Episódio 12

7 4 0
                                    

Enquanto Kristin estava passando um momento com Xaly e a deusa Hary estava cuidando de Lerrer e de sua tristeza, Billyy e Dj Lee se divertiam matando aldeões inocentes, Billyy matava por ser um psicopata Enquanto Dj Lee matava pela a sua doença do ódio e vingança .

Billyy : essas pessoas sujaram toda a minha camisa! Que sangue nojento elas tem! O sabor do gosto do delas não é igual o meu Enquanto ao seu Dj Lee ? .

Dj Lee : Eu não sou uma psicopata que fica experimentado sangue de humanos após matá-los! Não me confunda com você Billyy! .

Billyy : shiu shiu você está muito enganada! Eu não sou um psicopata! Eu apenas faço parte de um mundo onde faço das minhas loucuras algo totalmente real o que acha ? .

Dj Lee : tanto faz! Tudo o que eu quero é matar aquela desgraçada! .

Billyy : Dj Lee posso experimentar o seu sangue pra saber qual gosto tem ? .

Dj Lee : o quê ? .

Billyy se aproximou de Dj Lee e passou a mão em seu rosto ensanguentado e logo depois começou a experimentar o sangue de Dj Lee que se mantinha fria, ela estava apenas usando Billyy para matar Lerrer pois logo depois o iria matá-lo .

Billyy : é como eu pensei! O seu sangue tem um sabor delicioso de morango doce! .

Dj Lee : você é mesmo um louco! .

Billyy pegou a sua espada e começou a passar ela no rosto de Dj Lee, ela mantinha sua expressão fria enquanto Billyy agia de forma psicopata .

Billyy : não sou louco, Dj Lee ... as pessoas precisam aprender a diferenciar um louco de um gênio! Eu sou um gênio e aliás o seu sangue tem um sabor tão gostoso que eu gostaria de saborear ainda mais ... o que você acha de fazermos um outro corte nesse seu rostinho lindo apenas para eu ter mais esse sabor de morango doce ? .

Dj Lee : Eu não quero me desfigurar ainda mais! Eu só quero me vingar da Destruidora e matá-la de uma vez só! .

Billyy : matar aquela garota ... entendi ... aliás eu estou louco para experimentar o sangue dela .

Logo Billyy retirou sua espada do rosto de Dj Lee e a abraçou enquanto passava a sua espada pelo o pescoço de Dj Lee que prosseguia séria .

Billyy : sabia que ... o sabor do Sangue de uma pessoa é muito mais gostoso quando passamos a espada no pescoço dela ? .

Dj Lee se mantinha calada e séria .

Billyy : Dj Lee! Você tem um sangue tão gostoso com sabor de morango! .

Dj Lee não era burra, ela logo percebeu que Billyy estava tentando seduzi-la com todas aquelas frases de psicopata porém ela não queria viver nenhum romance pois sua cabeça já estava ocupada em Lerrer .

Dj Lee : Billyy, eu não vivi para viver um romance! A única pessoa que eu quero é a Lerrer e ninguém mais! .

Billyy : como você sabia que eu estava tentando criar um romance com você ? .

Dj Lee : está bem claro! Mas eu quero você apenas como o meu aliado e não um namorado! .

Billyy começou a gargalhar assustadoramente e logo percebeu que Dj Lee não iria gostar dele então prosseguiu junto a ela apenas para matar Lerrer .

Billyy : tudo bem coração de gelo! Vamos matar essa garota e experimentar o sabor do sangue dela! .

Dj Lee : você pode experimentar o Sangue dela! Depois que eu matá-la, por mim pode morrer nas profundezas do mundo! .

Billyy : eu nunca experimentei um sangue tão bom quanto o daquele samurai imbecil hahaha ele tinha um sabor de cereja com morango e foi um dos melhores nos quais já provei hahahaha .

Samurys e Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora