𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚡𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝟶𝟼

93 14 6
                                    

☂︎ 𝙰𝚙𝚘́𝚜 𝚌𝚞𝚖𝚙𝚛𝚒𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚝𝚒𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘, 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚒𝚗𝚌𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☂︎ 𝙰𝚙𝚘́𝚜 𝚌𝚞𝚖𝚙𝚛𝚒𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚝𝚒𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘, 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚒𝚗𝚌𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜. 𝙳𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜, 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚒𝚛 𝚊𝚝𝚎 𝚟𝚒𝚗𝚝𝚎. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚜𝚊𝚟𝚎𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚊 𝚘 𝚊𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊.

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 - 𝟶𝟼
" 𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚐𝚘𝚗𝚑𝚘𝚜𝚘.. 𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚛𝚎𝚙𝚕𝚎𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜. "

𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐆𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊.

Era engraçado como ele preocupava em cair da moto, sendo que não era tão possível disso acontecer já que ele estava quase se fundindo comigo. Minha cintura já estava doendo com os seus braços em volta de mim, me apertando. Andei mais devagar, sentindo ele finalmente me soltar aos poucos.

- Se isso era uma maneira de querer me matar sem ar.. você estava conseguindo, seu medroso. - Parei a moto em frente a casa do meu irmão, que já não era a nossa antiga casa. - Desce. Chegamos.

Após ele descer, deixei os capacetes na moto, levando a chave comigo. Bati na porta e logo quando a porta foi aberta, eu tomei um pequeno susto. Não era o meu irmão.

- Castiel. - Falei, dando um pequeno sorriso de canto. Levantei a minha mão para o cumprimentar, porém ele me puxou para um abraço. - Ah.. É bom ver você também.

- Você não mudou nadinha.. - Me afastei dele, cruzando os meus braços enquanto o mesmo me olhava de cima a baixo.

- Ahm..Cadê o meu irmão?

- Lá dentro. Quem é o misterioso atrás de você que nem um encosto? - Olhei para trás, vendo Five com a sua mandíbula trancada como sempre, suas mãos em seus bolsos e com uma feição nada contente de estar ali.

- Esse aqui é o..

- Five Hargreeves. Podemos entrar ou não? - Castiel deu uma risada irônica, dando espaço para nós dois passarmos. Observava a casa até ouvir o Hargreeves falando em meu ouvido. - Quem é esse tal de Castiel?

- Ele é amigo do meu Irmão.. Insuportável, porém é amigo de infância. - Soltei um resmungo pequeno.

- Parece ser um idiota.

- Olha quem fala, xuxu. - Disse, porém Five tinha razão, ele parece e é um idiota. Me encostei no sofá, de frente para Five. - Mas você tem razão, ele é sim um idiota.

𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora