𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚡𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝟶𝟻

95 15 9
                                    

☂︎ 𝙰 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☂︎ 𝙰 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘. 𝙲𝚊𝚜𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚊𝚕𝚑𝚎 𝚘 𝚏𝚊𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎, 𝚘 𝚊𝚌𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚡𝚙𝚘𝚛 𝚊 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚍𝚎𝚟𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘.

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 -  𝟶𝟻
“ 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒, 𝙶𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊? “

𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐍𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊.

𝑪𝑜𝑚𝑜 𝒇𝑜𝑖 𝐨 𝒓𝑒𝑐𝑟𝑢𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑑𝑜 𝒅𝑒 𝑪𝑎𝑟𝑚𝑒𝑛?..
𝟶𝟾 𝐀𝚗𝚘𝚜 𝐚𝚝𝚛𝚊𝚜.

Carmen voltava do seu trabalho temporário. Seu antigo trabalho era como caixa em super mercado, até porque ela não tinha idade suficiente para trabalho fixo. A mesma ainda estudava, porém não precisava dela para aprender, já que a Garcia em si é tão inteligente quanto qualquer um que está presente na escola. Desde que Carmen era pequena, estudava em casa com a ajuda do irmão mais velho, Otis.

Seu irmão ensinou como funcionava a vida, como as coisas eram tão complicadas e cruéis, ou seja, apenas mostrando a realidade. Ele a alimentou tanto na inteligência mental quanto nos punhos, passando noites em claro em seu porão ou no jardim. Mesmo que seja algo tão cansativo, Carmen não ligava, era o tempo mais precioso que ela tinha. Seu irmão era fechado, muito quieto e reservado.. ele só se abria com ela nesses momentos, dando risadas e sorrisos orgulhosos a cada resposta ou golpe que ela acertava.

Com o tempo, é claro que ele se tornou mais aberto com Carmen. E ficou mais carinhoso e apegado quando se uniram depois da morte da sua mãe, Dulce. Para ambos foi muito difícil viver sem a mãe, literalmente viveram sozinhos depois disso, já que o pai dos dois apenas sumiu do mapa depois que Carmen nasceu.

Garcia passava enfrente a uma loja, e de longe ela viu o seu irmão. Um sorriso apareceu em seu rosto, porém ele sumiu e virou desespero quando ela viu um homem armado entrando lá. Ela não pensou duas vezes antes de entrar correndo na loja, escutando tiros para o alto e o assaltante gritando. Com uma frigideira, ela acertou em cheio a cabeça do armado. Ela retirou a arma, jogando a mesma para longe com a sua munição separada.

Ela correu até o seu irmão, que havia levado com soco por provavelmente tentar impedir o assaltante de roubar a pobre velhinha na loja de conveniência. Ela nos agradeceu, porém o irmão parecia bem preocupado e ao mesmo tempo irritado.  Quando chegamos em casa, ele não parava de andar de um lado para o outro.

– Ei! Otis.. Por que está assim? O que aconteceu? - Antes mesmo do garoto responder, Carmen se assustou, pulando para trás do sofá quando uma luz forte apareceu em sua frente na sala. Ela retirou a faca estilete que o seu irmão a obrigava a usar no seu coturno e então se levantou, vendo uma mulher loira com um sobretudo de couro preto. Seu batom vermelho e seu rímel estavam presentes junto com..um bolinho inteiro de pó.

𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora