Passou aproximadamente uma hora é meia dês que Haewon estava sentada em uma das mesas próxima a um palco grande é cheia de decorações, que por acaso, era bastante chamativo.
Mexendo atentamente no celular, conversando com Danielle, sobre as coisas mais aleatórias possíveis. A coreana baixinha, sentiu a presença de alguém ali, sentindo uma respiração ao seu lado. Que por sinal, olhava atentamente para a tela do celular é as vezes, a encarava. Com olhadas de canto, não era possível ver o rosto da pessoa, então a mais nova apenas virou se rápido, tomando um susto quando viu quem era.
— Já tá aqui de novo? Não cansa não? - a coreana dizia enquanto desligava a tela do celular.
— Então, eu sei bem que você está entediada. Pela sua cara já tá óbvio. - ele disse rindo da expressão da mais nova. — Tem uma salinha próxima daqui, com jogos é alguns sofás.
— Sem chance, Nishimura.
— Ah, tem wifi também! - ele sorriu falsamente. — Vem, vamos! Não custa nada. - ele fez bico. — Vai ou não?
— Vou. Mais não pense que vou por sua causa, é sim por que não tenho nada pra fazer!
Ele sorriu enquanto dizia. — Depois faça questão de me agradecer! —ele segurou a mão da coreana mais nova é saiu correndo rapidamente, para que ninguém os vejas.
A sala era cheia de consoles, é jogos de máquinas, como em fliperamas. Com um aspecto mais vibes 2000, com alguns sofás roxos é pretos, comidas dividas em mesas, uma televisão grande é bonita, é uma plaquinha com wifi grátis. Como Ni-ki disse; não havia ninguém dentro dela, as luzes estavam meio apagadas.
— Tadam! Bem vinda. - o japonês disse enquanto soltava a mão da coreana, é ligava as luzes. — Jogos, comidas, sofás... Tem algo melhor? - ele disse enquanto tirava a atenção da garota. — Ei, que tal jogarmos esse? - ele disse enquanto puxava a mesma novamente para um console cheio de jogos.
— Hum, como joga? Afinal, tenho um irmão que joga muito, mais nunca me enteresei realmente por isso. - a mais nova deu os ombros, é se sentou a uma cadeira próxima ao garoto. Ela observava atentamente cada passo dele, na chance de aprender. Mais ela só conseguia prestar atenção no rosto angelical que aquele garoto tinha. Ela não podia fazer, não mesmo. — Sem chances, Haewon. - a coreana disse baixo, falando pra si mesma.
— Falou algo? - o japonês encarou a mais nova por alguns segundos, ela negou com a cabeça, então finalmente prosseguiu para ensina-la. — Você pega aqui, sobe aqui... Desce aqui, mais ou menos assim! - ele explicava atentamente, então finalmente ela acentiu é começou a jogar. — Não ouse perder. Você não vai gostar de ser zuada por mim, não vai?
Haewon deu um sorrisinho é se concentrou no console. Com as mãos suando, eles começaram a jogar um jogo de corrida, aparentemente, Haewon estava na frente. Ni-ki não gostava disso, então por questão de segundos, o japonês ultrapassou a mesma. Então a fala dele rodeou a cabeça da mesma, ela não poderia perder pra ele! Come on, Haewon.
Haewon aprofundou se no console, é colocou toda sua força naquele jogo. Em questão de 2 minutos, Haewon estava na liderança. Haewon ganhou. — É, não foi seu dia de sorte! A Haewon aqui ganhou.
— Fala sério. Perdir para uma amadora de sorvete de flocos? Afinal, quem gosta de soverte de flocos, que a 10 minutos atrás não sabia nem jogar? — Haewon espantou-se, após ouvir a fala do mesmo. Como ele sabia disso? — Você deve estar se perguntando o por que de eu saber disso, né? Então, você deixa claro que é obsecada por flocos, vulgo o pior sabe de soverte do mundo. Então é impossível não saber. - ele riu. — Vamos lá? Juro que desta vez eu ganho é provo pra você que sorvete de Sonho de Valsa é mil vezes melhor.
