𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚡𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝟷𝟸

84 13 16
                                    

𝐂𝐎𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀̃𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀̃𝐎.

Mɪssᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ.

𝙴𝚡𝚎𝚌𝚞𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜: Fɪᴠᴇ Hᴀʀɢʀᴇᴠᴇs ᴇ Cᴀʀᴍᴇɴ Gᴀʀᴄɪᴀ

𝚡𝚙𝚒𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝟷𝟹/𝟶𝟹/𝟷𝟾𝟿𝟽

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 - 𝟷𝟸
" 𝙽𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚍𝚎.. 𝚚𝚞𝚎? "

𝐒𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝐆𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊.

Eu não entendi nada quando ele disse que acharia espaço, o que era uma coisa bem improvável de acontecer. Mas aí, tudo ficou mais claro ao sentir suas mãos ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto de seu corpo quente. A minha cabeça ficou escondida em seu pescoço, e eu pude sentir os meus batimentos cardíacos acelerarem a cada segundo que eu sentia a respiração quente do garoto bater contra meu ombro.

- Eles estão vindo.. Fica quietinha.

Fechei os meus olhos, procurando levar toda a minha atenção para o barulho de lá de fora, e não para o meu surto interno nesse momento.

A porta foi arrombada, e então quando todos começaram a entrar, eu saí de trás da porta dando uma cotovelada no último dos caras, peguei a arma de sua mão e então atirei em um. Infelizmente, só tinha uma bala na arma que ele estava usando, então partir de agora é com os punhos.

Dei uma rasteira em um deles enquanto Five cuidava de mais dois. Ao total eram sete homens. Dois já foram abatidos, um morto. Subi em cima do que eu havia derrubado e então quebrei o seu pescoço com facilidade. Eu sabia que eu iria me machucar a qualquer momento, e esse momento foi agora, logo depois do parceiro livre dar uma joelhada no meu rosto.

Senti um zumbido enorme na minha cabeça, e sangue saindo pelo meu nariz. Cai para o lado enquanto ele subia em cima de mim e tentava me enforcar. Com dificuldade, eu levei o meu pé para mais perto de minha mão, tentando me manter a calma, porém isso estava sendo tão sufocante. Minhas mãos estavam tremendo, mas logo eu retirei o meu outro sapato e bati com a parte do calcanhar na cabeça do homem. Graças ao estrago que eu fiz quebrando os saltos, isso deixou a testa dele bem sofrida.

Me levantei, tossindo e ainda me recuperando, porém ainda tinha três para mim. Que merda, eu só queria concluir essa droga de missão. Armei os meus socos, soltando uma respiração profunda. Não demorou muito para eles virem para cima de uma só vez. Dei uma cotovelada no primeiro que eu havia derrubado, e logo depois usei o corpo do mesmo como apoio para o meu chute principal, que se baseia em nocautear dois ao mesmo tempo, bem na cara. Como eu havia me apoiado nas costas do invasor, eu envolvi o meu braço em seu pescoço, trazendo o seu corpo para trás e por fim quebrando o mesmo.

- tá tudo bem aí, Hargreeves? - Perguntei ao me encostar na costa do garoto. Pelo o que eu vi, ele já estava acabando, com apenas um homem como obstáculo.

𝑬𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙳𝚎 𝚇𝚊𝚍𝚛𝚎𝚣 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora