— 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘢𝘤𝘪𝘢, 𝘤𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘰 𝘕𝘪-𝘬𝘪 𝘦 𝘯𝘢 𝘏𝘢𝘦𝘸𝘰𝘯. 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢!! 𝘕𝘢𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 𝘯𝘦𝘮 𝘢𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤𝘰𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢.
𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢!! 🎧——————
𝙃𝙖𝙚𝙬𝙤𝙣 𝙥𝙤𝙫 ;
— Bom dia, maninha! - era possível escutar a porta abrindo é a voz baixa do meu irmão, Taehyun. Abro meus olhos é sento me na cama, encarando meu irmão que permanecia com um sorriso no rosto. — Não vai levantar? Hoje é o seu primeiro dia de aula, preciso levar você.
Afirmo balançando a cabeça, é me jogo na cama novamente. Não estava muito bem pra levantar, provavelmente dormir tarde as férias todas teria uma consequência né? Me levando indo diretamente ao banheiro, mas com muita dificuldade pois meu sono falava cada vez maior.
Entro no chuveiro, é sinto pingos de água pingando em mim. Isso me faz acordar um pouco mais, eu poderia passar o resto do dia aqui né? Pena que escuto meu irmão me chamando, provavelmente estou um pouco atrasada, só um pouquinho talvez?
— Hong Haewon, você ainda não saiu do banho? - meu irmão falava apressado batendo na porta do meu quarto. — Te dou 5 minutos pra sair e vir tomar café ou você fica em casa. - Por que? Eu não posso ficar em casa? Suspiro.
— Tá, tá. Já tô saindo emburradinho. Espera aí querido. - Nossa diferente de idade não impede de zombar um do outro, eu tenho 18 é ele 21, mas mesmo assim ele me pertuba em vez de catar algo pra fazer.
Alguns minutos se passaram é logo sai do quarto, logo me redirecionando para a sala de estar que era do lado da cozinha. Me deparo com meu irmão de braços cruzados olhando pra mim. — Perdeu oque aqui, querido? - digo discretamente é me sento na cadeira a frente a ele.
— Eai, tá pronto pro o seu último ano estudando? - Taehyun pergunta enquanto tomava café.
— Mais ou menos, sobre a parte do meu último ano estudando tô feliz que só. Finalmente vou me livrar de certas pessoas insuportáveis de lá. - digo é reviro meus olhos, logo pegando uma torrada do lado esquerdo da mesa. — Uhum - digo mastigando. — Está realmente bom, quem fez foi você? Não acredito.
— Claro que foi besta! Quem mais seria? - ele diz é bate em meu braço após soltar uma risadinha. — Cuida aí, vou arrumar algumas coisas é já volto. Da tempo certinho de se ajeitar pra irmos. - apenas acento com a cabeça é volto aos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 - 𝗡.𝗞
Fanfic( REESCREVENDO ! ) - Onde 𝗡𝗶-𝗸𝗶 era aquele típico garoto que mexia é zuava com as garotas, mais principalmente 𝗛𝗮𝗲𝘄𝗼𝗻. Essa '𝗶𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮' era demais, é as vezes, ela própria se perguntava se ele gostava dela, é fazia isso para c...