Capítulo 12: Esteja atento.

461 56 137
                                    

Neil fica nervoso no corredor, olhando para a porta de Andrew.

Ele está tentando reunir coragem suficiente para simplesmente levantar a mão e bater no obstáculo de madeira, mas está falhando miseravelmente. A cada segundo que passa, ele sente sua determinação desmoronar como a base móvel de um castelo de areia. Um minuto ali, e no outro, desapareceu.

Nesse ritmo, ele terá sorte de falar com Andrew antes de se formar.

Tecnicamente, ele sabe que é o horário de treino da equipe, então a probabilidade de Andrew estar presente é basicamente inexistente. Essa quase certeza de vaga deveria tornar mais fácil para ele fazer isso, mas, em vez disso, Neil quase teme mais a ideia de ter que voltar do que a ideia de acabar logo com isso.

Ele balança a cabeça. Ele obviamente não sabe o que quer. Ele nem sabe o que vai dizer a Andrew, embora saiba que esse é o ponto de Aaron. Ele não deveria dizer nada. Mas então como exatamente ele deveria fazer isso?

O que ele está fazendo aqui?

Apesar do que os outros possam pensar, Andrew deixou bem claro que não havia... nada ... entre eles.

Neil leva a mão ao peito e esfrega inconscientemente. Apenas o pensamento da palavra permanece ali, como uma dor fantasma. Como o bater enfraquecido de um pássaro com a asa quebrada.

Ele tinha tanta certeza de que eles tinham... bem, alguma coisa .

Ele poderia jurar que sentiu isso no telhado e no carro. No quarto de Andrew, no estádio e no clube. Algo que queimava, chiava e borbulhava entre eles, algo que Neil nunca havia sentido antes.

Mas talvez ele estivesse errado.

Talvez tudo isso seja apenas atração superficial. Talvez ele simplesmente não esteja acostumado com esse sentimento porque nunca gostou de alguém assim antes. Talvez ele seja o único que sente isso.

Seu estômago embrulha com o pensamento.

Não há realmente nenhuma conexão entre eles? Está tudo na cabeça dele? Ele está realmente tão longe?

Talvez. Talvez não.

Mas de qualquer forma, isso não importa.

Se Andrew disser que não sente nada em troca, respeitará seus desejos. Neil vai parar. Ele dará espaço a Andrew.

Ele não será como eles.

Neil suspira. Talvez ele saiba o que dizer, afinal.

Ele olha para a porta, bombardeando-a injustificadamente com seu desprezo antes de passar a mão trêmula pelo cabelo. Realmente não há outra opção, não é? Ele tem que saber.

Melhor acabar com isso de uma vez por todas.

Então, antes que ele possa se assustar novamente, ele levanta a mão e bate.

Nenhuma resposta.

Neil limpa a garganta. “Andrew?” ele chama suavemente.

Silêncio.

Lá. Isso prova isso. Ele não está lá.

Dane-se tudo.

Neil cai um pouco, voltando-se para seu quarto. Bem, acho que ele poderia tentar novamente mais tarde. Ou amanhã.

Ou ele poderia mudar de nome, mudar para outro estado e recomeçar com um novo grupo de amigos. É mais fácil do que se poderia pensar. Especialmente para alguém que teve mais de 16 identidades nos últimos dez anos.

Mas ele deu apenas alguns passos quando ouve algo cair.

Neil volta para a porta. Ele corre, agarra a maçaneta e hesita. Tecnicamente, Andrew não lhe deu permissão para entrar. E a última coisa que ele quer fazer agora é ultrapassar seus limites.

12 Ways to Woo a Minyard. Onde histórias criam vida. Descubra agora