Episódio 3

19 7 171
                                    

Lerrer estava machucada devido a sua luta contra Dj Lee mas recebeu a ajuda de Tennte que era um jovem samurai da família Kion, Tennte apoiou Lerrer em seu ombro para a ajudar a caminhar .

Tennte : você é Lerrer Hander da família Hander do famoso Robert Hander não é ? Como não a reconheci! Você é a dona dessa cidade! É um prazer ajudá-la senhorita! .

Lerrer : Muito obrigada pela a sua gentileza e por ter me salvado de ser morta por Dj Lee, eu não estava em condições em continuar com a luta .

Tennte : aquela garota é uma criminosa! Ela precisa pagar por ter tentado matar a dona de Mangarasso! .

Lerrer : Dj Lee não é uma criminosa, ela é a minha amiga! .

Tennte ficou chocado ao ver Lerrer defendendo Dj Lee quando a mesma queria matá- la .

Tennte : como você pode ser amiga de uma criminosa ? Ela tentou matar você! .

Lerrer : ela é a minha amiga! E mesmo que ela tente me matar, eu vou fazer de tudo pra tirar ela do caminho da vingança e ser a amiga dela! .

Tennte : por que ? Não entendo .

Lerrer : Dj Lee e eu Éramos amigas na infância, ela fazia parte da família Gibbys e o meu pai odiava os Gibbys porque eles queriam poder e então ele mandou matar todos da família Gibby de um por um na frente de Dj Lee que não pode fazer nada e depois me mandou matá-la, mas ela era a minha amiga e eu a deixei fugir pois eu não era cruel como meu pai era .

Tennte ficou sem palavras com a história de Lerrer e Dj Lee, logo ele entendeu o motivo de todo o ódio de Dj Lee contra Lerrer .

Tennte : agora eu entendo, ela quer matar você porque acredita que a culpa de seus pais serem mortos foi sua mas você a deixou viver e não teve culpa de nada, como poderia ser culpada ? .

Lerrer : ela acredita que sou culpada porque eu poderia ter feito algo mas eu não podia pois meu pai era muito cruel até mesmo comigo .

Tennte : Então o Robert Hander foi o dono dessa cidade mais cruel do mundo pelo o massacre da família Gibbys .

Lerrer : infelizmente sim .

Tennte : mas você não pode continuar correndo atrás de uma garota que quer matá-la, Dj Lee agora é uma criminosa e o que ela mais quer é Matar você .

Lerrer : não me importa o quanto ela me odeie, eu vou ser amiga da Dj Lee de volta! .

Tennte ficou impressionado com a determinação de Lerrer em querer ser amiga de Dj Lee mesmo a mesma a querendo morta .

Tennte : admiro sua determinação Lerrer, você é muito determinada mas por favor, não coloque a sua vida em risco por Dj Lee eu sei que ela era a sua amiga mas não quero ver você morta .

Lerrer : não se preocupe! Eu também tenho minhas próprias habilidades que aprendi com o meu melhor amigo de infância Kristin .

Tennte : poderia me mostrar alguns ? Eu também tenho habilidades .

Lerrer : Claro! .

Lerrer pegou a sua espada e Tennte a sua katana e os dois lutaram em uma batalha amigável, Lerrer conseguiu se defender de todos os ataques de Tennte mas Tennte não queria machucá-la mas mesmo assim usou suas habilidades para lutar contra Lerrer .

Lerrer assim como fez com Dj Lee conseguiu imobilizar Tennte que ficou impressionado .

Tennte : você realmente tem muitas habilidades meus parabéns! .

Lerrer : você também tem e é um samurai incrível, Tennte! .

Tennte : Gostei de você Lerrer, você é determinada e habilidosa é uma grande samurai .

Samurys e Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora