Celestial

155 11 2
                                    

Jasmine on

Há dias atrás eu juraria que um momento como esse jamais aconteceria, mas aqui em frente a todos eu me julguei enganada, como poderia não ser possível, quando a felicidade estava estampada no rosto de cada um de nós? Esse era um dia perfeito para o momento perfeito, Louis e Margot se casaram e agora estávamos comemorando o matrimônio. Cada um em sua simples forma de sorrir, tornava a festa contagiante, não era nada exagerado, só havia muita magia, até porque os noivos eram bruxos, e isso com certeza não poderia faltar.

Louis e Margot permaneciam em perfeita sintonia, dançavam em meio a várias pessoas, pois vergonha não era nem de longe um problema. Hoje o dia era especial, e queriam mostrar ao mundo a felicidade que estavam sentindo. O Lou criou com magia um escorregador de gelo, era uma festa de casamento mas tudo era permitido, o escorregador ia das árvores da floresta até o chão, sim, o casamento foi na floresta, em meio a uma bela clareira, haviam tendas magníficas, e os garçons não passavam de luz em forma humana feitos também com magia. Não importava o quanto isso tudo chamasse a atenção, eles queriam apenas aproveitar o dia mais incrível de suas vidas.

Liam conversava com uma prima do Louis, eles estavam sentados numa mesa e pareciam sorrir vivamente de tudo, e eu torcia para que ele uma hora encontrasse o amor verdadeiro, que pudesse sentir como é se entregar para uma pessoa de corpo e alma. Trevor tocava piano enquanto algumas pessoas apreciavam sua música. Ele tinha conversado comigo há alguns dias atrás, disse tudo o que sentia e também que de alguma forma não me amava o suficiente para me fazer feliz, pois eu tinha nascido para ficar ao lado do Z, e ele não poderia superar esse sentimento. Eu o considero um bom amigo, e serei grata eternamente pelo que fez, também espero de coração que ele conquiste tudo o que desejar, e que alguém o ame da forma que ele merece.

Harry incrivelmente parece apaixonado, é estranho ver o garoto que antes só queria saber de diversão totalmente cego por amor, mas de alguma forma é bom saber que ele aprendeu a amar. Jheny parece se encaixar perfeitamente em sua vida, não pela sua natureza de lobisomem, mas a personalidade de ambos são perfeitas para permanecerem juntas, e sinceramente acho que é isso que os torna únicos.

Niall esta mais feliz do que eu me recordo, e a Candice morre de amores por ele, em tantos impasses da vida, ambos estão surpreendidos com o destino, é algo que não tem como explicar, vidas tão ligadas e destinada a serem unidas, desde o começo ele quis protegê-la. Candice ainda ta se acostumando com essa história toda de vampirismo, porém ela tem um professor disposto a ensina-la pela vida inteira como sobreviver a isso. Eles em breve vão viajar, querem dar a volta no mundo e aproveitarem cada segundo dessa nova vida, eles tem a eternidade para serem felizes, e tenho certeza que aproveitarão esse tempo do melhor jeito possível.

Erick e Malu esbanjam felicidade por onde passam, eles ainda não acreditam que finalmente conseguiram se livrar do Joseph, esse por sua vez esta preso em algum lugar que eu não pretendo saber desse mundo, e tem como carcereiros anjos que não o suportam, ou seja sua realidade jamais será boa novamente. Nunca vou ter como agradecer os dois pelo que fizeram por nós, tudo o que posso fazer é demonstrar minha gratidão e jamais esquece-los. Eles disseram que irão partir ao amanhecer, pois precisam resolver alguns problemas quanto ao Joseph, e eu desejo de coração que eles façam bom uso dos poderes que foram os dado.

Em meio a um abraço quente, tudo o que eu me permitia fazer era sorrir, não tinha como não amar e querer ficar cada vez mais perto do Zayn, nesse tempo que se passou ele tem estado mais próximo que o normal, eu estranhei um pouco todo esse carinho excessivo, mas no fundo  mesmo eu sentia que ele poderia ir a qualquer momento, para onde eu não sei, mas no fundo do meu coração, eu tinha a certeza que ele não ficaria por muito tempo ao meu lado.

Fechei meus olhos desejando que o tempo parasse, não queria deixar esses momento jamais. Ele beijou levemente o canto da minha boca, e eu o puxei para um beijo mais intenso, era  indescritível o que eu sentia apenas por um toque dele.

Jasmine off

Zayn on

Nós afastamos um pouco ofegantes, e mantivemos nossas testas coladas, estava tudo perfeito ao lado dela, eu a amava e não havia porque não estar feliz, mas havia um vazio dentro do meu coração, parte de mim havia sido tirada, e eu já não era o mesmo de antes, eu tento ao máximo não demonstrar o vazio que se instalou em minha vida, mas há momentos que isso é impossível.  Jasmine me olhou seria, ainda próxima o suficiente para que eu sentisse sua respiração tocar minha pele, ela me analisava minuciosamente, e falou:

-Seus olhos já não brilham como antes.

- Eu sei.- admiti

- Você não ta feliz Z. Falta alguma coisa, seu sorriso se tornou tão vago e vazio.

-Isso é inevitável Jasmy. Não gosta de mim assim?

- Eu te amo de qualquer forma meu amor, mas eu sei que você jamais será feliz se continuar aqui.

- Não posso voltar ao céu, eu fui banido de lá. E mesmo se eu pudesse, não teria coragem de te deixar.

- E eu não te deixaria ficar comigo sabendo que seu lugar é lá.

Abaixei a cabeça um pouco confuso, eu sabia que precisava voltar aos céus, porém não havia possibilidades disso acontecer, eu fui banido, e jamais veria o esplendor do paraíso novamente. Sei que tenho sido um peso na vida da Jasmy, eu não consigo viver sem me culpar por tudo o que aconteceu, tenho ficado mais ao lado dela porem isso vem de alguma forma me dando maior certeza de que não pertenço a esse lugar.

A musica animada que tocava sumiu de todo o ambiente, e de repente o céu se abriu, uma luz muito forte iluminou todos e quase nos cegou, tampei um pouco meus olhos tentando adaptá-los a forte luz, os convidados pareceram se levantar e se encararem confusos, mas essa confusão logo se sessou quando por fim a luz diminuiu. Senti um calafrio percorrer meu corpo no momento em que vi anjos olhando diretamente para mim, me levantei meio receoso, suas asas explendidas brilhavam intensamente, minha cicatriz queimou ao vê-las, senti como se minhas próprias asas quisessem liberdade, mas eu não as tinha. Um dos anjos, o que estava no meio dos demais deu um passo a frente, Jasmine soltou minha mão ciente de que eu precisava ir, e eu fui, andei até ele que sorriu e falou:

- Zayn, você ganhou mais uma chance, essa é a ultima. Escolha entre o céu e a terra.

-Como posso escolher? Se tenho algo que me prende aqui.

Falei incrédulo, ainda não acreditando no que estava acontecendo, eles estavam mesmo me dando mais uma chance?

-E tem algo que você precisa no céu. Escolha Zayn.

Eu parei de respirar por um momento, olhei a todos no meu redor que me encaravam abismados, eu sabia que a decisão precisava ser rápida, mas eu já tinha perdido as esperanças de que isso vinhese a acontecer, e agora diante de uma situação dessas, estou totalmente perdido em pensamentos. Sim, ou não? 

Zayn off

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Mais dois capítulos apenas, e é o fim!! Beijoss continuem lendo

Sim ou não? O que acham que ele vai dizer?


MysteriousOnde histórias criam vida. Descubra agora