Jasmine on
Toda a empolgação que antes eu sentia por estar voltando pra escola, se transformou em confusão quando percebi que o caminho que estávamos fazendo não era o que eu conhecia:
-Pra onde estamos indo Liam?
-Precisamos passar num lugar antes.- respondeu sem olhar para mim.
-Posso saber que lugar é esse?
-Você vai saber quando chegarmos.
Respirei fundo e continuei atenta ao lugar, Liam estava mais estranho do que nunca e isso me incomodava. Quando conheci ele, ele era mais gentil e menos persuasivo, e essa mudança repentina de personalidade me intrigava.
Após algum tempo andando numa estrada estreita de terra, ele virou à direita e parou logo em seguida, o que me surpreendeu foi o fato de não ter nada ali, só tinha árvores e mato, eu podia até ouvir o som dos pássaros por causa do silencio. Liam desceu do carro e logo seguida eu também, ele parou de braços cruzados olhando para o nada, e eu me perguntei o porque de tanto mistério:
-O que viemos fazer aqui?- perguntei
-Espera só um minuto, ele já ta chegando.
-Ele quem?
Assim que terminei de perguntar, pude ver um brilho intenso cobrir a copa das árvores, agora sim eu sabia o porque de termos ido para aquele lugar, eu podia reconhecer aquele brilho em qualquer lugar do mundo, mais só quando seu rosto apareceu é que eu me permiti sorrir aliviada, Zayn estava logo a minha frente com os braços e as asas abertas, me convidando para um abraço. Nem me importei em agradecer o Liam, apenas corri até o Z e me joguei em seus braços, ele acariciou meus cabelos e não disse nada, eu queria que dissesse que sentiu minha falta, mas não falou. O beijei desesperadamente desejando que ele não me soltasse jamais, mas a forma que ele retribuiu o beijo não foi de forma tão cativante como costumava fazer, mas sim de uma forma agoniante, eu estranhei a atitude dele e interrompi o beijo, olhei no fundo dos olhos dele e foi ai que percebi que aquele olhar também não era do Zayn que eu conhecia, me afastei um pouco dele, eu estava confusa de mais para falar qualquer coisa, porém não foi preciso dizer nada, pois as asas que antes eram brancas e deslumbrantes se escureceram e acabaram com toda a paz que havia ali, o rosto antes sereno e apaixonado se transformou em um rosto raivoso e perdido, então de repente não era mais o Zayn que estava na minha frente, mas sim alguém que eu nunca tinha visto, mas que podia deduzir quem era , era o Joseph.
Jasmine off
Harry on
Já era de manha e eu não tinha pregado o olho a noite toda, Jhenifer estava encostada na grade chorando desconsolada, eu permanecia preso sem poder reagir. Durante a noite eu a vi se transformar em uma loba, vi quando ela tentou resistir de todas as formas a tentação de me matar, vi quando ela não aguentou mais e me atacou, senti seus dentes rasgarem minha pele de forma brusca e cruel, mas eu me mantive firme tentando resistir o máximo a dor que senti, no fim ela não conseguiu me matar, apenas conseguiu me deixar inconsciente o tempo suficiente para que não visse a noite passar, então quando o sol nasceu eu pude vê-la se lamentando pelo estrago que fez, eu não conseguia ver como eu estava, mas conseguia sentir cada parte do meu corpo doendo, eu estava mal o suficiente para não conseguir pronunciar uma única palavra.
Ela vendo que eu tinha acordado se aproximou um pouco e segurou meu rosto, passou as mãos tremendo pelos meus cabelos e soluçou , deixando com que lagrimas incessantes caíssem sobre seu rosto:
-Harry... me perdoa, eu não consegui me controlar, eu nunca quis fazer isso com você. Eu sei que você pensa que por ter mentido eu sou a pior pessoa do mundo, e tenho certeza que esse seu pensamento se tornou mais forte depois que eu fiz isso com você.
Eu também estava chorando, mesmo que ela tenha acabado comigo de todas as formas possíveis, eu ainda a amava, mas esse amor uma hora ia passar e eu tinha certeza disso, pois eu não me permito amar alguém que foi falsa comigo durante tanto tempo:
-Eu vou dar um jeito de te tirar daqui, mesmo que você não queira minha ajuda, eu vou te tirar daqui, antes que eu acabe te matando.
Harry off
Oliver on
Não existe mais tédio, agora minha vida esta totalmente ocupada, hora estou cuidando dos prisioneiros, hora estou com a Candice.
Essa garota é tão tola, se ao menos ela soubesse um pouco de toda a verdade, se ela soubesse que ela esta acabando com a vida de um inocente, apenas porque acha que eu estou certo, ela jamais se perdoaria. Candice é impulsiva, ela não pensa quando o assunto é vingança, ela apenas quer se livrar do problema, e não importa a maneira que faz isso.
Ela se aproximou de mim e se sentou no meu colo, nessa história quem saiu ganhando fui eu, além de acabar com a vida do Niall ainda roubei a namorada dele, Candi acredita em simplesmente tudo o que eu falo, por isso não tenho problemas em convencê-la de nada. A puxei para um beijo urgente, estar perto dela não era a melhor coisa do mundo, mas no momento não estava com tempo de escolher, queria apenas aproveitar o que tinha pro momento e depois eu me permitiria pensar nas consequências do que ando fazendo.
Oliver off
Louis on
Acordei com uma dor enorme no pescoço, minha boca estava tampada com alguma coisa e minhas mãos estavam enroladas numa espécie de luva que me impedia de fazer qualquer movimento com elas, acho que tudo isso era para terem certeza de que eu não faria nenhum feitiço. Olhei em volta e pude ver o Zayn do lado de fora da sela, ele não estava muito melhor que eu, pois estava inconsciente deitado numa maca, de longe pude perceber que seus braços, asas e pernas estavam presas com ferro, foi ai que conclui que estávamos nas mãos do Joseph, principalmente o Zayn, por todo esse tempo ele queria mais do que tudo o Z, e agora ele tinha conseguido, e não ia ser fácil sairmos daqui.
No fundo eu só conseguia desejar que a Margot estivesse bem, eu não podia pensar nem na possibilidade de algo ter acontecido com ela, eu amo mais do que a minha própria vida, e jamais quero perdê-la, só espero que ela consiga viver sem mim, se eu não conseguir voltar para ela.
Louis off
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mil desculpas pela demora gente, não tive tempo mesmo de publicar, espero que entendam. Gostaram do capitulo?
que agora as coisas vão complicar mais ainda para todos eles... não vai ser fácil se livrar do Joseph :(
Beijos meus amores!!!! até o próximo capitulo..... e por favor me digam o que acharam :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious
FanfictionJasmine vai morar num colégio, começa uma vida nova longe de sua família. Tudo parece tranquilo até ela conhecer Louis, Niall, Zayn, Liam, e Harry, cinco meninos misteriosos. Eles vão mudar a vida de Jasmy, os segredos mais profundos serão desvendad...