dele, Mike não queria brigar hoje, mas qualquer coisa ele avançaria sem exitar, mas ele apenas se levantou e saiu andando.
-Que foi, prodígio perfeito?-Gritou Sam tentando provocar Mike-Tá com medo?-Ele continuou gritando e começou a atrair uma multidão de crianças e funcionários.
-Não tô com medo-Falou Mike com um sorriso falso no rosto-Eu só não quero me rebaixar pra gente do seu nível-Disse Mike espantando todos com aquela lapada seca que ele deu no Sam.
Sam com uma fúria tremenda taca outra pedra no Mike, mas dessa vez como se o mundo tivesse em câmera lenta o moreno desvia da pedra na maior facilidade do mundo como se fosse apenas vento, mas claro Mike não poderia deixar de ter a postura de bom menino na frente dos outros, afinal essa era a essência que faria ele sair como a vítima da história, mas é claro que ninguém tava vendo o olhar sem brilho e sem vida do garoto, afinal o cabelo estava escondendo aquilo.
-Olha, eu não quero brigar com você-Falou Mike com uma voz calma, mas ameaçadora só que tava disfarçada-Eu apenas quero seguir com a minha vida calmamente, certo?-Mike perguntou estendendo a mão para o aperto de mão com o Sam, Mike estava ninguém tava percebendo que Mike estava manipulando a situação ao seu favor.
Sam movido pela raiva avança no Mike espancando ele com toda fúria, Mike estava falsamente implorando pro Sam parar, mas era tudo parte do plano, Sam se perderia o controle e Mike sairia como a vítima, Sam olhava pra Mike com fúria, mas é detido por funcionários rapidamente ao verem que o loiro estava tirando muito sangue do moreno.
Quebra de tempo:
Mike estava sendo cuidado pelo Theo que estava visivelmente chateado com a atitude de Mike, claro que Sam tava merecendo uma lição, mas aquilo passou um pouco dos limites na visão do Theo.
-Raio de sol, eu sei que você tá tentando proteger a nossa honra-Falou Theo limpando com cuidado o tubo de respiração do amigo-Mas se submeter a esse tipo de perigo é demais-Disse Theo colocando o tubo de respiração do amigo de volta no lugar.
-Relaxa, gota de lua-Disse Mike com um leve sorriso confiante no rosto-Eu já enfrentei caras muito mais brutos que o Sam-Disse Mike fazendo o Theo rir levemente.
-Eu tenho uma idéia, raio de sol-Falou Theo com um sorriso maroto-Vem comigo...-Disse Theo puxando Mike pra um canto.
Quebra de tempo:
No dia seguinte na escola Theo e Mike chegaram na escola, mas Mike estava um pouco diferente, ele tinha pintado o cabelo igual o Theo, só que Mike estava com uma parte do cabelo grisalho quase que no estilo "Cruella Devil" já que Mike sempre gostou dessa vilã, então ele estava se achando um pouco estiloso, mas a tinta não era mas mil maravilhas, já que cabelo de Mike ficou bagunçado assim como o do Theo, Mike nunca julgou o gosto do amigo, mas ele tinha medo ser julgado pelos outros, enquanto Mike estava andando segurando a mão de Theo ouviu a voz, a voz do Samuel Lee.
-Olha só, parece que esse berçário virou um circo de aberrações-Falou Sam em um tom sarcástico, quando uma menina albina e a irmã do Sam foram intervir-Leslie e Patrícia, nem pensem em me atrapalhar-Disse Sam num tom de ameaça.
Mike sem muita paciência que tava pra escutar pessoas babacas, pegou um livro e tacou na cara do Sam, antes que loiro pudesse reagir, Mike subiu em cima do loiro e começou a espancar o outro assim como ele espancou Mike no dia anterior.
Quebra de tempo:
Mike, Theo e Sam estavam na detenção por terem se metido em encrenca no meio da escola sem mais nem menos, como se não fosse demais eles estariam sendo vigiados pelas Srta. Delight e suas irmãs, mas é claro que Mike não ia deixar assim, ele tinha um plano pra escapar da detenção, e como todos os planos, esse era infalível, ele levanta a mão atraindo a atenção de duas das professoras.
-Eu tô com fome e com sede-Falou Mike tossindo falsamente-Será que vocês duas podem pegar uma coisa pra eu beber e comer? Por favor-Disse Mike fazendo as duas professoras saírem.
Mas isso não era tudo, Mike pegou um ratinho de brinquedo, atirou ele na porta fazendo o ratinho bater nas laterais da porta e cair no chão, isso atraiu a atenção das professoras, então com o tempo que Mike tinha puxou o Theo e Sam pelas mãos e saíram pela janela da sala, Mike estava correndo rápido, Sam estava conseguindo acompanhar, mas o Theo coitado tava lutando pra acompanhar, ele era o único sedentário ali, Mike se escondeu junto do Sam e do Theo e ficou vigiando até ter certeza de que era seguro sair do esconderijo.
-Como você fez isso?-Perguntou Sam incrédulo-É literalmente impossível escapar daquelas professoras-Falou o loiro tentando raciocinar o ocorrido.
-Bem... Quando se passa muito tempo de castigo, até que você ganha uma certa facilidade de pensar em como fugir fugir-Falou Mike respirando fundo-Acho que já é seguro sair, pode ir Sam, vem gota de lua-Disse Mike fazendo Theo o acompanhar.
-Espera...-Falou Sam olhando pra Mike um pouco nervoso-Por que? Por que me ajudou a escapar? Você poderia ter me deixado lá e indo embora-Disse o loiro um pouco confuso com a atitude do moreno.
-...-Mike hesitou em responder a pergunta, afinal, não estava devendo satisfações a ninguém, mas respirou profundamente-Seu grupo precisa de você... Você é o líder, seu grupo seria nada sem você, acredite em mim... Um grupo não é nada sem seu líder-Falou Mike e continuou andando deixando Sam ali um pouco confuso com suas palavras, mas Sam acreditava que Mike estava certo sobre um grupo não ser nada sem seu líder.
Quebra de tempo:
Mike e Theo estava andando para seus quartos sorrateiramente, para não serem pegos, afinal não queria ser mandados para a detenção de novo, até que Theo olhou pra Mike.
-Caralho, filho da puta-Falou Theo Theo completamente impressionado com acontecimento-Você é um gênio, porra-Disse Theo olhando pro Mike.
-Eu não sou um gênio, gota de lua-Falou Mike-Eu diria que eu sou experiente nisso-Disse Mike com um leve sorriso.
-Raio de sol...-Falou Theo com muito ânimo-Eu quero ver essa sua experiência toda em fugas amanhã quando a gente for fugir-Falou Theo dando leves pulinhos.
Mike apenas deu uma leve risada com toda a animação do amigo, mas não julgava, também estava animado para fugir daquela prisão em forma de orfanato.
SAIU O CAPÍTULO 6, mas no próximo capítulo vai a hora que o fi chora e a mãe não ver, então fiquem ligados.
Enfim, até o próximo capítulo, bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Child's laughter • Poppy playtime (REESCRITA)
HorrorNão tenho muito que falar, apenas que é um universo alternativo onde Dogday é melhor amigo do Catnap e é um doido varrido