capítulo 8

50 3 3
                                    

Dogday estava encolhido em um canto da sua cela, pensando que seu amigo nunca mais iria olhar na cara dele pelo o que ele fez, deixou ele lá sem ter lutado um pouco mais pela liberdade deles, o cachorro estava muito triste pra comer, mesmo com um pote de cheio de carne no outro lado da cela, a culpa estava consumindo ele aos poucos, e só queria desaparecer dali naquele estante mesmo, não queria passar mais nenhum momento naquela prisão desgraçada, mas não teve tanto tempo pra se lamentar, porque a porta da sua cela se abre, era um funcionário vindo dá um aviso.

-Dogday...-Começou a falar o funcionário-Amanhã você e os smiling estreia no berçário-Disse o cientista saindo, mas sem querer ele tinha deixado a porta aberta, era uma oportunidade inesperada de fugir.


Então Dogday com aquela oportunidade correu o mais rápido que podia, usou as pernas que tinha pra correr, corria como se não houvesse amanhã, mas de repente foi atacado e parado, ele não foi em si atacado, mas foi parado, quando viu seu agressor, viu apenas seu amigo em cima dele impedindo ele de se mover.



-...-O cachorro estava sem palavras pra aquilo, mas encarou o amigo nos olhos-Gota de... Lua?-Perguntou quase que incrédulo com a situação tenebrosa que se os dois encontrava.



Mas seu amigo nada disse, apenas ficou encarando o outro apenas parecendo que ia desmembrar ele, ou até matar ele, além disso eles estava no escuro, seria difícil lutar ali, e o Dogday não iria machucar o amigo nem que se fosse pra garantir sua sobrevivência, Dogday mataria e morreria pelo o amigo, mas nunca machucaria o amigo, finalmente, Catnap falou alguma coisa depois de 5 minutos de silêncio desconfortável.



-Raio de sol ...-Falou o gato gigante aproximando seu rosto do rosto do amigo-1006... Seu e meu salvador... Nosso deus...-Disse com a voz falhada dele.



Dogday ficou sem reação ao ouvir o que o amigo disse, então o Dogday estava daquele jeito por causa daquela máquina robótica, ele tentou falar, mas Catnap tampou sua boca e continuou a falar tudo que tinha pra falar.




-Aquela carnificina que... Você fez pra mim proteger... Vai ser bem pior na hora da alegria-Falou com sua voz tenebrosa-Junte-se ao 1006... Ou morra tentando resistir-Falou olhando nos olhos do outro.





-Eu prefiro...-Falou parando pra pensar um pouco-MORRER AO ME JUNTAR AQUELE MONSTRO-Falou com toda a valentia que tinha.





-McDavid...-Falou Catnap o chamando pelo sobrenome verdadeiro do Dogday-SEU... HEREGE...-Gritou jogando o amigo contra a parede e depois sai andando.

















Quebra de tempo:



















No outro dia Dogday estava com uma baita dor na coluna, mas se aprontou, colocou a coleira com o pingente de sol e se preparou.








O sol não irá nascer pra você
(O feitiço te levou - equestria girls)
(DD-Dogday)

(Senhoras e senhores, meninos e meninas, com vocês a nova apresentação da playtime CO. DOGDAY E OS SMILING CRITTERS)

DD:
"Ouh, ouh,
Sem perceber, se perdeu
Ouh, ouh
O sol não irá nascer pra você"

DD:
"Se deixou levar,
Pela noite vazia e escura,
Sem perceber, se perdeu
O sol não nascerá pra você"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Child's laughter • Poppy playtime (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora