☂︎ 𝙰𝚜 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚘𝚎𝚜 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚜𝚞𝚕𝚊𝚜, 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚋𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚝𝚊𝚕𝚑𝚎, 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚊𝚋𝚊𝚒𝚡𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚖 30%
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 - 07
" 𝙰 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜.. 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘. "𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐆𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊.
Agora me veio a dúvida.. Ele havia me perguntado do meu recrutamento na comissão.. mas ele já sabia de tudo? Será que foi algum teste ou algo do tipo? Ah.. fala sério, eu só queria ir tirar um belo cochilo agora. Me retirei da sala da Gestora, com a nossa conversa na cabeça. Fui para a minha sala, e lá eu pude ver Five ainda sentado, olhando para o teto enquanto brincava com um lápis em seus dedos, o jogando de um dedo para o outro.
Abri a porta com o meu crachá, e o garoto nem se importou em olhar em minha direção. Me sentei na minha cadeira, coloquei os meus óculos e então liguei o meu computador. Coloquei a minha senha e comecei a pesquisar mais sobre ele, sobre a sua família.
A primeira coisa que apareceu foi um noticiário, vários, na verdade.. Sobre muitos assaltos a bancos, lojas sendo roubadas e essas coisas.. típicas da cidade. Porém, um grupo de crianças impediam todas elas, e quando eu olhei a foto delas, não pude deixar de quase saltar da cadeira. Era ele, só que.. mais pequeno ainda. Com aquele grupo de crianças, eu pude ver um velho de monóculo e cartola. Impossível eles serem desse velhote.
- Não seria melhor você pesquisar sobre mim e a minha família sem a minha presença? - Retirei os meus olhos, percebendo que eles estavam refletindo o que eu estava pesquisando. - Que feio, Garcia.. pelo menos tenta esconder o seu interesse em mim.
- Não é em você, especificamente. Eu queria as respostas, e como você não quis responder, eu me virei.
- Justo.
- Claro que é. Você é o queridinho da Gestora, e eu fiquei sabendo que tiveram uma boa conversa a meu respeito. - Ele empurrou a cadeira para o meu lado, e assim desligou o meu computador. - O que você tá fazendo, tampinha?
- Mudei de ideia. Anda, pergunte o que quer saber para mim. - Ele estava tão perto que me fez ficar arrepiada. Me afastei do garoto, empurrando levemente a minha cadeira para trás. Ele encurtou as suas mangas, cruzando os seus braços e se aconchegando na costa da sua cadeira. - Não temos o dia todo, bonequinha.
- Vocês são adotados, não são? E pela breve frase que eu li.. Vocês são especiais de alguma maneira. De que maneira é essa, afinal?
- Todos nós nascemos no mesmo dia, no mesmo ano, no mesmo mês.. 1 de outubro de 1989. A maneira que somos especiais é complexa. Essa tal "maneira" e do sentido de super, que no caso é super poderes.
- Ata.. e eu sou o Batman. - Não pude deixar de rir. Ele me olhou seriamente, me fazendo ficar confusa. - Está falando sério?
- Estou com cara de que estou brincando, mocinha? - Revirei os meus olhos.
- Então.. me prove.
- Não tenho que provar nada a você. Só estou equilibrando as coisas. Você sabe um tanto sobre mim, e eu sei tudo sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfiction༄ 𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑪𝑨𝑹𝑴𝑬𝑵 𝑮𝑨𝑹𝑪𝑰𝑨 é uma agente da comissão, altamente treinada e experiente. Ao longo da sua carrequeira na comissão, aturou de tudo. Com mais de seiscentos casos fechados com sucesso. Mas, algo novo está por vir. ❥︎ 𝐅𝒊𝒗𝒆 �...