Preocupações

447 34 0
                                    

Zayn on

Aquele quarto estava me sufocando, eu precisava descobrir o que estava acontecendo comigo, não era nem um pouco normal sentir essas coisas. Me sentei na minha cama e fiquei pensando que eu não podia desanimar, não agora, eu tinha que continuar nessa escola e dar o meu melhor, eu sei que sou ignorante,não preciso que ninguem me fale isso, mas tenho os meus motivos, minha vida não é a melhor, eu não tenho sido nada bom ultimamente, pra ser sincero, eu odeio o meu passado, queria apenas voltar no tempo e mudar cada atitude errada que eu tive, mas não posso fazer isso, e jamais poderei .

Fui até o banheiro e lavei meu rosto, apoiei as minhas mãos na pia e fiquei encarando meu rosto no espelho, quase ninguem sabia o que eu ja tinha passado, o que eu vivi, o que eu senti e o que eu perdi, meu coração ainda estava dilacerado e acho que nunca seria capaz de amar de novo, só temos um amor na vida e esse nunca pode ser substituido, mesmo você vivendo eternamente.

Peguei meu casaco e fui até o quarto de Louis, necesitava conversar com ele, bati na porta e ele logo abriu:

-Posso entrar? -perguntei.

-Pode.

Eu fui logo me sentando no sofá e ele se sentou na minha frente:

-Tudo bem que você ta sempre com essa cara de bunda, mas hoje ta pior ainda.- Louis disse.

-Eu to com sérios problemas.

-Tipo?

-Primeiro aquela dor de cabeça insuportavel.

-Hum.

-E agora acabei desmaiando no meio da cidade e literamente me afoguei, acordei vomitando água.

-Ual, como assim?- ele pareceu surpreso.

-Como assim o que Lou? É isso.

-Isso é praticamente impossivel.

-Também é impossivel nós existirmos, mas nós existimos.

-Pensando desse jeito.

-Você tem alguma idéia do que possa ser?

-Não.

-E agora o que eu faço?

-Nada Z, não faz nada.

-E continuo tendo esses surtos?

-Pelo menos até eu achar alguma coisa Prometo que vou tentar descobrir o que é, mas não vai ser nada fácil.

-Ok. Valeu.

Eu me levantei e sai do quarto, mas que droga, eu preciso descobrir o que ta acontecendo. No meio do caminho vi Jasmine passando no corredor chorando , eu passei sem nem me importar e ela também não se importou comigo, até porque eu não sou digno de pena.

Mas algo me incomodou quando a vi chorando, apenas não parecia certo que ela chorasse, quando me dei conta ja estava indo na direção dela, eu então a chamei:

-Jasmy?

Ela não parou, concerteza achava que eu ia a implicar com ela:

-Por favor Jasmy espera.

Se eu não conseguia resolver os meus problemas pelo menos tentaria ser gentil:

-O que você quer?

-Tudo bem?

-Pareço bem?

Ela concerteza não seria nada gentil comigo, mas eu não posso reclamar, pois dei motivos suficientes pra ela ser assim:

MysteriousOnde histórias criam vida. Descubra agora