𝐄𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚡𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝟶𝟾

95 15 6
                                    

☂︎ - 𝚅𝚒𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚊𝚜/𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☂︎ - 𝚅𝚒𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚊𝚜/𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊𝚜. 𝙲𝚊𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚍𝚎𝚟𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛𝚟𝚒𝚜𝚘𝚛𝚎𝚜.

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 - 𝟶𝟾
“ 𝚃𝚛𝚎𝚒𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚎. “

𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐆𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊.

Dɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ. - 𝟾:𝟶𝟶 - 𝚍𝚒𝚊 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚎.

Finalmente o dia livre chegou.

Acordei com um ótimo bom humor, pulando da cama antes mesmo do despertador tocar. Hoje era dia de treinamento exclusivo para as patentes douradas, ou seja.. poucas pessoas vão utilizar a área de treinamento hoje. Fui para o meu guarda- roupa, pegando um short preto com um top e uma blusa larga da mesma cor.

Fui para o chuveiro, cantando uma música qualquer enquanto preparava o box. Abri o chuveiro, sentindo a água caindo sobre o meu corpo nu. Era tão relaxante receber o contato da água quente com o seu corpo quente.. poderia viver nesse banheiro que eu não iria reclamar.

Lila já estava reclamando do lado de fora, querendo tomar banho. Sai de lá já vestida. Fiz duas tranças em meu cabelo enquanto ainda estava molhado, para ficar bem preso já que eu iria treinar. Sai do meu quarto e segui para a área de treinamento, passando o meu crachá de acesso na porta.

Quando entrei, havia pequenos grupos de agentes.. Todos sérios e aparentemente arrogantes, como todo o resto dos agentes da comissão. De longe eu observei ele.. Five Hargreeves. Como sempre, no mesmo ambiente que eu. Ele guiou o seu olhar em mim, enquanto enrolava a sua mão em uma faixa. Seu braço foi erguido, e seus dois dedos indicadores e o do meio me chamou.

Sentindo uma pontada estranha em meu peito, eu fui para perto do garoto. Ele pegou em meu pulso, começando a enfaixar a minha mão assim como a dele. Olhei para os outros agentes, com medo deles pensarem besteira.

– Você está maluco? Deixa que eu faço isso. - Tentei retirar a minha mão, porém ele aperto o meu pulso com força, sem permitir que eu escape. - Os outros agentes podem pensar além do que realmente é, idiota.

– Está devendo? Você acha mesmo que eles vão achar que logo eu vou perder o meu preciso tempo em algum tipo de relacionamento? Você está sendo iludida, gracinha. - Ele apertava o meu pulso a cada palavra, me atraindo uma raiva enorme do garoto.

– Mentes são maldosas, Hargreeves. Você deveria saber disso. - Ele apertou a faixa na minha mão. Pegando a outra, ele começou a enfaixar também, a quando terminou, ambos fomos para o tatame. - Você sabe que vai perde, não é, velhote?

𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora