Jasmine on
- Como você ta sobrevivendo a isso?- Liam perguntou.
Estávamos sentados na sacada de um dos vários salões da escola, era o fim da formatura, lembro de ter ficado maravilhada quando cheguei aqui, mas hoje esse lugar se tornou algo normal e familiar. A pergunta de Liam ecoou em minha mente, como eu estava sobrevivendo a isso tudo? Bom, depois que Zayn foi embora eu vi meu mundo desmoronar, tudo estava tomando os caminhos certos até ele tomar aquela decisão, mas mesmo eu estando destruída por sua ausencia, não me arrependo de tê-lo deixado ir. Tenho sofrido calada, cada dia que se passa é uma nova culpa que surge em mim, e queria poder fazer algo para agradecer a todos por terem lutado ao nosso lado, mas em meio a tantos sentimentos que vem tirando minha sanidade, apenas aprecio de mais ajuda vindo da parte deles:
- Não estou, apenas morro aos poucos. É como se ele tivesse levado parte de mim quando foi embora.
Liam me envolveu com seus braços quentes, e eu me aconcheguei a esse gesto amigável. Olhei para dentro do salão e sorri ao ver todos se divertindo, a noite era mágica, assim como o coração de cada um que estava naquele lugar, muitos comemoravam a concretização de mais uma etapa de vida, já outros mantinham a certeza de que aquela era apenas uma entre várias outras formaturas que teriam.
Esse ano mudou quem costumávamos ser, aprendemos a concertar nossos erros, e a viver com a ausencia de coisas que costumavam ser essenciais na nossa vidas. Olhei para a floresta que serviu de esconderijo para tantas coisas fascinantes, sofremos, amamos e acabamos bem ali, mas jamais seríamos revigorados:
-Liam vou dormir, essa festa já acabou a muito tempo pra mim.- falei.
- Quer que eu te acompanhe?
- Não,obrigada.
Me levantei, e em passos lentos e cansado eu andava com o vestido azul brilhante se arrastando atrás de mim, um diploma em minha mão, era apenas um símbolo de algo que por causa de todos os acontecimentos se tornou banal. Passei por todos que transmitiam uma alegria intensa, e ignorei por completo esse sentimento, não havia espaço no meu coração para esse sentimento.
Os corredores escuros combinavam com o vazio da minha alma, cada cantinho da escola guardava um momento ao lado do Zayn, nossas implicancias, nosso carinho, algumas mentiras, algumas loucuras, mas sobretudo nosso amor. Baixei os olhos ainda inconformada e segui até a porta do quarto do Z, nesses dias esse lugar tem sido meu refúgio, e não hesitaria em passar minha última noite mais uma vez perdida em lembranças.
Abri de vagar a porta e mantive as luzes apagadas. Me sentei no chão de frente para a janela, e eu podia jurar que toda as noites uma estrela tinha o brilho mais intenso, e ela era justamente voltada para a janela do quarto dele. Ele teria se tornado uma estrela? As vezes eu duvidava de que ele estivesse me protegendo, me sentia tão sozinha, mesmo com amigos fiéis a minha volta, e esse sentimento me corroída de uma forma trágica.
Fechei meus olhos e imaginei as asas macias dele me envolvendo, o calor irradiando cada centímetro do meu corpo, mas mesmo me iludindo com lembranças que se tornariam vagas, eu sabia que isso jamais voltaria a acontecer, talvez eu nunca mais o sentisse ao meu lado, então a única forma de sobreviver era trancar dentro de mim esse sentimento, mas uma noite apenas seria o suficiente para senti uma última vez, então eu chorei o máximo que pude, sozinha e sem consolo, por tudo aquilo que perdi, e ao amanhecer eu me levantei decidida a prosseguir com a minha vida, então apenas olhei uma última vez para as coisas dele, as única que provavam que tudo foi mais que um sonho, passei pela porta do quarto e em seguida a fechei, não apenas para ir embora, mas como sinal de um recomeço.
Jasmine off
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oi meus amores, acabou ;( o que acharam desse fim? Mas calma ai, porque já postei a introdução e prólogo da segunda temporada !!!
Peço que por favor, vcs vão até a minha pág e add em suas bibliotecas, começarei a postar os capítulos daqui a três semanas, mas vocês já podem ter noção do que vai a conhecer pelo prólogo!!
Obrigadissima meus amores por todo o carinho de vocês, cada uma de vcs tem um lugar no meu coração! espero poder retribuir isso com uma boa segunda temporada!! Foram seus comentários , votos e leituras que me incentivaram a continuar.... Beijos até daqui a 3 semanas .... ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious
FanfictionJasmine vai morar num colégio, começa uma vida nova longe de sua família. Tudo parece tranquilo até ela conhecer Louis, Niall, Zayn, Liam, e Harry, cinco meninos misteriosos. Eles vão mudar a vida de Jasmy, os segredos mais profundos serão desvendad...