• Capítulo 5 •
Ana se espreguiçou, abrindo os olhos devagar, teve a brilhante vista da janela que cobria do chão ao teto e mostrava o jardim verde e bonito, tão espaçoso que sentia que poderia estar dormindo naquela grama e não teria problemas. Tentou se mover, sorrindo, querendo se virar mais para a vista e apreciar, mas seu corpo estava pesado porque...
Bem, porque tinha o corpo de Christian em cima.
Alguém era muito, muito espaçoso.
Ela não se lembrava de quando dormiu exatamente, mas sabia que foi em meio a alguma conversa com Christian.
Nunca havia dormido enquanto conversava com alguém, e também nunca havia dormido tão bem em toda a sua vida. Queria dizer que foi pelo cansaço, e por isso apagou a noite toda, mas ela vivia cansada e sempre dormia mal.
Era a casa, claro. Um lugar bonito e arejado como aquele, o silêncio só sendo interrompido pelos cantos de passarinhos.
Porque ela com certeza não dormiu bem em ter Christian todo embolado em cima de seu corpo.
O homem era muito maior que ela, dez ou quinze centímetros, e era pesado também, e estava ali com a cabeça sobre seu peito, a perna sobre as suas e ainda tinha o braço por cima de sua cintura.
Ele ressonava baixinho, tinha um biquinho nos lábios, e o rosto relaxado, a boca entreaberta causava certa ansiedade em Ana porque ele tocava na parte de cima de seu seio, onde a blusa estava toda embolada acima da barriga e esticada demais na frente, um decote generoso havia se formado.
Mas também era fofo.
Christian parecia ser um homem - garoto - de vinte e poucos anos, sem a sensação do mundo em suas costas e todas as responsabilidades que tinha. Era tão bonito.
Com a mão coçando de vontade, Ana a levou até seu cabelo, acariciando os fios macios e bagunçados, a sensação quente e sensível, os dedos revalescendo.
Há uma semana nunca havia sequer tocado na mão de Christian, o máximo que tiveram foi um laço de braços quando o acompanhou em um evento. Mas agora estava ali, havia acabado de de dormir uma noite inteira na cama com ele, tiveram conversas que não foi sobre o trabalho, conheceu sua família, e agora era sua noiva falsa... e estava acariciando seu cabelo.
Seu coração bateu rápido de repente e sua respiração descompassou.
O que tudo aquilo significava?
Ana era uma leitora nata, ela não sabia dividir as coisas, tudo era um romance. Precisava proteger sua mente e seu coração, ou sairia muito, muito ferrada daquela situação. E Christian era o tipo de homem que insuperável.
Ele mexeu a cabeça, como um cachorro, se esfregando no peito de Ana com a bochecha enquanto acordava, e ela tirou rapidamente a mão de seu cabelo, ficando paralisada.
Ele quem invadiu seu espaço, ela não fizera nada!
_ Bom dia - a voz rouca e baixa fez todos os pelinhos de Ana se arrepiarem, e quando o outro levantou a cabeça e apoiou o queixo em seu peito, o rosto amassado e os lábios vermelhos e meio inchados do sono... meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita - 50 Tons
FanfictionAna é a secretária sênior de Christian Grey - o CEO arrogante e temido de uma empresa que gerencia outras, o que o torna o sonho de muita gente, mas também o pesadelo de quem está perto. Nada mais do que apenas profissionais, os dois acabam entrando...