E que comece o jogo

247 19 7
                                    

Niall on

Eu não aguentava mais ficar no meu quarto sem fazer nada, eu precisava agir de alguma forma precisava achar a Candice, acabar com a vida do Oliver e achar o Harry. Eu não consigo suportar nem a ideia de nunca mais vê-la, ou a ideia dela me odiar, sei que fui um pouco rude no começo de tudo,eu não a deixava se aproximar de mim e queria me manter o mais longe possível, mas o tempo e os sentimentos me fizeram mudar totalmente de opinião, agora eu seria capaz de dar minha vida por apenas mais um momento ao seu lado ou até mesmo um breve beijo, eu queria apenas saber se ea estava bem.

Ela pode estar totalmente iludida pelas coisas que o Oliver fala pra ela, pode estar sozinha agora precisando de mim, ou as vezes ela até já esqueceu que eu existo, deve estar pensando que eu apenas fui uma pedra no seu caminho, que eu matei os pais dela e que eu estava a enganando por todo esse tempo, mas a verdade é que eu não fiz nada disso, em momento algum eu a enganei, eu estava apenas a protegendo de tudo o que a atingiu agora, se eu pudesse voltar o tempo, talvez fizesse tudo diferente.

A realidade é que ninguém podia prever que a vida daria essa reviravolta, eu jamais imaginei que o Oliver voltaria e a tiraria de mim  , seria tão mais fácil se ela nunca tivesse se aproximado, ou até mesmo que eu nunca  ativesse visto aquele primeiro dia da escola, até consigo me lembrar do seu olhar perturbador me analisando, e também da minha sede repentina pelo sangue de uma garota desconhecida, que futuramente se tornaria a pessoa mais importante da minha vida. Ainda consigo me lembrar do nosso jantar juntos, flertar com ela nunca foi meu objetivo, até tentei mudar o rumo das coisas no fim da noite, mas o Louis me impediu, agradeço a ele por isso, pois se ele não tivesse me impedido aquela noite, talvez eu a matasse. Candice conseguiu me fazer amar, ela me mostrou que a vida tem sentido, e eu não posso permitir que ela se vá, eu preciso resgatá-la, e te-la em meus braços novamente, mesmo que isso custe a minha vida.

Niall off

Jasmine on

Liam tinha se tornado um tanto insuportavel nos últimos dias, só faltava ele me impedir de respirar, mas acho que ele não chegaria a fazer isso, até porque o único objetivo que ele tinha era proteger minha vida:

-Liam devolve meu celular.- pedi 

-Não.

-Por favor, eu preciso falar com o Zayn, eu preciso saber se eles estão bem.

-Desculpa Jasmy, não posso fazer isso.

-Então me conta o que você falou com o Louis ontem?

-Não posso.

-O que te impede?

-O amor a minha vida.

-Ah, vamos lá Liam, não custa nada. Foi alguma coisa com o Zayn?

Ele me olhou com desdem e me ignorou:

-Liam, eu to pirando com essas duvidas, eu só preciso saber o que aconteceu, prometo que não vou contar pra eles que você me contou.

Ele pareceu pensar por alguns momentos, e depois se voltou pra mim e falou:

-Eu juro que se você contar pra alguém vai ser eu que vou te matar.

-Não vou.

-Ok, Harry e Niall estão desaparecidos. Harry a dois dias e Niall a um.

Senti minha respiração parar por um momento, meus amigos estavam sumindo la fora enquanto eu ficava aqui incapaz de fazer nada, eu não sabia se esganava o Liam por me manter presa aqui, ou se surtava por meus amigos estarem em perigo. Quando eu voltei afalar minha voz já estava entrecortada pelo choro e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto:

MysteriousOnde histórias criam vida. Descubra agora