Extra - 01/03

1.4K 118 57
                                    

O que vocês não podem rindo, que eu não faço rindo também????

————

Epílogo 2

Ana se recostou no mármore da pia e encarou Christian, os olhos semicerrados e o pé batendo no chão.

Ela não acreditava na audácia dele!

Era o cúmulo da falta de respeito com ela!

_ Não adianta ficar me olhando desse jeito assassino, se me matar, você vai presa e vai ficar sem marido ainda por cima - ele murmurou, sem olhar para ela, muito concentrado e interessado na caixa em suas mãos, lendo as instruções.

_ Não acredito que você pode mesmo ter tido a audácia de me engravidar, Christian - ela resmungou. - Combinamos que seria só no final do ano que vem.

E ainda era março daquele ano e ela estava sentindo alguns sintomas estranhos nas últimas semanas. Cansaço fora de hora, sono excessivo, seios doloridos e alguns enjoos começaram nos últimos dias.

Christian foi o primeiro a perceber, Ana estava no meio de um lançamento, um evento grande onde uma autora já famosa entre o público jovem lançaria três livros de uma vez. Seria um estouro, e a pré-venda já havia esgotado. Christian só tinha como ficar orgulhoso, Ana comandava a editoria da Grey Publishion como ninguém, e em apenas um ano e meio no comando, a editora já havia sido lançada internacionalmente.

Mas aquilo também deixava Ana completamente a deriva, as vezes não se lembrava nem de comer, imagine que iria juntar os sintomas e chegar a um resultado. E enquanto ela reclamava para Christian, ele foi percebendo melhor suas emoções também, e de repente um grande letreiro estava em suas cabeças.

Grávida.

Ana só podia estar grávida!

Haviam combinado mesmo, conversado seriamente em começarem aumentar sua família de dois lá para novembro do ano que vem, quando Christian teria terminado sua nova fusão, e Ana prometeu que ficaria mais distante nas edições, relaxando um pouco, e iriam se dedicar apenas ao casamento deles e ao futuro bebê.

Mas as cosias seriam diferentes, pelo visto.

_ Eu? - Christian jogou, a encarando, tirando os olhos da leitura das instruções onde havia descoberto que levava mesmo cinco minutos para ganhar um resultado, e que tinha noventa e oito porcento de estar certo. - Você quem pode ter tido a audácia de engravidar de mim!

Ainda discutiam como cão e gato. Christian ainda era mimado e arrogante ao ponto de se irritar com alguém que não faz só o que ele manda na hora que ele manda, e Ana continuava lhe colocando em seu devido lugar bem rapidinho.

E eles se amavam muito, claro, mais ainda a cada discussão, e muito mais a cada novo "eu te amo".

_ Você acha que eu não sei exatamente quando podemos ter feito esse bebê? Não se faça de sonsa, sua pilantra - acusou.

Ana abriu a boca, chocada, como se não estivesse acostumada com o marido lhe chamando daquele jeito.

_ Você quem fica atrás de mim como um cachorro no cio, deve ter desfeito até os efeitos do anticoncepcional - bradou, revirando os olhos, e então bufando irritada.

Estava nervosa, ansiosa, e os hormônios e emoções tudo misturados.

Sério que ainda estavam fazendo um teste?

Por ela podia até mesmo já marcar a consulta com o obstetra, claro que ela estava grávida, não era normal estar tão insuportável consigo mesma. Geralmente era insuportável apenas com Christian porque ele merecia aquelas doses de estresse em cima dele, mas nem ela estava se aguentando agora. Queria chorar.

A Garota Perfeita - 50 TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora