Insuportáveis

423 34 0
                                    

Jasmine on

Nossa, sinceramente nunca vi alguem com olhos tão belos como os do Trevor, quem é esse menino?Eu nunca o vi antes aqui. Não era só eu que havia ficado surpreendida, mas a Candice também., ela parecia que estava babando por ele.

Já era noite e eu estava na biblioteca procurando um bom livro, precisava distrair a minha cabeça com alguma coisa. O local era lindo, havia detalhes em todas as paredes, estava silencioso, só havia eu e a bibliotecaria lá, fui até o corredor do genero romance, passava minhas mãos de vagar pelas lombadas dos livros tentando encontrar um que me chamasse a atenção, aquilo com certeza me fazia bem ,de repente alguem puxa um livro que estava do lado do qual eu estava com a mão, me virei para olhar e dei de cara com Zayn:

-O que você ta fazendo aqui essa hora?

Ele era tão intrometido.

-São apenas sete horas.

Ele colocou o livro de volta na estante:

-Roamances são idiotas.

-Não. Romances são inspiradores.

-Apenas para seres depresivos.

-Tinha me esquecido que psicopatas não amam.

-Você fala como se me conhecesse.

Zayn começou a andar tentando me ignorar, mas eu o segui:

-É óbvio que não. Eu não sei nem o que você é.

-E não vai ser agora que vai saber.

-Em momento algum disse que estava curiosa

-Não precisa ser nenhum especialista pra ver o que você quer.

Ele me olhou e deu uma risadinha fria, que me fez ter mais ódio dele ainda.

-Eu não quero saber o que vocês são.

-Claro, até porque você está morrendo de medo que eu te mate.

-Você só fala, mas duvido que faça.

-E você fala como se fosse corajosa o suficiente para me enfrentar.

-Não sou igual a você, eu não só falo, mas também cumpro.

-Ok, vou fingir que acredito, quem sabe assim você cala essa boca.

Eu juro que ia bater nele, mas nesse momento a bibliotecaria chegou, fazendo barulho com seus sapatos de salto, contra o chão de madeira.

-Já escolheram os livros? Tenho que fechar a biblioteca.

-Eu já escolhi.- ele saiu esbarrando em mim e me deixando boquiaberta com sua ignorancia.

-E a senhorita? perguntou a senhora de cabelos grisalhos.

-Eu também, obrigada.

-Dinada.

Sai da biblioteca e acabei conseguindo alcançar o Zayn:

-Da para ser um pouquinho menos ignorante? Você já conseguiu deixar bastante claro que não me quer viva.

-Pelo menos capacidade de entender que eu te quero morta você tem, agora vê se fica quieta, vou te levar até seu quarto.

-Eu sei o caminho, posso ir sozinha.

-Quero garantir que sua insanidade mental não te atrapalhe.

Comecei a andar na frente dele, com passos pesados para ele perceber que tinha conseguido me irritar. Zayn não disse mais nada, mas foi comigo até meu quarto, eu simplesmente entrei e bati a porta na cara dele e suspirei fundo aliviada por não estar mais com ele.

Jasmine off

Zayn on

Era hilária a forma que Jasmine se irritava fácil, sai dando risada e fui me encontrar com Harry e Liam que estavam me esperando na lanchonete, sentei junto a eles e pedi um café:

-Por que você demorou? - perguntou Liam.

-Tava levando a garotinha mimada até o quarto dela.

-Você quer dizer a Jasmy?

-Pra mim da na mesma, aquela menina é insuportável.

-Eu não achei ela tão irritante assim.- interveio Harry.

-Lógico, deve ser porque você se identificou com ela.

-Com certeza, gostei tanto dela que vou chamar ela pra sair comigo.

Ele falou sarcastico, como se quisesse me irritar de alguma forma:

-Você não vai fazer isso Hazza.

-E por que não faria?

-Porque ela é a única que sabe sobre nós, ou melhor sobre parte de nós.- disse Liam.

-E o que isso tem a ver?

-Tem a ver que ela não sabe o que você é, e doido do jeito que você é acabaria dizendo no primeiro segundo.

-E ela também não sairia com você. - dei risada da cara dele.

-Você fala como se ela saisse com você.- Harry rebateu.

-E porque não sairia?

-Porque você é um poblemático que não sabe lidar com as própias emoções.

-E você é um idiota que só se importa com a própia aparência.

-EI, EI, EI, já chega, pra que discutirem se na verdade ninguém vai sair com ela?- Liam nos interrompeu.-Eu vou pro meu quarto, to cansado de aturar surtos dos outros.

Liam se levantou para ir embora, e Harry ia logo dizendo alguma coisa pra ele mas eu tampei sua boca, até porque o Liam era muito mais pavil curto do que qualquer um de nós. Terminamos de comer e fomos cada um para o nosso quarto, ao entrar no meu tirei a minha roupa ficando apenas de boxer, estava exausto, o meu dia tinha sido muito cansativo, me deitei a fim de dormir um pouco, mas não conseguia, fui até a janela e fiquei admirando o céu, sentia muita falta daquele paraiso.

Após algumas horas me deitei de novo, só que dessa vez minha cabeça começou a doer como se estivesse queimando, a dor era insuportável, minhas mãos começaram a tremer e eu não conseguia me levantar, aquilo era de mais para eu suportar.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oie gente, obrigad mais uma vez por lerem, surpresas as aguardam!!!!!!!! Beijos

O que ta acontecendo com o Zayn?

Esse poder é tão forte a ponto de desafiar eles?

MysteriousOnde histórias criam vida. Descubra agora