𝐂𝐎𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀̃𝐎.
Mɪssᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ.
𝙴𝚡𝚎𝚌𝚞𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜: Fɪᴠᴇ Hᴀʀɢʀᴇᴠᴇs ᴇ Cᴀʀᴍᴇɴ Gᴀʀᴄɪᴀ
𝚡𝚙𝚒𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝟷𝟹/𝟶𝟹/𝟷𝟾𝟿𝟽
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 - 𝟷𝟷
" 𝙴𝚞 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒! "𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐆𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊.
Pode ser até o calor do momento.. Mas a atração que eu senti por ele agora foi de outro mundo. Mas eu não posso ficar criando fanfic agora, e ainda mais com ele.
- Não precisa fingir quando só estamos eu e você, garoto. - Disse coçando levemente a minha garganta. Ele apenas olhou para mim, e eu pude jurar, do fundo da minha alma que o seu olhar dizia que ele não estava fingindo. Ou.. simplesmente me ameaçando por dentro.
- Vamos nos sentar em um ponto que tenhamos uma boa visão do salão. - Disse ele me guiando até uma mesa. Ele puxou a cadeira, e então quando eu me sentei ele a arrastou para perto da mesa. Um verdadeiro cavalheiro. Apesar dos outros acontecimentos que incluía tentar me matar.
- Obrigada, maridão.
Ele pediu uma bebida para nós, e eu agradeci profundamente que ele tem um bom gosto para bebidas.
- Garcia, eu estou curioso agora. Você já teve algum relacionamento amoroso?
- Achei que gostava de manter o profissionalismo. - Não estou com vergonha de respondê-lo.. Acho até que sou mais "pura" por nunca ter dito um relacionamento. Mas, na verdade, pura é uma coisa que eu não sou.
- Eu gosto.. Mas só quando isso me favorece. - As nossas bebidas foram servidas. Aproximei o copo de minha boca, e assim degustei do líquido.
- Espertinho. Eu nunca me relacionei com ninguém. - Ele levantou as suas sobrancelhas de uma forma que me levou a pensar que ele achava que eu estava mentindo. - O que foi? Surpreendido por uma mulher tão linda e desejável nunca ter se relacionado com outras pessoas romanticamente falando?
- Sim. - Bom.. Ele não zombou, não riu, não foi sarcástico e nem negou na parte onde eu disse que sou linda e desejável.. esse menino eu não sei não. - Eu sei que não é por falta de opção.
- Claro que não é. - Dei uma piscada pro garoto, o que fez o mesmo dar uma risada de canto, e logo beber do seu corpo. Dei uma risada nasal. - Five, eu queria..
Fui interrompida por tiros por todos os cantos, logo, soltei um resmungo e me levantei juntamente com o meu parceiro. Quebrei os meus saltos de propósito para que não pudesse me machucar ao correr de lá. Senti a mão de Five na minha, me puxando para uma sala do corredor perto de nós dois, fomos para lá para iniciar a nossa aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Фанфик༄ 𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑪𝑨𝑹𝑴𝑬𝑵 𝑮𝑨𝑹𝑪𝑰𝑨 é uma agente da comissão, altamente treinada e experiente. Ao longo da sua carrequeira na comissão, aturou de tudo. Com mais de seiscentos casos fechados com sucesso. Mas, algo novo está por vir. ❥︎ 𝐅𝒊𝒗𝒆 �...