𝘖𝘯𝘦 𝘸𝘦𝘦𝘬 ; - 𝘦𝘭𝘦𝘷𝘦𝘯

71 10 4
                                    

Já avia se passando uma semana dês o acontecimento entre aqueles dois; ambos não paravam de pensar na noite em que suas mãos estavam conectadas umas as outras, ou quando estiveram na cabine de fotos juntos - num espaço nada bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já avia se passando uma semana dês o acontecimento entre aqueles dois; ambos não paravam de pensar na noite em que suas mãos estavam conectadas umas as outras, ou quando estiveram na cabine de fotos juntos - num espaço nada bom.

Hoje seria um dia bom; se não fosse Danielle arrastando Haewon pelos 4 cantos daquela escola. Em seu ombro, tinha sua mochila pesada, em sua mão seu celular e na outra, a australiana segurava; enquanto seguiam juntas até a quadra, para algo que a coreana nem se interessava e não sabia o por que de ter aceitado, - mas ela era sua amiga, óbvio que deveria estar lá para ver sua audição para as líderes de torcida.

Antes mesmo que pudesse rir da expressão nervosa e medrosa, sentiu um corpo colidir ao seu, fazendo a mesma quase cair não chão. Olhou diretamente para aquela pessoa; pronta pra dar o maior fechou do mundo - se não fosse aquela Japonês, que tinha um certo tipo de 'controle' sobre ela. — Porra... Meu braço! - ela suspirou e encarou o rosto perplexo de Danielle, segurando o riso. — Culpa sua, garota! Não deveria estar me arrastando pelos quatro cantos dessa merda... Aí! - falou extremamente estressada, antes de finalmente fazer contanto visual com o Japonês, que ainda tinha suas mãos rodiadas na cintura de Haewon.

— Foi minha culpa. - disse Ni-ki. — Me desculpa! Não deveria ter me apressado para chegar na merda do ensaio logo... - falou parando, e finalmente percebeu suas mãos na cintura da mesma, mas ainda não retirados as do local. — Enfim, quer que eu te leve na enfermaria? Não ligo se vou me atrasar pra o ensaio de guitarristas. - riu ainda olhando fixicamente para o rosto da garota.

— Não precisa... - falou baixo o suficiente pra receber o olhares de Danielle.

— Precisa sim! - disse a Australiana, entrando no meio dos dois e dando um sorrisinho maliciosom — Olha o braço dela como tá! Pode levar ela, encontro contigo depois, Hae! Se cuida. - riu, e saiu do local debochando da outra.

Seguiram os dois juntos, um do lado do outro. Haewon de vez enquanto, percebia alguns olhares tortos de algumas garotas e cochichos de certo lado da escola, mas realmente não ligava - afinal, seu braço ainda doía, e muito.

[...]

— Eai Sr.Hwang, como ela tá? - disse o japonês, observando bem o braço da garota.

— Nada demais, Nishimura. Apenas uns arranhões, mas tá tudo ok! Apenas tenha cuidado, senhorita Hong. - ela riu e entregou uns remédios. — Afinal, tá bem preocupadinho com ela, né Nishimura? - sorriu e olhou fixo para os dois. — Estão namorando? Hum?

— Não! - disseram os dois ao mesmo tempo, causando risadas da senhora Hwang ali. — Quer dizer, eu já gosto de alguém... - disse Ni-ki, sem ao menos se ligar.

— Hum, gostaria de compartilhar conosco, Nishi? - brincou. — Enfim, agora voltem pra a aula, já vai tocar mesmo. - finalmente entregou os remédios, e sorriu na direção dos dois adolescentes.

Nishimura saiu dali com o coração na mão; por simplesmente confessar que gostava de alguém... mas não sabiam que era ainda. Os olhos seguiram até o braço - meio machucado da outra, e logo seguiu seu olhar para o perfil magnífico da mais nova.

— Tchau! - disse a coreana. — Preciso ir, obrigada por me ajudar, mesmo que eu tenha machucado meu braço! - riu e fez sinal de tchau com a mão, Ni-ki retribuiu.

[...]

— OQUE? - gritou, chamando atenção de meio mundo ali, mas não ligou. — Como assim você ficou de mãos dadas com Nishimura Ni-ki? - Danielle exclamou, ganhando de uma Haewon brava, um tapão nas costas. — Tipo, vocês ainda estavam juntos na cabine de fotos, EXTREMAMENTE MINÚSCULA? - deu ênfase na última frase, e sacudiu a outra.

— Porra! Fala baixo, filha. - riu e revirou os olhos, em negação. — Tá louca de alguém ouvir? Quer que eu apanhe?

— Certamente, não! - deu os ombros. — Mais que ele tá na sua, ele tá! - piscou os olhos. — Viu que ele saiu do clube de música apenas pra ir ao clube de tecnologia, que consequentemente e o seu clube.

Isso são apenas teorias, ou melhor; conhecidencias. - piscou os olhos.

Conversa iam e vinha com todas as forças; as garotas riam de coisa besta que viam ou aconteciam. Quando o sinal tocou, e as garotas já estavam na porta, um japonês - não tão indesejado, chamou sua melhor amiga.

Haewon sentiu uma pontada de ciúmes em seu peito; até chegou a estranhar isso, já que não tinha e nunca teve algum tipo de relacionamento ou sentimento pelo japonês.

— Danielle! Oi! - o Nishimura disse, acenando com a mão para a garota. — Olha, sei que nem se falamos direito, mas... Oque se faz ao certo, quando e apaixona por alguém? - disse e Danielle soltou uma risadinha besta.

— Tenta conquistar ela, sendo alguém bom e protetor... Depende da garota também. - olhou desconfiado para o japonês. — Mais me diz... Por quem cê' tá apaixonado mesmo, em?

— Você sabe quem! - piscou e apontou com a cabeça para a garota do armário 164, que estava pensativa sobre algo.

Agora ele tinha um certa certeza de que; já sabia oque sentia por aquela garota, e que não era de hoje em dia.

Mais óbvio, quem seria essa garota?

[ Continua. ]

------

Eai amores, gostaram do décimo capítulo da fic do Nikita? Ignorem oque postei anteriormente, e desculpa pelo cap mal feito e chato, sem ideias por aqui. Desculpe-me também caso tenha algum erro ortográfico é pela demora. Votem é fiquem de olho para o próximo cap, viu. 👀 Amo vocês 💙

Vocês gostariam de alguma atualização dupla ainda hoje?

𝗧𝗵𝗲𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 - 𝗡.𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora