Jhenifer on
Eu só conseguia pensar na confusão que eu tinha me metido, eu tinha a consciência de que dvia a minha vida ao Joseph, mas eu também sabia que eu não podia abandonar o meu irmão e o Harry nessa armadilha. Joseph disse que eu teria que fazer tudo o que Aldora queria, mas o que mais me incomodava era que ela queria mesmo que eu acabasse com o Harry, o plano para acabar com a vida de todos eles estava meticulosamente planejado, mas uma coisa era certa, se eu queria ajudá-los primeiro eu teria que enganá-los.
Aldora entrou sem ao menos bater na porta:
-É bom pedir licença sabia?- falei irritada
-Dane-se, liga pro Harry.
-Eu não tenho o numero dele.
Meu coração acelerou ao ouvir o nome dele, e eu rezei para que ela não insistisse na ligação:
-Mas eu tenho fofa. Toma, você sabe que precisa fazer.- ela me jogou seu celular
-Por que você mesma não liga?- perguntei
-Porque esse idiota não dá a minima pra mim, mas ao contrário de mim voc~e conseguiu deixá-lo totalmente luco por você.
-Não é todo mundo que consegue o que quer.
-Para ser sincera eu sempre consigo, ele apenas foi o único infeliz que eu não consegui manipular por tempo suficiente, mas agora você está aqui e deixara tudo mais fácil para que minha vingança aconteça do jeitinho que eu planejei.
-Você é louca.
-E você é inocente demais, para saber qualquer coisa sobre amor.
-Isso que você sente por ele não é amor, é obsessão
-Dê o nome que você quiser, mas cala a boca agora e faz essa maldita ligação.
Eu queria matá-la naquele instante, mas apenas respirei fundo ,desejei que nada de mal acontecesse e liguei para ele.
Jhenifer off
Harry on
Fazia tempo que eu não via a garota que me tirava o sono, era tanta confusão na vida de todos nós que eu ao menos tive tempo de pensar nela direito, eu só sabia o seu nome "Jhenifer", mas fora isso não havia mais nada que me ajudasse a encontrá-la. Fui despertado dos meus pensamentos com alguém me ligando:
Chamada on
-Alô.
-Harry?
-Me diz por favor que é a Jheny.- peguntei percebendo a voz conhecida.
-Sim, sou eu.
-Como você conseguiu o me número?
Eu não conseguia acreditar que estava falando com ela novamente, pensei que nunca mais ouviria sua voz.
-Não importa, não faz perguntas idiotas, não temos muito tempo.- ela quase sussurrou
-E o que você quer?
-Por favor ,me encontra hoje a noite no mesmo lugar que nos esbarramos aquele dia?
-Claro.- respondi rapidamente
-Não se atrase, te espero lá as sete.
-Estarei lá.
Chamada off
Ela desligou sem ao menos se despedir, mas não importa, porque eu a veria novamente e isso já era o suficiente para me deixar feliz.
Harry off
Zayn on
Estávamos todos focados e arrumar ma forma de derrotá-los, e não podia deixar que Joseph vencesse as uma vez, e precisava proteger a Jasmy a todo custo, jamais deixaria que algo a machucasse. Eu não queria ter mandado ela para longe com o Liam, mas foi preciso e essa era uma boa maneira de mante-la segura longe de todo esse perigo.
Ela já tinha se mostrado forte o suficiente para aguentar muitas coisas, mas eu sabia que essa sua coagem era apenas uma fachada e que ela poderia vacilar a qualquer momento. Eu não sabia o que fazer, Joseph jamais entregaria essa batalha sem antes ter certeza que não poderia fazer mas nada para vencê-la, ele queria acabar com a minha vida e queria proteger a vida dela, mas ele a protegera apenas para garantir sua própria vida.
Eu sentia falta da Malu e do Erick, se eles estivessem aqui talvez tudo fosse mais fácil, até porque eles pertencem a mesma natureza que eu e sendo assim a convivência é bem mais fácil, eles me compreendiam melhor do que ninguém, tenho certeza que se estivessem aqui eles lutariam do meu lado. Aonde será que eles estão? Essa é a pergunta que não para de rondar a minha cabeça, será que eles ainda estavam juntos ? Será que a amizade deles se perdeu nesses séculos? São tantas perguntas sem respostas, mas eu não me canso de me questionar essas pequenas coisas, pois se um dia eu soubessem a resposta tudo seria diferente.
Estávamos eu, Niall e Louis na sala de entretenimento, enquanto eu permanecia na sacada ,fumado para relaxar e pensando nas milhões de coisas que rondavam minha cabeça ,eles discutiam as várias probabilidades de ataques, e eu apenas rezava para que todos nós fizéssemos a coisa certa, pois se algum de nós talvez omitisse algo ou escondesse poderia colocar todas as nossas chances de derrotar o Joseph a perder:
-Z o que você acha?- Louis perguntou
-Acho do que?
-Estávamos pensando em usar a Aldora como refém.
-Se conseguirmos pegá-la.
-Ela é caidinha pelo Harry, acho que podemos usar ele de isca.- Niall se pronunciou
-Tanto faz, com tanto que dê certo- dei de ombros
-Olha Zayn, eu sei que você ta preocupado com a Jasmy mas você precisa colaborar, não depende só de nós para salva a vida de todos, e também não esquece de qe você é que tem a maior influência aqui.
-Calma Niall, eu sei disso e é essa a questão, eu não sei o que posso encontrar no meio disso tudo, e temo por isso.
-Somos um grupo Z, e estamos aqui para te apoiar mas também precisamos que você apoie nossas decisões.
-Desculpa gente, é sério, eu prometo que vou me esforçar mais, até porque é a nossa vida que esta em jogo.
Os dois assentiram compreensivos, eu realmente precisava dar o melhor de mim.
Zayn off
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oi meus amores, como tinha prometido aqui está mais um capitulo, obrigado pra quem ainda não esqueceu dessa fic kkkkkkkkk de verdade mesmo, fico feliz que ainda tenham pessoas lendo.
Gente eu já vou deixar avisado que semana que vem talvez eu não poste nenhum capitulo, porque eu vou viajar e o lugar que eu vou não tem internet :(, tudo depende mesmo do dia que eu volto pra casa. Beijoosss
O que a Jhenifer vai fazer com o Harry?
Será que os meninos conseguirão impedir nossos vilões de que façam alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious
FanfictionJasmine vai morar num colégio, começa uma vida nova longe de sua família. Tudo parece tranquilo até ela conhecer Louis, Niall, Zayn, Liam, e Harry, cinco meninos misteriosos. Eles vão mudar a vida de Jasmy, os segredos mais profundos serão desvendad...