𝘎𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘪𝘨𝘩𝘵 & 𝘕𝘪𝘤𝘬𝘯𝘢𝘮𝘦𝘴 ; 𝘦𝘪𝘨𝘩𝘵

89 13 4
                                    

Aviam se passado uma semana, dias semanas, três semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviam se passado uma semana, dias semanas, três semanas. E lá estava Haewon, sentada em sua cama, lendo seu livro favorito; "Ice in my heart", de seu autor favorito, Lee Minho. Enquanto escutava a música "Rainy days", de V.

Calmamente, enquanto lia e escutava música. A coreana mais nova, ouviu a porta abrindo lentamente. Seus olhos se fecharam devagar, enquanto tentava enxergar quem era. - Haewon...? Sou eu, o Ni-ki. - a garota arregalou os olhos enquanto observava o garoto, enquanto também obsevava sua roupa, ou melhor, seu pijama. - Sua mãe pediu pra eu te chamar aqui... Já tô indo. Desculpa o incomodo. - ele sorriu falsamente, enquanto a garota observava o mesmo fechar a porta rapidamente, enquanto suspirava.

- Aí. Meu. Deus. - Haewon falou pra si mesmo, enquanto permanecia parada em sua cama.

[...]

Depois de trocar de roupa, colocar seu all star amarelo, seu moletom branco e um short jeans. Haewon desceu as escadas, dando de cara com a família Nishimura's, na sua frente, com sorrisos no rosto e taças de vinho em suas mãos. Oh céus...

- Oque tá acontecendo aqui? - a coreana mais nova, disse catucando o irmão mais velho, que também tomava vinho.

- Hyunsik Nishimura se casou recentemente, eles vieram aqui dar a notícia, e acabaram bebendo. - ele riu e deu um sorrisinho. - Por que não vai falar com o Ni-ki? Ele e seu amigo, certo? - a garota fez uma cara de interrogação e riu falsamente.

- E.... Mais ou menos. - ela deu os ombros e seguiu até a cozinha. - Nunca irei namorar com alguém de uma família que e amiga da minha. Isso e coisa besta. - Haewon falou pra si mesma, e alguns segundos depois sentiu uma respiração atrás de si.

- Falando sozinha, Hae? - o japonês riu, e colocou suas mãos sob o ombro da coreana assim que ela tremeu pelo susto. - Calma! Sou só eu. - a garota se tranquilizou e se virou, para encara-lo de uma vez.

- Não me assuste assim mais nunca, entendeu? - ela deu alguns tapinhas sob seu ombro e riu, dando os ombros.

- Ei. Calma, calma. - Ni-ki a seguiu, e sentou ao seu lado, no sofá pequeno. Haewon observava os casais comemorando enquanto se beijavam ou apenas se abraçavam.

Quero um dia viver isso, mais com a pessoa certa. Haewon pensou e balançou a cabeça, numa oportunidade de esquecer os pensamentos. Até sentir um toque sobre seu ombro.

- Ei. - ele deu um tapa na garota. ela revirou os olhos e o encarou. - Fiquei sabendo que você ama jogar. - ele riu. - Que tal jogarmos algo para passar o tempo? Hum?

- Não... - ela respondeu como um sussurro, que simplesmente Ni-ki não escutou. Mais afirmou, balançando a cabeça, em sinal de sim, após lembrar que poderia esquecer de seus problemas, estando com ele. - Sim.

[...]

Haewon e Ni-ki estavam sobre a biblioteca da casa de Haewon. Sim, ela tem uma biblioteca em sua casa. Mas era difícil ela frequentar aqui.

Ni-ki estava sentando em uma cadeira gamer azul, bastante confortável. Enquanto Haewon estava sentada já outra cadeira gamer, de cor vermelha. - Se prepare pra perder, Nishimura. - ela debochou do mais velho, e se aprofundou na tela do computador, a sua frente.

- Você não se garante tanto assim, senhora Hong. - ele riu e debochou mais ainda da coreana mais nova.

- É oque você acha, Nishimura. - no mesmo estante, ela passou o japonês, enquanto o mesmo choramingava no ouvida da mais nova. - Agora diz que eu não me garanto, Ni-ki. - ela deu os ombros.

- Haewon... - ele chamou a atenção da mais nova, ainda com um biquinho no rosto. - Seus cadarços? - ele apontou para os cadarços do tênis.

- Oque tem? - Haewon fez uma cara de desitendimento.

- Você pode cair, esqueceu? - ele se levantou. - Acho melhor amarrar. Você sabe, se você cair vou rir até minha barriga doer.

- Besta. - ela deu o dedo do meio para o garoto. - É eu não irei cair.

- Não se eu não mandar uma praga. - ele deu os ombros, enquanto ela bateu no mesmo. - Bom que você caia também. - ele se virou até a porta.

- Não irei. - ela se levantou, e como foi previsto e avisado pelo garoto; ela tropeçou em seu próprio cadarço, e quase caiu de cara no chão. Até Ni-ki segurar seus braços, apoiando suas mãos no ombro do mais velho. - Ni-ki... - ela disse baixinho, como um sussurro, ainda com o susto da queda.

- Eu avisei. - ele revirou os olhos, ainda com as mãos da coreana sob seu ombro. - Vem, eu te ajudo. - ele deu o mesmo sorrisinho perfeito de antes. O coração da garota disparou contra seu peito, fazendo a mesma pensar que o garoto talvez escutasse-o batendo fortemente.

As mãos do garoto encontraram as mãos da garota, e as seguraram. Levantando a coreana, e certificando que ela estava bem. - Obrigada, Ni-ki... - ela disse de uma forma baixa, mais que foi possível para o garoto ouvir. - Eu deveria ter te ouvido. - ela baixou a cabeça, na chance de esconder as buchechas coradas. Mais falhou.

- De boa! - ele sorriu e apertou os ombros da garota, na chance de conforta-la. - Agora eu preciso ir... Te encontro amanhã, e cuidado com seus cadarços novamente. - ele debochou e acenou. - Até mais, bobinha.

Bobinha. Que apelido fofo, mas ao mesmo tempo cafona e irritante.

[...]

Ni-ki saiu dali pensando no quanto Haewon era bobinha mais incrívelmente, fofa e inteligente ao mesmo tempo.

Não posso estar morrendo de amores pela filha dos amigos dos meus pais. Ele pensou, isso e besta, né?

——————

Eai amores, gostaram do oitavo da fic do Nikita? Demorei muitoo pra consegui escrever um capítulo bom novamente. Desculpe-me também caso tenha algum erro ortográfico é pela demora. Votem é fiquem de olho para o próximo cap, viu. 👀 Amo vocês 💙

𝗧𝗵𝗲𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 - 𝗡.𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora