Episódio 10

8 3 0
                                    

Dj Lee levou Kristin até um pequeno banco que havia bem próximo a uma praça de Mangarasso e ainda com lágrimas nos olhos começou a limpar o sangue que escorria de seu rosto após ele ser brutalmente esfaqueado por Robert .

Mas Kristin tinha um ótimo senso de humor então enquanto Dj Lee chorava, ele ria mas não pelo o seu choro e sim por estar aliviado dela estar viva .

Kristin : Não entendi, eu que levo uma ponta de uma espada no rosto e você que chora ? Hahahaha .

Logo Dj Lee parou de chorar e encheu Kristin de tapas enquanto o mesmo ria .

Dj Lee : seu idiota! Como pode fazer piada em uma hora dessas ? E o pior! Como pode enfrentar aquele desgraçado daquela forma ? Por acaso queria morrer ? .

Kristin : Eu sabia que depois de você ter "Matado" a Lerrer, você iria atrás de Robert para provocá-lo pela a "morte" da filha e então eu não poderia deixar que aquele covarde matasse você, porque, por mais que você esteja perdida na escuridão, eu ainda sei que existe bondade em seu coração e também um sentimento de amizade pela a Lerrer .

Dj Lee : você estava falando tudo bem até chegar na parte de "Sentimento de amizade pela a destruidora" Kristin entenda de uma vez! Eu nunca serei amiga daquela desgraçada! Por culpa dela, eu não tenho mais nada então pare com essa ideologia de "amizade" e que história é essa de que ela não morreu ? Eu atravessei a espada nela! .

Kristin : minha ideologia de amizade não está errada! Vocês duas possuem um laço de amizade incrível! Lerrer, está disposta a morrer várias vezes pelas as suas mãos apenas para que você a enxergue como a sua amiga! .

Ao ouvir isso, Dj Lee entrou em estado de choque por saber que Lerrer estava disposta a morrer várias vezes pelas as suas mãos tudo para ser sua amiga, mas nem isso a fez perder o seu ódio por Lerrer .

Dj Lee : simplesmente não entendo essa destruidora! Por que ao invés dela passar a vida toda dela correndo atrás de mim, por quê não governar essa cidade nojenta ? Isso é obsessão! .

Kristin : por que ela é a sua melhor amiga e não importa quantas vezes você a despreze, ela sempre estará em busca de você .

Dj Lee mesmo com ódio de Lerrer, não estava conseguindo entender como uma pessoa poderia insistir em uma amizade na qual já não era mais a mesma .

Dj Lee : Essa destruidora é maluca, abandonar tudo que tem apenas para estar ao meu lado .

Kristin : uma amizade verdadeira é assim .

Dj Lee : Não me venha com essa! Eu nunca abandonaria as pessoas que eu tenho por uma amizade que não vale mais a pena! .

Kristin : se você se permitisse demonstrar um sentimento de amizade pela a Lerrer, talvez perceberia que ainda há sim chances de vocês duas serem amigas! .

Dj Lee : a destruidora e eu nunca seremos amigas entenda isso Kristin! .

Logo Kristin percebeu que não valia a pena falar com Dj Lee sobre a amizade dela com Lerrer, então ele se manteve calado e preferiu pedir ajuda para a deusa Hary pois sabia que só ela poderia ajudar .

Mas ele logo se lembrou do que Robert disse sobre o seu pai e ficou triste .

Dj Lee ao ver Kristin triste, o abraçou mas tomando todo o cuidado para não machucar o seu rosto .

Dj Lee : Eu sei que você está triste pelo o que o desgraçado do Robert disse sobre o seu pai, mas ele não merece as suas lágrimas e também não merece você então mesmo que agora você seja um "Traidor" por me defender, pelo menos você já não tem mais nada a dever para aquela infeliz! .

Samurys e Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora