Com um ou dois meses para; finalmente as férias é o acampamento chegar, ansiedade mantando todos os alunos ali. Hong Haewon passava suas mãos infelizmente suadas, em seus cabelos pretos, enquanto roía suas unhas - de uma forma nada legal.
Claro, faltar 03 dias seguidos tiveram a sua tragédia; a coreana baixinha, teria que entregar - no mínimo, duas redações completas sobre os conteúdos passados da História Coreana. Tinha algo que poderia piorar cada vez mais? Tinha. Claro que tinha. Apesar de Haewon ser uma coreana de 17 anos, ela não dava a mínima pra a História Coreana, ela não ligava nem pra os próprios familiares - exceto seus pais, seu irmão e seu prima favoritae sua melhor amiga; Haerin e Danielle, então por que ligaria pra a história de algo que tá a diversos anos em pé?
Você definitivamente tinha que ser muito especial pra fazer Hong Haewon ligar pra ti, ou melhor, dar toda a atenção do mundo só pra você. Isso é claramente uma verdade que todos sabiam de cor, todos mesmo.
Seus olhos vermelhos por causa do sono repentino, mente pensando a mil e uma fome que não pararia tão cedo, Haewon tacou sua cabeça com tudo na mesa de madeira da biblioteca, causando um grande estrondo. E nesse momentos que ela dá graças a Deus por estar sozinha ali. - Que ódio. Deveria ter ouvido Taehyun e não ter saído feito uma besta na chuva a noite. - ela exclamou pra si mesma, com os olhos um pouco fechados.
- Falando sozinha, bobinha? - exclamou aquela voz grossa e masculina vindo da frente da garota, que rapidamente se arrepiou e abriu os olhos com tudo. - Assustei você? Desculpa! Desculpa! - a garoto a sua frente acariciou - de uma forma meio confortável, o cabelo da coreana, bagunçado alguns fios de seu cabelo.
- Besta! Não sabia e que estava aí... Afinal, tá a quanto tempo por aqui?
- Dês que você bateu sua cabeça com tudo na mesa, eu me segurei pra rir. - ele riu fininho, e sentou ao lado da garota. - Precisa de ajuda? Sei que faltou 03 dias seguidos e tá sofrendo a consequência. - Ni-ki falou e percebeu que aquilo poderia ter soado romântico demais, então logo se pronunciou. - Claro, se você repetir como vou ter alguém pra implicar?
- Não vai ter. Vou terminar o ano e ir pra bem longe daqui, de você também. - Haewon disse finalmente, com um sorrisinho no canto dos lábios.
Ni-ki parou com alguns segundos pensando se aquilo realmente era verdade, mais ela obviamente não iria perguntar. Ele tava sendo meloso demais, né?
Sim, com certeza ele estava.
- Vai querer minha ajuda ou não? Não estou muito de bom humor. - ele desviou o olhar, e pegou a caneta quando a menina afirmou que queria.
- Mas perai... - ela falou sobre sussurros e encarou o mais velho. - Como um japonês vai ajudar uma coreana em um trabalho coreana, sendo que você e japonês!? - o japonês bateu com sua mão em sua testa, logo rindo da burrice - extremamente fofo da mais nova.
- Sou japonês, não burro, idiota.
- Humilha menos, cavalo. - a coreana exclamou, enquanto olhava as folhas em seu celular, marcando exatamente; 14:45. - Seja rápido, japonês burro. - ela brincou e recebeu olhares julgadores do japonês ali. - Brincadeira!
[...]
Já aviam se passado 40 minutos, Haewon já estava na última folha do último resumo que precisava terminar, isso tudo graças a gentileza do Nishimura, que ainda ria da burrice da Hong. - Juro, não aguento mais copiar. Ainda bem que já tô na última folha.
- Ninguém mandou faltar 03 dias seguidos, coreana burrinha. - ele brincou e recebeu uma batida forte em seu braço.
- Claro, você viria para a escola com uma febre e uma tosse 'do caralho igual a que eu tava? - ele balançou a cabeça, dando a entender um não. - Tá vendo? Eu também não vim, então estou certa. Menos a parte do trabalho, Danielle deveria ter me ajudado. - ela fez beicinho, e continuou a copiar.
Ni-ki não seria considerado preocupado ou curioso ao perguntar algo, né? Era isso que ele esperava, queria saber o por que dela ir pra chuva a noite, e o por que de alguém simplesmente não cuidar dela enquanto estava doente.
Pelo amor de Deus, ele não estava preocupado com ela, né???
- Ni-ki? - ela exclamou, sem respostas. - Nishimura? NISHIMURA RIKI? - ela gritou, chamando toda a atenção dele pra ela.
- Oque foi pirralha? Posso nem pensar em paz mais. - Ni-ki falou enquanto a garota apenas dava os ombros ao oque ela falava.
- Alguém tá batendo na porta, vai lá atender. - ele negou, mais logo recebeu olhares feroses da garota a si. - Eu estou ocupada, esqueceu?
- Já estou indo, coreana burrinha. - riu.
- Bom mesmo, empregado, ou seu salário não caiu, em!? - ela riu, estar com a presença boboca do japonês era até legal.
Do outro lado da porta, estava Danielle; morrendo de pressa, raiva e ódio da coreana que não fazia questão de abrir a porta no momento em que ela mais precisava falar com a baixinha. Quando finalmente alguém abriu, mais não era aquela figura baixinha, com uma saiu, e sim uma figura gigante, que usava uma calça larga e uma blusa qualquer.
- Haewon, eu preciso te contar algo, urgente... Perai, você não é a Haewon. - ela olhou finalmente no rosto daquele ser gigante. - Ni-ki? Oque faz aqui? E cadê ela?
- Claro que não é ela. Provavelmente ela não usuaria roupas largas e teria um cabelo curto, né? - ele riu e debochou da figura australiana, na sua frente. - Tá ali dentro, ela tá terminando o trabalho.
- Ok, ok... Por acaso vocês tem algo? - ela disse e Ni-ki apenas arregalou os olhos. Isso tava realmente longe de acontecer. - Você é ela? Juntos, na companhia um do outro? Estão juntos e nem me contaram, eu juro que mato vocês!
Ni-ki teria muita coisa pra explicar pela frente, ou melhor; Haewon teria. Mas apenas observava aquele ser irritado e insuportável a sua frente. Queria saber como raios, Haewon aguentava ela.
------
Eai amores, gostaram do nono capítulo da fic do Nikita? Demorei muitoo pra consegui escrever um capítulo bom novamente por causa de não te ideias e ter focado em outras futuras fanfics. Desculpe-me também caso tenha algum erro ortográfico é pela demora. Votem é fiquem de olho para o próximo cap, viu. 👀 Amo vocês 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 - 𝗡.𝗞
Fanfic( REESCREVENDO ! ) - Onde 𝗡𝗶-𝗸𝗶 era aquele típico garoto que mexia é zuava com as garotas, mais principalmente 𝗛𝗮𝗲𝘄𝗼𝗻. Essa '𝗶𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮' era demais, é as vezes, ela própria se perguntava se ele gostava dela, é fazia isso para c...