𝘙𝘦𝘷𝘦𝘭𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴 ; - 𝘧𝘰𝘶𝘳

127 14 3
                                    

" Uma noite normal, mas cheias de pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Uma noite normal, mas cheias de pensamentos. Como minha vida poderia piorar mais ao ponto da minha dupla ser ele, o Nishimura. Mais talvez ele não seja tudo isso de ruim que eu penso dele, eu apenas não tive a chance de o conhecer melhor. É, pode ser isso. - Haewon pensou. Tudo isso tomava conta da cabeça da garota naquele momento. Fazendo a mesma pensar demais. "

A coreana logo caiu na cama, apenas cansada. Seu corpo pedia por um descanso, mais talvez não seria isso que ela queria. Finalmente sua mente acalmou um pouco, é aquele garoto saiu um pouco da sua mente.

As aulas do colégio começaram numa quinta-feira¿? Como no dia seguinte era um sábado, a garota teria um dia tranquilo, acordando tarde, apenas com a figura do japonês ao seu lado por no máximo 2 horas. É, fazer um seminário com alguém que você "não gosta" pode parecer um pouco difícil. Até demais.

Rapidamente a coreana dormiu, sem preocupações com amanhã. Enquanto o japonês, com a cabeça cheia, passou no máximo as próximas 01 hora é meia tocando sua guitarra. Esperando que alguma mensagem da coreana chegasse em seu celular, mais nada chegou. Não era dependência, nem nada, ele só esperava confirmação de algo que não teria. Seu celular vibrou. Ele virou se rapidamente, pegando seu celular é abrindo as notificações. Era apenas Soobin, Jake é Hyunjin brigando por coisa besta. Ele revira os olhos é se taca na cama, ainda com a guitarra em seu ombro. Ele adormece.

De manhã; Haewon acorda com batidas de porta em seu quarto. Por só ter Taehyun em casa, insistiu é falou; — Pode entrar, Tae. - Ele não respondeu. Então não era ele. Ah, seus pais, eles voltavam hoje, bem cedo. — Filha? - uma voz doce pode ser ouvir de fora do quarto. Era sua mãe, Hong Chaewon.

— Ah, mãe! - a garota falou com entusiasmo pulando da cama, mesmo com um pouco de sono. Correu é abraçou sua mãe, que antes segurava sacolas de lojas um pouco caras. - Que saudades. Já não via a hora de ver-los de novo. O papai veio, não veio?

— Claro. - Chaewon segurou as sacolas é as entregou a menina. - Toma, são suas roupas. Não conseguimos comprar muito, mais foi oque deu. Estávamos atrasados para comprar as coisas para a festa de casamento dos Nishimura's. - família dos Nishimura's? A família do Ni-ki?

— A família do Nishimura Ni-ki? Que tem uma irmã? - a garota falou desesperadamente.

— Sim. Por que o desespero? - A mãe da coreana perguntou se aproximando da mesma é percendo o rosto surpreso dela.

— Por nada. - a mesma trocou de assunto rapidamente. — Ah, é mãe, hoje terei um seminário pra fazer... É na casa do Ni-ki. - Haewon engoliu seco.

— Com o Ni-ki? Tem certeza? - Ela desconfiou, mais a garota rapidamente acenou com a cabeça. — Ok então. Avise ao seu pai para te levar, ou Taehyun.

— Vou me trocar, é depois descerei.

Enquanto a manhã de Ni-ki foi normal, sem os barulhos irritantes de Jaeyun, finalmente. Ele já avia avisado a sua mãe, que traria alguém para fazer um trabalho, mais não especificou que seria uma menina, ou melhor, Haewon. Ele almoçou um ramen qualquer que estava largado pelo armário, é depois seguiu para o banheiro tomar um banho. Vestiu uma calça jeans qualquer é um moletom branco com vermelho. Haewon vestiu um vestido branco, com alguns detalhes de pérolas com um all star branco é rosa.

Sem pensar, o celular do japonês vibra. Era Haewon, finalmente. " — Estou chegando, Nishimura. Em alguns minutos estou aí. " O coração dele palpitou cada vez mais rápido, por causa da ansiedade repentina. Mas ele não entendia o por que dessa ansiedade, era apenas fazer um seminário é nada demais. Alguns minutos se passaram é o garoto pode ouvir uma voz calma é doce, era ela.

— Haewon? Pode entrar. - o garoto disse se dirigindo até a porta de entrada. Dando de cara com a feição um pouco alta da garota, por causa do all star.

— Obrigada. - a garota diz se acomodando na casa luxuosa, é com uma aparência grande. — Não tenho muito tempo. Podemos começar a fazer o seminário logo? - o mais velho apenas acentiu é deu a mão para se referir a mesa da sala. Onde eles fariam o seminário. Ela o seguiu.

Um tempinho de silêncio foi quebrado por Haewon, que ainda estava curiosa com tudo. Inclusive o fato de que seus pais foram convidados para o casamento dos Nishimura's, então significava que ambas famílias eram próximas. Ela não fez questão de não perguntar, sua curiosidade falava mais alto cada vez mais. — Ni-ki... - a voz da mesma ecou sobre o cômodo, fazendo com que os olhares do garoto fosse repentinos. — Por acaso, seus pais irão fazer uma festa de casamento? - ela perguntou com o coração não mão. O garoto mais velho rapidamente arregalou os olhos, com uma expressão de; "Como raios ela sabia que meus pais iriam fazer uma festa? Se até a uns dias a atrás, nem eu sabia?"

— Por que a pergunta? Ou melhor, como você soube disso? - ele parecia um pouco curioso é intrometido também.

— Minha mãe me falou. Mais, é verdade? Não que eu queria parecer intrometida, nem nada do tipo. Se é que me entende. - o garoto rapidamente acentiu.

— Sim. E por incrível que pareça, até uns dia atrás eu nem sabia. - ele saiu do assunto. - Por acaso, você trouxe alguma anotação? Acabei não tendo tempo para pesquisar. - era uma desculpa esfarrapada, que Haewon caiu.

Aproximadamente 1 hora é meia se passou, é eles já estavam terminando. Haewon dava graças a Deus. — Pronto! - Nishimura disse escrevendo a última palavra do último parágrafo de uma redação. Haewon suspirou é colocou as costas sobre o sofá atrás dela. Ni-ki fez o mesmo. — Pelo menos sobrevivemos a esse seminário horrível. - Haewon falou, quebrando o silêncio outra vez.

— É, realmente. - Ni-ki concordou com a mesma. Logo soltando um; — Tenho uns trabalhos ausentes, é sei que você é a preferida dos professores, quero que você entrege a eles. Se for possível. - a coreana acentiu com a cabeça. — Está no meu quarto. Me segue.

A garota seguiu, é entrou em seu quarto. Que por incrível que pareça, era cheio de posters. A mesma avistou um poster que parecia um pouco com o plano de fundo do seu notebook. Os Angels. (Grupo Pop bem conhecido fora é dentro da América)

Você gosta deles? - a garota fala enquanto aponta para o poster na sua parede.

— Sim. Ninguém realmente sabe que eu gosto deles, agora, no momento só você. - ele sai do assunto. — Aqui está. Entrega
aos professores de possível. - ela acentiu com a cabeça. - Obrigada.

— É, vou indo. - a garota se retira do cômodo. — Até mais, Nishimura.

— Até. - o japonês levanta a mão dando tchau, mais algo que ela nunca viu, era ele sorrindo. É agora, ele sorriu docemente, podendo ver o seus dentes. O coração dela derreteu.

Durante o caminho para case, Haewon ligou para Danielle, a ponto de contar tudo oque aconteceu mais cedo. — Dani? Tá aí? - foi possível ouvir a voz adorável da garota. — Você não sabe. Ni-ki realmente é muito mais do que eu penso dele. Ele até sorriu pra mim.

——————

Eai amores, gostaram do terceiro capítulo da fic do Nikita? Dessa vez foi mais grande, já que vocês pediram, viu. Desculpe-me também caso tenha algum erro ortográfico é caso o cap estiver ficado sem sentido. Votem é fiquem de olho para o próximo cap, viu. 👀 Amo vocês 💙

Apesar, gostaram da nova capa? Por um bom tempo vai ser a capa principal, mais lá pra frente talvez eu mude.

𝗧𝗵𝗲𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 - 𝗡.𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora