Episódio 8

7 2 0
                                    

Assim que Lerrer despertou de seu sono da morte, todos, principalmente Kristin, a abraçaram enquanto a Deusa Hary apenas observava aquele abraço amigável entre os cinco, porém ela percebeu que Xaly possuía um ferimento em sua barriga e queria curar aquela ferida com o seu kamoy .

Mas antes ela precisava se concentrar em Lerrer pois agora ela possuía um poder muito forte e que se ela não o controlasse poderia acabar matando todos sem querer .

Lerrer : vocês são uns verdadeiros amores! Principalmente você! Kristin! .

Kristin : Eu não iria suportar a dor de perder mais alguém que eu amo, mas no sentido de amizade tudo bem ? Não quero ter nenhum derespeito com você, Lerrer! .

Todos começaram a rir enquanto a Deusa Hary apenas observava a forma como Kristin tratava as mulheres e o próprio Kristin estava com vergonha por pensar que havia faltado com respeito a Lerrer simplesmente por falar que a amava .

Kristin : Lerrer, me perdoa! Eu não queria faltar você com tamanho derespeito! Eu apenas queria dizer que eu não suportaria ver a minha melhor amiga morta! Apenas isso me perdoa! .

Lerrer : hahaha por que está me pedindo perdão ? Dizer que ama alguém não é sinal de derespeito! É sinal de que você tem amor pelos os seus amigos e quer sempre os ver bem só isso! .

Kristin : mas o meu pai sempre me disse que devemos respeitar as mulheres e não usar "Termos inadequados" para elas, então por isso não posso falar assim de você, mas fico muito feliz que você esteja de volta porque se não acho que eu também morreria se você se fosse! .

Tennte : eu também não sei o que faria se você se fosse, Lerrer .

Tennte piscou para Lerrer que ficou corada enquanto Tennte deu um sorriso disfarçado .

Xaly : Aí Lerrer! Não sabe o quanto estou feliz por você estar de volta! Graças a essa mulher que parece ser uma deusa, você voltou para nós! .

Lerrer olhou confusa para Hary que estava sorrindo e logo em seguida verificou o seu pulso e percebeu a marca da ferida onde o Kamoy seria ativado e ficou em choque .

Lerrer : o quê ... é ... isso ? .

Hary : Com todo o respeito, Lerrer, eu me chamo Hary e sou a deusa do kamoy, o kamoy é o poder da ressurreição onde assim como você pode reviver, também pode trazer pessoas de volta a vida porém pessoas que morreram há pouco tempo com um grande limite para não colocar a sua própria vida também em risco .

Lerrer : eu ... ainda estou confusa com tudo isso ...

Hary : Veja com os seus próprios olhos! .

Hary caminhou em direção a Xaly que ficou confusa porém Lerrer continuava sem entender o que estava acontecendo .

Hary : Xaly, você possui um ferimento em sua barriga correto ? .

Xaly : sim, mas eu consigo caminhar com ela aliás já estou acostumada .

Hary : pois veja! .

Quando Hary ativou o seu kamoy, Lerrer ficou em choque e começou a observar a forma como Hary controlava aquele poder para curar as pessoas .

Hary : Kamoy ativo! Ressurreição em versa! .

Rapidamente a ferida que Xaly possuía em sua barriga se curou e agora Xaly não estava mais machucada e nem com cicatrizes, assim como Lerrer, Xaly também ficou em choque .

Samu Serpentys : Caramba mas o que foi isso ? .

Tennte : esse poder ... ele é mesmo muito forte ... assim como ele pode curar, ele também pode matar ...

Samurys e Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora