☂︎ 𝙰 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚜𝚊𝚋𝚒𝚕𝚒𝚣𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚘 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚒𝚐𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚏𝚘𝚛 𝚙𝚎𝚐𝚘 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚡𝚎𝚌𝚞𝚝𝚊. 𝙲𝚊𝚜𝚘 𝚎𝚡𝚒𝚓𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜, 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚜𝚊𝚕𝚊𝚛𝚒𝚘/𝚙𝚊𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎.
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 - 𝟶𝟹
"𝙼𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚎𝚖𝚋𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜𝚊 - 𝙿.𝟶𝟷"𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐆𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊.
Fui para a ala de dormitórios da Comissão, onde eu passava apenas para dormir e tomar banho, já que o resto do meu dia inteiro eu estava quebrando a minha cabeça e às vezes de outras pessoas. Entro no meu dormitório, usando o meu crachá para abrir a porta. Dei de cara com Lila, que estava vendo uma revista qualquer da comissão, exageradamente jogada na cama com os seus pés para o ar.
- Carmen! Finalmente você apareceu por aqui, pestinha. Estava com saudades.- Você é tão falsa ao ponto de me querer fazer chorar. - Ela resmungou algo enquanto eu retirava a minha blusa junto com a minha calça e sapatos. Na comissão não tinha essa de privacidade.. Agora é até melhor que apenas uma pessoa me ve seminua, antigamente, no vestiário era um grupo inteiro sabendo do meu conjunto de peças íntimas azul-bebe.
- Fiquei sabendo que você e o barra pesada Five Hargreeves estão em uma missão juntos. - Revirei os meus olhos quando ela tocou nesse assunto. - Me diz aí, ele é mesmo tudo aquilo que falam? Ou é só mais um queridinho da diretoria?
- Ele é um ranzinza. Tipo aquele anão da branca de neve. - Ela riu e então eu chamei a garota com a minha mão, para irmos para o banheiro.
- Mas vai.. Fala para mim, ele é bonitinho? Ou nada agrada você, senhorita Garcia?
Ela se sentou no vaso. Eu fui para o box do banheiro, fechando a porta e retirando as minhas últimas peças de roupa. Liguei o chuveiro sentindo a água morna descendo pelo meu corpo, da cabeça até os pés.
- Você sabe que eu não reparo. Aliás, tenho que contar pra você. Sabe aquele agente com a patente alta do clube de xadrez que eu falava pra você?
- Mentira.. É engravatadinho? Que comissão pequena, hein. - Ela resmungou.
- Pois é.. Você já viu ele pessoalmente? - Ensaboei o meu corpo.
- Não. Ele é aquele charme todo que dizem por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfic༄ 𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑪𝑨𝑹𝑴𝑬𝑵 𝑮𝑨𝑹𝑪𝑰𝑨 é uma agente da comissão, altamente treinada e experiente. Ao longo da sua carrequeira na comissão, aturou de tudo. Com mais de seiscentos casos fechados com sucesso. Mas, algo novo está por vir. ❥︎ 𝐅𝒊𝒗𝒆 �...