𝘞𝘦𝘥𝘥𝘪𝘯𝘨 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘺 ; - 𝘴𝘪𝘹𝘵𝘩

88 14 0
                                    

A semana se passou tão rápido, que lá estava Haewon, sentando no sofá, lamentando que teria que sair do seu conforto para ir a festa de casamento dos Nishimura's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana se passou tão rápido, que lá estava Haewon, sentando no sofá, lamentando que teria que sair do seu conforto para ir a festa de casamento dos Nishimura's. Apesar de amar sair de casa, essa não seria uma boa ideia.

A coreana mais nova, já avia feito 500 planos pra pedir a sua mãe, para não ir nesse aniversário de casamento. Mais de acordo com sua mãe, a família de ambos eram bastante próximas, e seria um desrespeito não ir? — avia algo mais horrível que isso? acredito que não.

— Mas mãe! Eu não quero ir. - Haewon gritava para sua mãe, ainda deitada no sofá.

— Não se faça de besta. Você não é mais uma criança, Hong Haewon! - a mãe da coreana gritou da cozinha. — Você vai é pronto! Entendeu?

A coreana mais nova suspirou, é se tacou para fora do sofá. Indo em direção ao quarto, antes que tivesse uma briga com sua própria mãe. A mesma ligou seu computador é jogou alguns jogos baixado pelo seu irmão, a uns dias atrás.

[...]

Faltava menos de uma hora para que a festa começasse, Haewon cantarolava no banheiro, enquanto seus pais corriam de um lado para o outro agoniados, enquanto Taehyun estava de boa, jogado no sofá, rindo da situação.

— Onde Haewon se meteu? - O pai da garota gritava de um lado para o outro.

— No banho. Inclusive, olha ela aí cantando. - o coreano mais velho riu da situação mais uma vez, é se levantou indo a cozinha. Demorou 5 minutos é Haewon desceu as escadas com o cabelo embaraçado, enquanto penteava e olhava ao redor.

— Pronta? - Taehyun perguntava enquanto observava a garota mais nova. — Já está pronta? Nosso país estão de lá pra cá desesperados por sua causa.

— Já vou! - a coreana mais nova sentou no sofá, com os cabelos já penteados é colocou seu salto vermelho, que combinava com algumas coisas de seu vestido. — Pronto! Vamos? Ah, a minha bolsa, já volto!

Alguns minutos depois, já estava Haewon, seu irmão é seus pais dentro do carro, que tocava uma música não tão agradável para os ouvidos da Hong mais nova.

Alguns minutos depois, eles já estavam na festa. Que tinha uma entrada exuberante, que dava inveja.

[...]

— Não beba nada! Entendeu? - o pai falou, é Haewon acentiu. — Eu é sua mãe estaremos falando com os Mura's! Não vá muito longe, ok?

Haewon se posicionou sobre a mesa de bebidas, pegou um copo é encheu de algo que estava em um ponche. Aparentemente era sem álcool, oque a plaquinha dizia em baixo. Ela sentiu alguém se aproximar, mas não ligou, pois não conhecia ninguém lá.

— Você por aqui? Hum, suspeito. - um garoto exclamou, enquanto olhava a garota de cima a baixo. Ele usava um blazer preto, é uma gravata branca, com calças pretas também. Para a surpresa da garota mais nova, era o Ni-ki. — Foi obrigada a vir, né? Eu também.

— Ni-ki? - Haewon observou o garoto de cima a baixo, suspirando fortemente após o susto. — Sim. Fui obrigada.

— O mesmo! - o garoto exclamou colocando o copo em cima da mesa, é se aproximando da garota. — Não de bola para os meninos daqui, eles são bestas! - Haewon fez uma cara estranha após não entender o por que de ouvir isso.

Uns segundos depois, uns 3 garotos arrastaram o japonês, que rapidamente piscou para a coreana, fazendo sinal de tchau que logo foi retribuído. Ela estranhou o comportamento do garoto mais velho, mais não deu importância.

Após passa é passa de pessoas para lá é pra cá, Haewon viu um garoto de pele macia é branca, é um sorriso gengival lindo, que por acaso, lembrava alguém.

Não era possível, ela estava sonhando. Não tinha como ser ele! Não tinha! — Os pensamentos da mesma foram preenchidos pelo mesmo.

— Hae? Haewon! - uma mão se posiciou sobre o ombro da mais nova, que foi tirada dos seus pensamentos. — Sou eu, a Minji!

— Minji? Kim Minji? Oque faz aqui? Não sabia que sua família era próxima dos Nishimura's.

— Mais não são. Meus avós foram convidados pra virem, é como meus pais estão trabalhando fora daqui, decidi vir. - ela deu uma pausa, para poder respirar melhor. — Então, você esta aqui! Então tudo fica melhor. - ela lançou um sorrisinho gengival, que causou um flashback na garota, mas ela não entendeu o por que.

[...]

— Aí, desculpa! PERAI, KIM MINJI É HONG HAEWON? - um garoto gritou, que por acaso era Yeonjun. O garoto do nosso trio no oitavo ano. — QUANTO TEMPO!! LEMBRA DO NOSSO TRIO?

Minji virou o rosto, é deu de cara com o coreano baixinho. — Jun! Quanto tempo. Vem cá, raposa! - Minji usou o apelido dado por nós, a ele. Que correu para os braços de Minji, é recebeu cascudos em seu cabeça é abraços apertados. Depois seguiu, é abraçou a coreana menor, ganhando grandes apertos de mão da mesma.

— Como esquecer? Lembra da vez que ficamos presos no último andar da escola, é ainda assustamos Wonyoung? - Minji exclamou rindo da situação.

— Como você falou, como esquecer? - Yeonjun usou o seu jeito antigo de fala, com as coreanas. — Bom ver vocês! Mas Soobin está me esperando do lado de fora. Só vir dar parabéns para os amigos dos meus pais, enfim, tchau besties! - Yeonjun riu, é acenou.

Ni-ki observava de longe as interações de abraços é risos de ambos. — Ele não sabia, mais talvez, ele também não gostasse disso.

——————

Eai amores, gostaram do quinto s da fic do Nikita? Demorei muitoo pra consegui escrever um capítulo realmente "bom". Desculpe-me também caso tenha algum erro ortográfico é pela demora. Votem é fiquem de olho para o próximo cap, viu. 👀 Amo vocês 💙

𝗧𝗵𝗲𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 - 𝗡.𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora