Capítulo 13
Ana e Christian continuavam se encarando. As bolotas azuis tinham raiva e mágoa, enquanto as cinzentas estavam completamente perdidas e confusas.
_ Ana... - ele chamou em tom baixo.
Ana se surpreendeu por não ser atacada com seu tom arrogante e autoritário por ela estar o expondo, mas na verdade Christian só parecia querer entender o que estava acontecendo com ela.
_ O que houve? - ele questionou, se aproximando.
Ana se afastou rápido, passando as mãos de forma bruta pelo rosto, limpando as lágrimas. Na noite anterior, enquanto discutiam sobre as roupas de Ana espalhada e Christian mexer em suas coisas, eles haviam arrumado as malas, afinal, iriam embora no domingo. Então Ana apenas encarou sua mala e sua mochila.
_ Eu vou embora - decretou.
Ava piscou, reagindo agora, ainda confusa com as palravas de Ana.
_ O que está acontecendo, crianças? - questionou. - Ana, querida, você se acalme, sente-se aqui - ela puxou a morena pelos ombros e a empurrou na beira da cama. - Ninguém aqui vai embora. Vão me contar que história é essa? Christian!
Christian passou a mão pelo rosto, e recostou a porta atrás de si.
_ Ana, amor...
Ana bufou, voltando a ficar de pé, o limite em ter Christian lhe chamando daquele modo e sentindo mais raiva ao ter seu coração respondendo daquele jeito tão... tão idiota!
Ela caminhou a passos largos, e por um instante, Christian achou que a garota fosse lhe dar um tapa na cara enquanto vinha em sua direção, mas ela apenas desviou dele e seguiu para a porta, saindo do quarto. Antes que ele pudesse segui-la, sua vó o puxou, e ele também foi interceptado por Grace entrando no quarto.
_ O que aconteceu? Ana parecia muito chateada - Grace falou.
_ E você vai nos contar agora mesmo o que está acontecendo, e também porque a menina ficou tão chateada desse jeito. Ela está triste, Christian, mais do que isso, parece muito chateada, e claramente com raiva - Ava falou.
_ Eu tenho que falar com ela - Christian falou, tentando desvencilhar o braço que sua vó segurava, mas foi em vão.
_ Não, deixa ela esfriar a cabeça, e o senhor vai nos contar agora! É o meu dia, e eu quero todo mundo feliz comigo, e não uma confusão, carambolas! - Ava se agitou.
_ Christian, filho, o que está acontecendo? - Grace perguntou, levando a mão para tocar no braço de sua mãe para tentar acalma-la.
Ouvindo o conselho das mais velhas, Christian expirou o ar profundamente. Seu coração apertava, não fazendo ideia da situação, mas sabia que havia algo muito errado com Ana, alguma coisa a ponto de fazê-la reagir daquela forma.
Então ele contou. Não teve qualquer problema com aquilo, se sentia tão preocupado com Ana, a cabeça a mil, que apenas desabafou todas as palavras, desde o acordo ao momento que ele não conseguia entender.
_ E você ainda se pergunta do porque a menina está tao chateada!? - Ava questionou, e antes que ele pudesse responder, o tapa forte em sua cabeça o fez resmungar e se afastar da vó. - Não acredito que fez isso garoto! A menina tão boazinha. Ela gosta de você, seu idiota, e você iria mesmo se casar com ela na minha capela em meio a essa mentira? - ela lhe deu mais um tapa na cabeça, esticando a mão porque Christian era bem maior. - Fica parado para eu te bater! - ralhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita - 50 Tons
FanficAna é a secretária sênior de Christian Grey - o CEO arrogante e temido de uma empresa que gerencia outras, o que o torna o sonho de muita gente, mas também o pesadelo de quem está perto. Nada mais do que apenas profissionais, os dois acabam entrando...