☂︎ 𝙽𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚒𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕 𝚎́ 𝚙𝚎𝚛𝚖𝚒𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚘𝚞 𝚏𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊. 𝙰𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘, 𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚛𝚎𝚋𝚊𝚒𝚡𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜.
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 - 𝟶𝟺
“ 𝙼𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚎𝚖𝚋𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜𝚊 - 𝟶𝟸 "𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐆𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊.
É incrível como ele se garante tanto. Ele é um assassino treinado, mas eu não sou muito diferente. É claro que não luto que nem os robôs da comissão..aprimorei o meu próprio estilo de luta, e venho avançado muito com ele. Pelo menos meus movimentos não são imprevisíveis. Empurrei o garoto para longe de mim, indo até a mesa do Bauer e arrombando a gaveta.
– Bingo. - Disse para mim mesma após retirar um papel, com o que parecia ser um convite para uma festa particular no centro. Estava acontecendo nesse momento, e vinha até meia noite. - Ele está em uma festa particular no centro, agora mesmo.
– Ótimo. Vamos esperar.
– Não. - Ele me olhou estranho. Revirei os meus olhos e mostrei o convite para ele, o fazendo ver a hora que acabava. - Acaba as duas horas da manhã. Até lá, a missão já vai ser expirada, espertalhão. Não sabemos o fuso horário que Kevin costuma seguir, então temos que ir para a festa.
Five pegou o papel de minha mão, olhando atrás. Ele soltou um suspiro pequeno e assim amassou o convite jogando o mesmo no lixo atrás.
– Ele vai estar em uma reunião reservada no segundo andar. - Supôs que esses detalhes estavam atrás do convite. - Vamos logo. - Ele foi até a janela, mas a mesma estava alta demais. - E como você planeja conseguir pular a janela agora, idiota? A chave da porta não está por aqui..
– É claro que não. Você acha que ele vai se dar o trabalho de trancar a porta do escritório dele, dar meia volta no bar, dar um jeito de abrir essa janela, jogar a chave por ela e depois fechar bonitinho? Achei que era inteligente, Hargreeves.
Subi na mesa de Kevin, e assim, eu pulei me segurando na borda da janela, feita de madeira. Minhas pernas acertaram diretamente no buraco que eu havia deixado quando quebrei a janela. Cai em cima do latão de lixo, e então, coloquei a minha cabeça para dentro do escritório novamente, observando Five com os seus braços levemente levantados me olhando com a sua testa franzida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfiction༄ 𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑪𝑨𝑹𝑴𝑬𝑵 𝑮𝑨𝑹𝑪𝑰𝑨 é uma agente da comissão, altamente treinada e experiente. Ao longo da sua carrequeira na comissão, aturou de tudo. Com mais de seiscentos casos fechados com sucesso. Mas, algo novo está por vir. ❥︎ 𝐅𝒊𝒗𝒆 �...