Precisam acreditar em mim

398 32 6
                                    

Louis on

Acordei, me troquei e fui para a sala de aula, fui um dos primeiros a chegar, mas logo em seguida a sala já estava lotada, Jasmine se sentou do meu lado, e sorriu fraco para mim, Candice se sentou na frente dela e não me disse nem oi, ela estava vidrada no Niall que estava do meu outro lado, pronto agora vou ter que ficar a aula inteira no meio desses dois, que pelo que parece estão loucos para se agarrerem. Nem Zayn nem Trevor apareceram na sala o que foi bem estranho, mas só foi eu pensar nisso que o meu primo bateu na porta e o professor o deixou entrar, ele me olhou e acenou, mas focou mesmo em Jasmy e sorriu de lado. 

Eu já estava ficando louco, eram tantos problemas, e sempre sobrava pra mim resolver. Tentei me concentrar na aula, mas não deu muito certo, deitei a cabeça na carteira e acabei adormecendo, estava muito cansado e necessitava descançar. Pareciam que nem dez minutos haviam se passado e já ouvi o sinal tocar, hora do intervalo. Me espreguissei e peguei minha mochila para sair, mas acabei trombando com a Jasmine.

-Desculpa Jasmy.

Eu falei a acompanhando até fora da sala:

-Foi nada. Louis você ta com uma cara péssima.

-Preocupações fazem isso. - eu sorri fraco. - você sabe porque o Zayn não veio?

-Por que eu saberia?- ela perguntou arqueando a sombrancelha, e fazendo uma cara de preocupada.

-Por nada, só to preocupado com ele, e achei que você pudesse saber.

-Pois é, mas eu não sei. - ela mordeu o lábio e abaixou acabeça, e isso foi bem estranho .

-Você ta bem?

Ela apenas afirmou balançando a cabeça.

-Não Jasmy, você não ta bem.

-To sim, desculpa Louis, mas eu tenho que ir, boa sorte com o ............Zayn.

-Ok, até mais.

Ela me deu um beijo no rosto e saiu apressada, eu fui me juntar aos meninos, apenas Liam e Harry estavam lá:

-E ai pessoal?- falei

-Oi Lou. - disse Hazza animado.

-Vocês viram o Niall?- perguntou Liam

-Não, ele deve estar dando uma volta.

-Eu preciso falar com ele, vou procurar ele e já volto.

-Eu vou no banheiro, depois encontro vocês. - disse Harry.

-Liam eu vou com você. 

Me levantei e fomos procurar o Niall, procuramos em todos os lugares e nada:

-Liam depois você fala com ele. A gente já procurou em tudo quanto é lugar.

-Não, não procuramos não, tem mais um lugar.

Ele começou a andar rápido e eu o segui, por fim acabamos parando na sala de aula, Liam abriu a porta de vagar e eu tentei ver lá dentro também. Para a nossa surpresa Niall estava agarrado com a Candice.

-NIALLLLLLLLLLL. - eu não me aguetei e gritei. - ficou louco?

Os dois se separarm e me olharam assustados, Candice imediatamente ficou vermelha e Niall nos olhou como se quisesse nos matar.

-Eu não acredito nisso. - disse Liam.

-É inacreditável. 

Louis off

Niall on

Minhas bochechas queimavam de raiva, segurei a mão de Candice forte e a puxei comigo para fora. Candi se soltou de mim e me olhou como se estivesse se despedindo:

MysteriousOnde histórias criam vida. Descubra agora