Joseph on
Eu não conseguia me mover, como é que esses dois idiotas passaram a fazer parte dessa confusão toda? E para ajudar saíram de trás deles o priminho do Louis e a namoradinha dele, e aonde é que estavam aqueles imbecis da Aldora, Oliver e Jennifer quando eu precisava? A questão era que eu estava sozinho com quatro pessoas visivelmente furiosas olhando para mim, e pela primeira vez na minha vida eu me vi sem saída:
-O que vocês estão fazendo aqui?-perguntei
-Você sabe muito bem o que.- Érick falou
-E vocês acham que podem me deter?- perguntei aflito - eu sou mais forte do que todos vocês juntos.
-Olha aqui Joseph- Malu se aproximou visivelmente irritada- Você pode ter causado um caos aqui, pode ter acabado com a vida de muitos, mas já chega, hoje essa sua audácia toda vai por água abaixo.
-Veremos.
Eu peguei o pescoço dela e a pressionei imediatamente contra a parede, Malu apenas soltou um grito agudo e eu imediatamente cobri meus ouvidos, tinha me esquecido de seus poderes. Me curvei no chão por causa da dor, e pude sentir alguém segurando meu braço e me virando para encarar os dois anjos e a bruxinha, Malu parou de gritar e Érick sorriu perverso para mim, Margot correu para a sala aonde eu estava e eu apenas desejava que meu fim não fosse esse, eu não podia ter feito tanto para acabar assim.
Joseph off
Jhenifer on
Eu estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, não conseguia parar de encarar o Harry e ainda ter a certeza de que seria e a mata-lo, Hazza apenas desviava seu olhar de mim, ele me odiava tanto, dava para ver isso em seus olhos. Me ajoelhei ao seu lado e passei levemente a minha mão pelo seu rosto, ele apenas me olhou sem demonstrar sentimento algum e falou:
-Eu sei o que você veio fazer aqui.
-Eu não quero fazer isso.- falei com a voz embargada pelo choro
-Jheny, eu não tenho como sobreviver aqui, se você não me matar, com certeza a Aldora vai, então por favor me mate de maneira rápida.
-Não me peça isso! Eu não vou te matar Harry, eu não posso, eu te amo...
-Eu te amo Jheny- ele falou fechando os olhos e deixando uma lagrima rolar- mas o seu amor já não é mais tão certo como dias atras, então faça um favor a você mesma e acabe com essa culpa que vai te seguir eternamente, se você acabar com o meu sofrimento eu te perdoo, mas eu preciso que seja você a fazer isso.
-Harry não me peça isso.
Eu tirei a minha atenção do Harry quando ouvi um grito, tinha alguém a mais nesse lugar. Tampei meus ouvidos e Harry fechou os olhos e franziu os cenho tentando broquear o barulho, mas era agudo e mais para qualquer um suportar. Eu me levantei antes que ele voltasse a abrir os olhos e segui pelo imenso corredor, mas parei em frente a sala do Liam quando vi Aldora pronta para matá-lo, ela segurava uma espada de prata apontada para o peito dele, eu não pensei duas vezes e tentei tirá-la de sua mão, Liam me olhava surpreso e gritou dizendo para que eu não fizesse aquilo, porem apenas ignorei seu conselho, mas meu golpe não foi ágil o suficiente para tirar a espada da mão dela, então em questão de segundos ela se virou para mim e tento me cortar.
Eu apenas desviei e a chutei para longe, me dando tempo o suficiente para soltar o Liam, mas antes que pudêssemos comemorar nossa vitoria eu senti uma pancada na minha cabeça, tudo de repente foi ficando escuro, eu não podia lutar contra isso, então apenas desejei com todas as minhas forças que Liam e Harry sobrevivessem aquilo sem mim, pois eu não poderia fazer mais nada para ajudá-los.
Jhenifer off
Niall on
Senti um cheiro queimar meu nariz de uma forma unica, eu não sentia esse cheiro a muito tempo, logo gotas doces tocaram meus lábios, e aos poucos fui recuperando minha consciência, abri de vagar meus olhos e logo pude encarar a copa de varias arvores, senti alguém mexer nos meus cabelos carinhosamente, e me perguntei aonde estava, mas de repente um par de olhos incrivelmente castanhos e tentadores me encarou desesperado, eu puxei todo o meu ar de volta aos meus pulmões e só então percebi quem estava ao meu lado:
-Candi?- perguntei
-Você acordou.- ela falou com lagrimas nos olhos- eu pensei que nunca mais ouviria sua voz.
-Obrigado por me tirar de lá.
-Niall, me perdoa por tudo o que fiz. - ela soluçou- Oliver me enganou esse tempo todo, eu jamais teria feito isso se ele não tivesse me induzido, eu te amo, e nunca deixei de te amar, eu só queria me vingar de quem fez aquilo com meus pais, e você estava lá como o alvo mais fácil, então Oliver me contou toda aquela historia e eu não podia fazer nada a não ser acreditar, mas agora eu só consigo me culpar por tudo o que fiz com você.
Eu me sentei de vagar encostado em uma arvore, ela estava realmente se sentindo culpada por tudo, e eu não podia culpa-la pelos seus atos, Candice tinha sido enganada a vida toda, e eu no lugar dela teria feito o mesmo. Abri meus braços a convidando para um abraço, ela me olhou surpresa parecendo não acreditar no que via, mas logo me abraçou desesperada, eu acariciei seus cabelos e desejei silenciosamente estar ao lado dela pela eternidade:
-Candi, eu te amo, e não há nada capaz de acabar com esse sentimento. Não importa o que você fez comigo, eu sei o quanto você se sentiu traída por todos, o que importa agora é que nós dois sobrevivemos e estamos juntos, e temos a eternidade para concertar tudo o que um dia fizemos errado, você errou anto comigo quanto u errei com você, não há ninguém menos culpado nessa historia, então por favor esqueça o que aconteceu, você merece ser feliz.
-Obrigada.
Ela sorriu e me beijou desesperada, a quanto tempo eu não a sentia tão próxima de mim. Eu acabei e encontrar meu ponto de luz em meio a toda essa escuridão, e não ha nada que me faça querer algo diferente.
Niall off
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
OLÁ pessoas lindasss!!
Eu dividi esse capitulo em dua partes porque se não ia ficar muito grande, eu ate pulicaria ele todo hoje se eu ja tivesse digitado, porém como ainda não digitei vou ter que deixar apenas essa parte, não tenho tido muito tempo ultimamente. Semana que vem eu faço um maior, e ai sim vcs vão descobrir o que aconteceu com Liam, Harry, Joseph e Jhenifer kkkkkk...
Meus amores eu já comecei a publicar a minha nova fic, o nome dela é Half a Heart > aprendendo a amar, e eu peço por favor que vcs leiam ela, é uma historia nada sobrenatural, mas tem uma trama bastante interessante!!! Ela é uma historia muito importante para mim, então deem uma olhada lá please...
Obrigadaaaa pelas leituras votos e comentários, já falei q amos vcs?? Beijos semana que vem tem mais ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious
FanfictionJasmine vai morar num colégio, começa uma vida nova longe de sua família. Tudo parece tranquilo até ela conhecer Louis, Niall, Zayn, Liam, e Harry, cinco meninos misteriosos. Eles vão mudar a vida de Jasmy, os segredos mais profundos serão desvendad...