𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐄𝐂𝐔𝐓𝐀𝐃𝐀.
𝙾 𝚁𝙴𝙻𝙰𝚃𝙾́𝚁𝙸𝙾 𝚂𝙴𝚁𝙰́ 𝙴𝙽𝙲𝙰𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰𝙳𝙾 𝙸𝙼𝙴𝙳𝙸𝙰𝚃𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙾 𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙼𝙰 𝙳𝙰 𝙲𝙾𝙼𝙸𝚂𝚂𝙰̃𝙾.
𝙰𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚛𝚟𝚒𝚌̧𝚘.
A ᴄᴏᴍɪssᴀ̃ᴏ.
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 - 𝟷𝟹
" 𝙵𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 - 𝟶𝟷 . "𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐆𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊.
Escutei a porta do banheiro se abrindo, logo revelando o garoto com apenas uma calça preta moletom. Soltei um suspiro pequeno, tentando não encarar a cena maravilhosa na minha frente. Simplesmente Five Hargreeves secando o seu cabelo pingando água enquanto as suas veias gritavam em seu braço. Já posso morrer aqui mesmo.
– Vai ficar aí olhando ou vai me ajudar, xuxu? - Ele disse com sarcasmo. Desviei o meu olhar, limpando a minha garganta e indo para perto dele. O garoto havia pegado um kit de primeiros socorros no banheiro, deixando o mesmo ao meu lado para que eu ajudasse o mesmo.
– Você tá todo roxo. Tá sofrendo violência doméstica é?
– Engraçadinha. Seu pescoço não tá muito diferente. Lutou contra um aspirador de pó?
– Se liga, Hargreeves. - Resmunguei e logo peguei soro fisiológico para começar a limpar os machucados do garoto. Molhei no algodão e comecei a limpar primeiro o corte de sua bochecha. – Tem sorte de que nem corte do seu rosto vai precisar de pontos.
– Não aguentaria ver o meu rostinho costurado, né? – Olhei para o garoto, com a minha sobrancelha arqueada. – Menti, boneca?
– Vou enfiar esses algodões na sua boca se você não ficar quieto. - Pude escutar a risada dele, o que me chamou a atenção. Seus lábios estavam bem vermelhos, mas não era por causa do corte, ele passou a língua em seus lábios, dando um sorrisinho que deixava seus caninos de fora..
– Você está limpando tudo menos o meu corte. - Olhei para onde eu estava limpando, e então dei uma risadinha nervosa.
– Tinha um pouco de sangue ali. - Dei uma desculpa qualquer.
– Em meus lábios? - Merda. - Você tinha uma pergunta pra mim. Quando você foi interrompida aquela hora. - Ele mudou de assunto, ufa.
– Ah.. é verdade. - Me levantei para ficar melhor para limpar o da testa. Peguei outro algodão começando a limpar o outro. - Iria perguntar se você tinha se relacionado com alguém, sem ser algo platônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfic༄ 𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑪𝑨𝑹𝑴𝑬𝑵 𝑮𝑨𝑹𝑪𝑰𝑨 é uma agente da comissão, altamente treinada e experiente. Ao longo da sua carrequeira na comissão, aturou de tudo. Com mais de seiscentos casos fechados com sucesso. Mas, algo novo está por vir. ❥︎ 𝐅𝒊𝒗𝒆 �...