Agora quem riu foi Haewon. — Vamos lá! Quero ver você perdendo pra mim.
Se passou 20 muntos, a hora exata para duas partidas serem executadas. É adivinha que ganhou? Sim, Ni-ki. Com dois pontos na frente de Haewon.
Ni-ki; 2 pontos.
Haewon; 1 ponto.— Tá vendo? Você sabe que eu ganho de você, só não admite! - ele riu. — Tem alguns lanches ali. Vem!
Haewon não queria admitir pra si mesma, mais ela amava quando tinha ele por perto.
Não só não! Me diz, como você se apaixona por alguém tão rápido?
Afinal, EU NÃO ESTOU APAIXONADA!
— Haewon? Tudo bem? - ele se aproximou da garota é estendeu sua não para ela sentar ao seu lado. — Você ficou frustada do nada.
Não, não não! Não é possível alguém se apaixonar tão rápido! Eu não tenho interesse em NINGUÉM. — isso ressou pela cabeça da coreana mais nova.
— Tudo ok por aqui. Não faça questão de se preocupar comigo. - ela se senta.
Afinal, Ni-ki posiciou sua mão perto da mão de Haewon. Apesar da sua intenção não ser segurar a mão da mais nova, ele teve que se conter para não fazer toque físico é deixar as coisas estranhas, um clima chato entre eles.
— Oh, não está na hora do discursos dos seus pais? - Haewon tentava cada vez mais fugir do assunto. — Então, podemos ir, certo?
Ni-ki não queria. Até ele mesmo estranhava esse comportamento frágil dele, ele talvez nunca tenha demonstrado sentimentos por Haewon, afinal ele não tinha sentimento por ela.
— Podemos ficar aqui mais um pouco. Lá fora só tem adultos chatos é adolescente emburrados. - um assunto veio a tona na cabeça do mais velho. — Enfim... Quem era aquele garoto falando com você é Minji mais cedo? Acho que já-o vi, só pra ter certeza.
— Yeonjun. Era o Yeonjun do 3°A. Ele, eu é Minji éramos um trio inseparável durante o 7° ao 8° ano. Mais acabamos perdendo contato após Yeon, partir para Busan. - a garota se estranhava por estar contando coisas não tão "íntimas", para Ni-ki. Mais isso a fazia bem.
Antes de tudo, uma batida foi capaz de ser ouvida. Parando todo o assunto que eles tinham entre si. — Boa noite. Por acaso você viu... - era Taehyun, que parou de falar quando a viu na sala. — Olha só, te achei! Oque tava fazendo aqui? Tão longe da festa... Com ele? - apontou para Ni-ki.
— Prazer Ni-ki, filho dos Nishimura's. Trouxe ela aqui para jogarmos, antes que pense algo. - ele falou se levantando. — Até mais, Haewon! Te encontro na escola, ou até aqui mesmo. - ele sorriu é se dirigiu a porta.
— Hum, por que você estaria aqui com um garoto? Nossos pais sabem? - Taehyun disse quando perdeu o garoto de vista, no meio da multidão.
— Sem perguntas por agora, ou eu te mato. - Haewon se levantou é seguiu até a porta, igualmente. — Nunca abra a boca para falar sobre isso, ou eu falo sobre você é a Belle, entendeu? - ele riu de nervoso é acentiu.
——————
Eai amores, gostaram do sétimo da fic do Nikita? Demorei muitoo pra consegui escrever um capítulo bom novamente. Desculpe-me também caso tenha algum erro ortográfico é pela demora. Votem é fiquem de olho para o próximo cap, viu. 👀 Amo vocês 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 - 𝗡.𝗞
Fanfic( REESCREVENDO ! ) - Onde 𝗡𝗶-𝗸𝗶 era aquele típico garoto que mexia é zuava com as garotas, mais principalmente 𝗛𝗮𝗲𝘄𝗼𝗻. Essa '𝗶𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮' era demais, é as vezes, ela própria se perguntava se ele gostava dela, é fazia isso para c...