𝘚𝘰𝘶𝘷𝘦𝘯𝘪𝘳𝘴, 𝘱𝘦𝘳𝘩𝘢𝘱𝘴?² ; - 𝘛𝘩𝘪𝘳𝘵𝘦𝘦𝘯

60 9 3
                                    

𝙉𝙞-𝙠𝙞 𝙥𝙤𝙫 ; (𝗼𝗻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙉𝙞-𝙠𝙞 𝙥𝙤𝙫 ; (𝗼𝗻)

Enquanto uma música pop qualquer tocava preenchendo a casa inteira de Min-ho, os adolescentes dançavam livremente com seus pares outros adolescentes bebendo sentados em mesas ou sofás enquanto conversavam. Aquilo estava realmente legal, por mais que eu não curta tanto assim esse lance de festas, mas alguma mera coisa chamava minha atenção de um nível extremo, por mais que eu tentasse afastar qualquer sentimento ou ciúmes que tentasse qualquer coisa.

Aquilo tinha nome e sobrenome, tal quais se chamava Hong Haewon, que dançava livremente no meio da pista rodiada de algumas amigas. Seu jeito magnífico de dançar chamava minha atenção a qualquer segundo, seu cabelo ondulado batendo no ombro enquanto seus saltos faziam barulhos ao terem contato com o chão da pista é seu vestido rosa brilhava, a fazendo se destacar no meio multidão.

Eu estava encarando ela a um tempo já só não sabia nem imagina quanto. Eu estava sentando em um dos sofás caros é confortáveis que Min-ho tinha em sua casa enquanto bebia qualquer coisa que um dos garotos lá me deu.

Estava seriamente pensando em ir pra casa logo é arrastar Haewon comigo, não queria é nem consigo passar um minuto quieto sem pensar nos garotos que podem olhar para a minha haewon — que não é tão minha mas por enquanto. Em momento algum ela veio até mim ou aonde eu estava sentado com alguns garotos da escola, até que enquanto uma música que eu não fazia ideia de qual era Haewon veio na minha direção. Até me surpreendeu.

— Ah, senhorita Haewon. Até que enfim apareceu, né? — disse é ri, enquanto colocava meus braços pelo ombro dela que surpreendentemente não desviou ou se afastou. — Bem soltinha, né? - sussurrei.

— Que? - franziu o cenho, enquanto eu rui baixinho. — Então agora quer dizer que você fica me encarando mesmo, né? — Sussurou em meu ouvido. — Bem que me falaram.

— Claro gatinha, como não olhar pra você? — Segurei fortemente no ombro dela. — Alguém já te disse como o quanto linda tu ficas com essa roupa? — Disse enquanto enrolava meus dedos no cabelo ondulado dela, sem saber da onde tirei coragem pra falar isso.

Ela riu baixinho enquanto eu percebia seu rosto corar em pouco, sorrindo de orelha a orelha. — Infelizmente não posso dizer o mesmo. — Riu enquanto eu percebia o tom irônico dela.

[...]

Eram quase onze horas da noite, é achei engraçado o jeito como ela não saiu do meu lado por um bom tempo. As vezes — e sem perceber seu braço roçava no meu, enquanto ela ria baixinho perto de mim.

— Cansado, Nishi? — ela disse perto do meu ouvido, usando o apelido que eu sempre quis ouvi-la me chamar.

— Olha, acredite que muito! — suspirei, cansado.

— Acho melhor irmos, esses adolescentes bêbados aqui estão me dando uma bela dor de cabeça das grandes! — sussurrou.

— Hum... — arfou. — Sim, vamos o mais rápido possível. — Sem pensar, coloquei automaticamente minha mão em sua cintura.

Segurou a respiração é soltou um suspiro alto. Ela literalmente segurando meu braço enquanto minha mão pousava em sua cintura, quase como um casal. — Quem me dera.

Estávamos a alguns minutos da casa de Haewon, acho que contado dava uns 10 minutos. Quando chegamos finalmente na — quase mansão da Hong, minha mão pousou instantaneamente na sua cintura, enquanto a mesma parecia cada vez mais com sono. Fofa.

— Prontinho, já está entregue, senhorita Hong! — sorriu, batendo levemente nos ombros da mais nova.

— Sim, finalmente... — disse rouca, se espreguiçando. — Obrigada, Nishi! — exclamou com a voz mais calma do mundo ficando na ponta dos pés, deixando um beijinho na minha bochecha.

Porra, ela me beijou! Não foi exatamente um beijo, beijo... mas foi pelo menos um na bochecha. Juro que irei me gabar disso pelo resto da minha vida, enquanto eu estiver junto com ela.

— De nada, gatinha! — pisquei é sorri bobo ao beijinho. — Até mais, Haewon. - falei, me virando é indo em direção ao carro ainda encarando a coreana.

------

Eai amores, gostaram do décimo terceiro capítulo da fic do Nikita? Passei um tempinho sim atualizar, né? Ainda estou vendo que rumo essa história vai ter... Desculpe-me também caso tenha algum erro ortográfico é pela demora. Votem é fiquem de olho para o próximo cap, viu. 👀 Amo vocês 💙

Capítulo pequenos mas pelos menos o primeiro beijinho deles veio né. 🙈🙈

𝗧𝗵𝗲𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 - 𝗡.𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora